Skydiving and... Tarot?

972 98 64
                                    

I'M BACK BITCHES okay esse capítulo ficou gigantesco mas se preparem que esse tem.... kkkkkkkk (cada k uma lágrima)

—Skydiving and... Tarot?
Pára-quedismos e... Tarô?

🃏♣️♦️♠️🃏♣️♦️♠️🃏♣️♦️♠️🃏♣️♦️♠️

Ela me encarava incrédula, mas seu rosto estava tenso, ela tentava esconder seu nervosismo na defensiva.

Acha que eu consigo fingir estar doente? A voz de Sofi, estva tremula, e isso só conseguia me fazer questionar meu papel nessa historia.

Você sabe que ninguém vai acreditar nisso, não sabe? Eu disse cada palavra devagar controlando cudadosamente minha raiva.

Você vai me dedurar?

Eu apenas neguei com a cabeça.

Agora para de se mexer que eu vou tentar esconder isso com base.

Minha irmã riu rápido denunciando sua surpresa e alegria.

Então você não se importa?

É óbvio que eu me importo, Sofia! Se a Mama pegar essa merda desse chupão no seu pescoço, eu me ferro com você. Parei de fuçar em meu enorme quite de maquiagem no banheiro e a olhei furiosa. Não gosto de mentir então é melhor que você arranje uma boa desculpa...

Meu telefone vibrou sobre a pia, em outro caso eu não olharia a mensagem, porém naquele momento eu não queria olhar para a cara de Sofia.

D: Wake your ass up.

Dinah Rainha Amor Da Minha Vida Que Eu Amo Mais Que Tudo digitando... 

C: Já to acordada, o que quer?

D: Rude

D: SUA RUDE

C: Dj...

Quem é? Sofia perguntou se inclinando levemente de cima da tampa da privada. A olhei de forma intimidadora, o que fez ela parar onde estava. Credo, foi só uma pergunta.

D: Pede desculpas.

C: Desculpa, o que foi?

D: A gente vai sair em uma aventura.

C: "A gente", quem?

Minha amiga, Dinah visualizou e não respondeu no instante, portanto continuei.

C: Eu não posso já tenho planos.

D: Onde?

C: Burderfly

D: Que horas você vai tar livre?

C: Não sei, acho que de tarde.

Hoje, um sábado, dia 16 de outubro, nove horas da manhã e eu tendo que ajudar Sofia a esconder um chupão enorme que ela apareceu no pescoço, depois de supostamente ter ido dormir na casa da amiga dela ontem, uma enorme mentira, ela me confessou a verdade quando veio bater a minha porta meia hora atrás, ela estva namorando aquele menino Tad um jogador de basquete do internato, ele a pediu do jeito mais idiota possivel, logo depois que eu os interropi na festa de Demi, ele voltou lá dentro e a pediu, patético, não? Mas enfim essa é outra historia, que não vem ao caso agora.

The Girl I've Never MetOnde histórias criam vida. Descubra agora