Skins

350 42 31
                                    

Quase Sete mil palavras KĶKKKK
desculpem a demora. Espero que gostem.

Enjoy

-------------

Andando com quase tanta cerimônia quanto um casamento arranjado, prendi a respiração passando pela Madame na entrada do ônibus , ela me entregou o bilhete com um pequeno sorrisinho. 

Tudo certo, bem meu nervosismo todo não estava no fator de ter fugido do hotel ontem, em parte, eu só não sabia como agir de agora em diante. Subi no enorme ônibus vermelho, fui para a parte de cima, sem teto e me deparei com o mesmo já cheio.  

Não dormi direito naquela noite. Quando o dia raio lentamente, fiquei olhando o sol entrar pelas persianas, o aquecedor capenga daquele hotel não deu conta de nos aquecer, com isso, não consegui me mover quando o despertador tocou, fiquei apenas embrulhada na coberta ouvindo o barulho do chuveiro -Dinah tomava banho nesse tempo-. 

Passei pelos assentos e amaldiçoei aos ventos por Dinah ter me trocado tão facilmente pelo garoto idiota que ela tinha um enorme crush. Mila, você não vai acreditar... Jacob isso, Jacob aquilo... E bla bla bla. Maxxie estava com seu novo namoradinho Brendon.

Fechei a cara e me joguei no assento ao lado da Jauregui. 

- Anotou a placa? - Perguntou com seu típico tom irônico. 

- O quê? - Franzi a testa entendendo nada. 

- Do caminhão que te atropelou?! - E então inclinou a cabeça para trás gargalhando lentamente. Prometo que não entendia como as pessoas se intimidavam com a idiota da Lauren, aquela cara de Bad Girl, era de longe fachada. Se bem que as vezes ela era bem explosiva e irritadinha com coisas bestas. 

- Não começa. - A olhei sinceramente exausta. 

Em cerca de dez minutos, o enorme ônibus de turismo começou a se locomover. Iríamos fazer uma pequena tour por Paris com destino ao Museu do Louvre. A cidade estava tomada pela névoa cor de cinza, mesclandoce com as cores da cidade. O guia turístico falava um inglês britânico, ele estava na frente explicando fatos históricos e detalhes dos lugares onde passávamos. 

Assim que acordei de um cochilo perturbador, fiquei inquieta  o bastante em meu assento a ponto de atrair a atenção da garota de olhos verdes. Estava como uma criança que tinha comida doces demais e não conseguia ficar parada. Mas meu orgulho não iria me deixar puxar assunto com Lauren como se nada estivesse acontecendo. 

- Em nome dos Deuses, o que você está fazendo? - Perguntou, lançando um olhar direto para mim. - Por que não consegue agir de forma normal por meia horas? 

Eu cruzei e descruzei minhas pernas finas, repousando a mão sobre minha coxa. Então fiz o mesmo com os braços. A ignorei. 

- Você está se sentindo mal? - Minha atenção voltou pra ela por um segundo antes de desviar para o guia turístico fingindo que prestava atenção. - Qual o problema, Camz? Por que está agindo assim? Nem venha com aquele papo furado de que sofre de claustrofobia ou agorafobia. Você está quieta demais e agitada demais, desembucha, o que infernos eu fiz? 

Desistir de ignorar Lauren e a olhei fixamente, seus olhos estavam um azul acizentado, igualmente ao céu. 

-Você vai me dar algum esclarecimento quanto ao  que está fazendo com nossa amizade? Ou o suspense faz parte da surpresa? 

- Você não consegue deduzir, Karla? - Abriu um sorriso irônico. 

- Eu não sou mágica, nem tenho uma bola de cristal, Michelle. - Disse irritando ela da mesma forma que fez usando meu outro nome. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Girl I've Never MetOnde histórias criam vida. Descubra agora