La vie en rose

375 47 19
                                    

- Heartbreaks and promises, I've had more than my share. - Cantei junto com a música, jogando uma blusa de manga comprida dentro da mala. Dei um giro e fiz movimentos grotescos com as batidas. Peguei Dolores (minha gata) de cima da cama e dancei com ela.

- I'm tired of giving my love... - Peguei a garrafa de água e dei dois goles. Eu estava suando devido ao pequeno esforço que fazia, fazer o quê, com esse frio meu sedentarismo almentou. - ...And getting nowhere, nowhere.

- So, baby if you want me... TUTURURU. YOU'VE GOT TO SHOW ME LOVEEE... - Peguei a escola de cabelo em cima da cama e improvise um microfone. - BUT YOU'VE GOT TO SHOW ME LOVEEEEEE.

Cantei alto a parte aguda, minha voz falhou e me engasguei.

- Urgke...- Limpei a garganta.

A porta abriu e minha irmã me encarou com um sorriso de lado.

- Ei, tem como cantar mais baixo? Os vizinhos estão reclamando já. - Eu sorri pra ela. Sentou-se esticando as pernas. Quando olhou para minha cama e se aproximou com pressa. - Espera ai, nanana-não! Camila o quê o meu suéter tá fazendo aqui? Para de roubar minhas coisas!

- Sofi, você não quer que eu congele, quer? - Sentei ao seu lado e tentei puxar o suéter.

- Não, mas esse é meu favorito, não! - Consegui tirar a blusa da sua mão.

- Sofiii, eu não tenho outro. - Fiz manha.

- Você tem um monte. - Ela retrucou.

- É, mas eles pinicam, esse é macio.

- Obviamente, é Burberry. Ele tem que ser macio. - Puxou a blusa da minha mão.

- Sofia, por favor. - Abracei ela. - Quando eu usar ele, vou me lembrar de casa, e do quanto eu te amo. - Abracei ela de lado e beijei sua bochecha.

- Você é inacreditável! - Vi que ela tinha desistido no momento que dobrou a blusa novamente. - Não estrague ele.

- Eu não vou. - Garanti guardando mais uma calça dentro da mala.

- Ah, já ia esquecendo, comprei um presente para você.

- Eba! - Bati palmilhas e me acomodei na cama.

Ela me estendeu uma sacolinha da Pandora.

- Não acredito!

- Comprei um pigmente pra sua pulseira chata.

- Estou te amando muito mais agora, - Exclamei e abri a caixinha rapidamente me deparando com uma mini Torre Eiffel. Abracei ela. - Acho que você está ficando menos insuportável, Sofi.

- Vai tomar no cu, Camila. - Ela reclamou, porém sabia que sorria.

- Obrigada.

Minha irmã me ajudou a colocar o pingente na minha pulseira e em seguida se retirou. Como eu já estava meio atrasada, terminei de fechar a mala e corri para o banheiro. Durante o banho minha mente estava agitada, derrepente refletindo sobre os últimos dias, coisa que eu não havia feito desde então. Eu estava apenas vivendo, me convenço e desligo o chuveiro.

The Girl I've Never MetOnde histórias criam vida. Descubra agora