Salty Tears

415 73 37
                                    

  KAKAKAKKAAK EU AMO VCS eu disse 30 comentários tem 137 kkkkk obrigada de verdade soh não conseguiram bater nos votos mas carambolas vcs são uns doidos (continuem assim)

-----------------------/

Anteriormente...

Ao anoitecer acordei com uma serie de batidas na porta. Acendi o abajur do criado mudo, iluminado parcialmente o quarto. Quando pensei que quem quer que fosse havia ido embora, três batidas fracas se repetiram, levemente como se a pessoa tivesse machucado a mão.

- Se for a Dinah eu juro que mato ela... - Falei para mim mesma.

- Pode entrar! - Exclamei e a porta abriu. Arregalei os olhos. Isso só pode ser brincadeira...

::::::

Então tomei um susto quando Lauren entrou aos prantos em meu quarto. Eu havia acabado de acordar e se não tinha acordado antes agora com certeza tinha, ela parou e levou as mãos no rosto.

- Me desculpa... Eu... Eu...

- Lauren, tudo bem. Pode entrar.

Ela fechou a porta e sentou na beira da cama, cada respiração uma mistura de gemido e grito.

- Eu... - Ela voltou a tentar falar. - Não tenho ninguém e eu sei que você deve me odiar por eu ser tão idiota... Sempre.

- Eu não te odeio.

— Desculpa, — disse novamente, soluçando. Um fio de meleca lhe escorria pelo queixo.

— O que aconteceu? — Perguntei. Ela pegou um lenço de papel no criado mudo e enxugou o rosto.

— Não... — ela começou, então lhe veio um soluço grande como um tsunami, um choro tão estridente e infantil que me assustava. Eu me levantei e me sentei ao seu lado, passando o braço por cima de seus ombros. Ela se encolheu, enfiando o rosto no meu pescoço. — Não entendo porque sempre estrago tudo, — ela disse.

— Esta falando da Daphne? - Ela negou com a cabeça e chorou mais um pouco.

- Merda, eu não deveria ter vindo.

- Lauren, para com isso, me escuta. Eu disse que estaria aqui sempre que você precisasse não disse? - Não esperei ela responder - Então sim você deveria ter vindo, agora me diz o que houve.

Ela tremia.

- Você está com medo?

— O medo não é uma boa desculpa! — ela gritou . — O medo é a desculpa que todo mundo sempre da!

Eu não sabia quem era "todo mundo", nem quanto tempo era "sempre", e, por mais que quisesse entender suas ambiguidades, aquela vagueza me deixava mais confusa do que antes, eu só não sabia o que fazer com uma Lauren chorosa.

— Porque ficou chateada com isso agora?

— Não é só isso. É só tudo, entende, Camz? Eu acho que estou sobre o controle de mim mesma, mas não, eu não tenho a menor ideia do que estou fazendo 90% do tempo, — Ela deu uma fungada, mas os soluços pareciam ter acabado. — Merda, nem mesmo eu confio em mim.

— Lo, na vida sempre existem altos e baixos, caminhos diferentes para seguir, não estou dizendo que isso seja fácil, tomar qualquer decisão tendo precisão do certo, — eu disse. - E você deve ser a pessoa mais corajosa que conheço. Você luta por dentro sem a ajuda de ninguém.

— Eu sou corajosa, mas não quando me interessa. Você vai... hmm. — Ela se aprumou melhor na cama e me olhou com aqueles olhinhos verdes tão hipnotizantes que me senti tonta. Eu levantei o braço quando ela desabou no meu peito magricelo e recomeçou a chorar. Eu me sentia mal por ela, mas todos esses problemas eram gerados por ela mesma. — Eu deveria ser mais forte.

— Não quero te deixar chateada, mas acho que você deveria contar para Megan. Eu não sei, talvez ela possa te ajudar com algum... Sei lá... Algum remédio talvez? - Arrisquei. Ela se afastou de mim e me lançou um olhar do juízo final que teria deixado o diretor orgulhoso. Tive a impressão de que odiava a mim ou à minha pergunta, ou os dois, então ela desviou o olhar para a parede com uma pequena decoração.

- Você acha que eu sou doida?

- Lauren, eu não...

- Acha que eu tenho algum problema mental? - Fiquei calada e ela me olhou. - É... Pois eu também acho.

Me senti tão aliviada por ver que ela não estava brava.

- Eu tenho receio, digo, todos já acham que eu quero chamar atenção e por isso me dão, mais eu não quero! Odeio isso sinceramente. Se eu chegar nela e dizer isso vai ser um inferno...

- Está com medo de ficar bem?

- Eu não sei ao certo o quê é isso... Não sinto  faz um  tempo.

— Bem, você tem uma família, — eu disse, me arrependendo no segundo seguinte. Como é que a garota da piada tinha se tornado aquela coisa chorosa? - Você tem... A mim. E eu te amo e vou estar aqui sempre.

- Me ama? - Arqueou uma sobrancelha. Merda, eu nem percebi que tinha falado.

- Você é uma chata, quer saber? Nem vou mais tentar dizer nada. - Eu não amava Lauren, me preocupava muito com ela e gostava dela mas amar não, eu amo meu pai, minha mãe, minha irmã e Dolores minha gata. Saiu da minha boca sem que eu nem percebesse.

- Não aguenta o charme dos Jauregui's? Sempre soube que você nutria um abismo por mim! - Dei um tapa no seu braço, e ela riu alto.- Que a realidade seja dita!

Involuntariamente um sorriso se abriu no meu rosto a ver que ela estava melhor, Lauren parou e voltou a me olhar quando disse: — Eu também gosto de você, Camz. De verdade, só não quero te decepcionar. Eu tento ser corajosa, sabe. Mesmo assim continuo estragando tudo. Continuo fazendo merda.

— Tudo bem — eu lhe disse. — Está tudo bem. — Eu não fazia ideia do que dizer. Uma noção vaga atrás da outra.

- Sabe de uma coisa?

- Sei de várias. - Ela parou e me olhou feio pela piada ruim.

- Vou fingir que não ouvi. Muito bem, você realmente tem me ajudado ultimamente e como recompensa eu vou tentar retribuir.

- Eu sou uma dama! - Gritei não muito alto, rindo em seguida.

- Você é tão besta!Esteja pronta sábado as duas horas da tarde, eu vou te levar a um lugar, não posso dizer onde mais você vai amar. - Ela disse e me olhou. - Sem drogas, sem álcool.

- Humm.

- Aceita logo a porra do convite, Camila!

- Eu aceito, Lauren!

- Ótimo, até amanhã de manhã! - Caminhou até a porta, parou por um segundo voltou correndo e me deu um beijo na bochecha. - Boa noite! E Obrigada!

Disse e saiu pela porta.

Eu fiquei parada sem saber o certo o quê tinha acabado de acontecer. Um sorriso brotou nos meus lábios, eu estava feliz por ter conseguido acalmar Lauren e mais feliz ainda por ter conseguido trazer ela de volta para perto de mim.

------------------------

OKAY, AGORA QUE AS COISAS VÃO COMEÇAR, ESTEJAM PREPARADOS!

Não mencionem mais ela estão em uma quinta-feira. Faltam dois dias para ela sair com Lauren.

N sei quando volto mas não vou demorar!

V
O
T
E
M

The Girl I've Never MetOnde histórias criam vida. Descubra agora