Oi eu sou a angel ...🖤💜

51 4 9
                                    

Oi eu sou a Angel , uma garota de 15 para 16 anos, vivo em uma família rica, tenho dois irmãos, e eles são gêmeos, se chamam Gustavo e Alice .

Gustavo é muito responsável, gosta das coisas em seus devidos lugares, já Alice é uma patricinha mimada que quer tudo na mão, ela faz bullying comigo, me zoa me xinga , entre outros , mas ela é minha irmã , não posso culpar ela ......

Bem estou no 2° ano do ensino médio, fui transferida para uma escola nova , chamada Forks high school, é lá que estudam meus irmãos, eles são alguns meses mais velhos que eu uns 6 ou 7 meses, mas isso não importa .

Esse é o meu primeiro dia de aula, me levantei da cama e logo fui tomar meu banho, vesti minha roupa e fui passar um batom:

-Ange vai logo, temos que ir  - Falou Gustavo.

- Já estou indo  - Falei isso, passei meu batom, sai do quarto e fui direto para o portão, onde estavam meus irmãos Gustavo e Alice.

- Vamos logo retardada, não quero me atrasar  - Falou Alice em um tom arrogante.

- Não a chame assim, ela merece respeito como qualquer um ...  - Retrucou Gustavo.

- Não ligue Guto, já me acostumei com ela me chamando assim  - Disse mexendo os ombros.

- Mas é errado, ela deveria te respeitar, apesar de tudo você é a irmã dela ...  - Disse Guto um pouco bravo por eu ter defendido Alice.

- Ela não liga viu, agora vamos, não quero me atrasar  - Falou Alice como se não se importasse com o que o irmão acabará de dizer.

Eu e Guto conversamos o caminho inteiro, eu gosto muito dele, ele é um bom irmão, totalmente o oposto de Alice.

Chegando lá, Alice foi direto procurar suas duas melhores amigas Tatiane e Amanda, Gustavo me deu um abraço, e falou que iria me apresentar a escola no final das aulas, logo depois foi para o grêmio, afinal ele é o representante de turma.

Logo que entrei fiquei olhando tudo, e todos, meio aérea, quando de repente .... esbarrei em alguém :

- Olha por onde anda garota, você é cega ou o que?   - Disse um garoto alto de cabelos escuros .

- Aí .... d..desculpa... aí meu joelho  - Falei meio envergonhada, com o tombo acho que ralei o joelho, como sou desastrada

- Você esta bem ?  - Ele falou com um tom preocupado.

- Do que isso te importa  - Falei com um tom de arrogância. Tentei levantar mas sem querer eu soltei um gemido.

- Calma estressadinha, eu só quero ajudar !  - Falou ele logo depois me ajudando a levantar.

-Obrigada  - Respondi por educação.

-De nada, desastrada  - Falou ele e saiu dando risada.

Sai dali mancando, mas com muita raiva desse cara, quem ele pensa que é para me chamar assim? ... não que eu não seja, mas ele não tem o direito de me chamar assim!...

fui direto para o banheiro para lavar meu machucado, e colocar um curativo, e assim eu fiz, quando eu sai do banheiro eu ouvi o sinal.

- Qual será a minha sala? ... "vou perguntar para aquele menino ali"   - Pensei.

Me aproximo dele e pergunto :

- Com licença eu sou nova aqui, e eu queria saber onde fica a sala A, você poderia me me mostrar?

- Sim é claro é a mesma que a minha   - Disse ele com um sorriso no rosto.

Ele me mostrou a sala e durante o caminho ele conversou um pouco comigo, descobri que ele se chama Alex , mas os outros os chamam de alexy, vai saber o porque.

Quem Sou Eu ?Onde histórias criam vida. Descubra agora