Pressentimento

10 1 1
                                    

No cap anterior 

... e com uma voz bem sexy disse- especialmente na minha frente senhorita- assim que disse essa frase, deixou uma marca no meu pescoço, e veio em direção a minha boca.

ela me beijou de maneira quente, com certa possessividade, dava para sentir o calor que seu corpo emanava. sua mão foi em direção a minha cintura, e a apertou, enquanto a outra deu um leve puxão em meu cabelo, fazendo com que nos separarmos do beijo. Sem perder tempo ela foi em direção ao meu ouvido e sussurrou: 

- Só não te fodo agora garota, pq estamos no colégio- disse deu uma leve mordida em minha orelha que fez com que minha peça intima se encharcasse, e com que eu fechasse minhas pernas na tentativa de impedir essa sensação, oq foi em vão pois ela estava no meio das msms.

-creio que não ira funcio...- foi interrompida por Gustavo que entrou na sala.

-D-desculpe Ange?

-G-Gustavo? oq vc ta fazendo aqui?

-Vim fazer um favor a uma professora, oq vc, vcs fazem aqui?

- resolvendo um mal entendido né Ange?- disse Sophia notando meu nervosismo.

-E-exatamente-concordei com voz tremula

Logo tratamos de sair da sala ate pq meu irmão me olhava de forma estranha, ate pq na nossa família essa coisa de homossexuais são tratados como monstros, tipo algo totalmente errado, como se fossem o próprio pecado, não entendo pq, pra mim, e tudo amor acima de tudo. Ao passamos ao lado dele, ele segurou meu braço e sussurrou:

- Vc sabe que pode me contar de tudo né?

- Não, eu não posso, agora me solta Gustavo - disse dando um tranque com meu braço pra frente.

Eu e Soph fomos direto para a sala, o sinal tocou quando chegamos na porta da sala. assistimos a ultima aula, a msm me convidou para casa dela, mas disse que hoje não poderia, pois iria dar uma geral no meu quarto, ela fez uma cara feia, mas aceitou, sugeri de ir no dia seguinte, ela concordou e cada uma foi para o seu lado, Guilherme havia ido na frente pois odeia esperar.

Durante o caminho senti alguém me seguindo, mas não dei atenção, já tive essa impressão outras vezes, e não deram em nada, dessa vez não seria diferente. Acelerei o passo, cheguei em casa no tempo recorde.

Antes de subir passei na cozinha, fiz um sanduíche e coloquei um suco de laranja, subi para o quarto digamos que estava na hora de dar uma geral no msm. Fui dançando,e arrumando aos poucos. Comendo, dançando e arrumando, quando vi tudo estava tinindo. Agora é só falta eu estar limpa. Peguei meu celular sai da tela do Youtube do msm, so vi as mensagens da Soph.

hii

chegou bem?

senti algo ruim aqui

me responde, pfvr

Estou preocupada

Desculpa, eu estava arrumando meu quarto, eu disse que faria isso

mas estou bem

e vc?

e vc?

é isso que vc me fala dps de me deixar preocupada?

desculpa, oq mais eu poderia falar?

estava arrumando o meu quarto

Quem Sou Eu ?Onde histórias criam vida. Descubra agora