Vc é Linda

7 2 1
                                    

No capítulo anterior

Ela passou a mão procurando algo em sua nuca, e bem..... Retirou seu colar tbm, e......

Fiquei estática, ela .....

- vc não é a única que guarda segredos por aqui- disse ela meio sem jeito.

Capítulo 9

- vc têm.....- eu travei a fala

- sou um monstro como vc disse- falou sarcástica

- não vc é linda- falei encantada.

-pq  eu sou linda, e vc é um monstro?- perguntou arqueando uma sombrancelha, e chegando próxima a mim.

- pq... Pq ....- eu estava realmente nervosa pela aproximação dela- pq vc não matou alguém- disse olhando para o lado, na intenção de ficar menos nervosa.

- quantas vezes vou ter que falar para me olhar nos olhos quando falar comigo- falou pondo uma de suas mãos no meu rosto, e se aproximando, ficando cara a cara comigo, e pondo sua outra mão na minha coxa- parece que vc nunca aprende não é?- ela apertou minha coxa oq me fez soltar um breve gemido baixinho.

Ela olhou para minha boca e logo olhou para os meus olhos, e eu notei um olhar feroz, parecia que ela queria me devorar.

Estavamos tão próximas, eu podia sentir sua respiração. Ela se aproximou, e me beijou, me beijou calmamente, sem pressa. Pediu passagem e eu cedi, e de um beijo calmo, foi passando para um beijo mais selvagem.

Ambas notaram que as asas naquele momento estavam atrapalhando, então paramos por um instante para colocar nossos colares de volta.

Assim que colocamos, nos olhamos e voltamos a nos beijar, não lento, mas selvagem, até que subi no colo dela em busca de mais contato, as mãos dela foram em direção a minha bunda, e apertaram, aperto forte admito, mas tava tão bom, eu fui em direção ao cabelo dela, entrelacei meus dedos nós mesmos e puxei, aquele lugar estava ficando muito quente

Acabei sentindo uma das mãos dela soltar da minha bunda, e entrar na minha blusa, ela passou os dedos pela minha barriga, e desabotoou minha calça, acho que ela ia adentrar a mão na minha calça, quando o telefone dela tocou, quebrando o transe que eu estava.

Desci do colo dela, e retomei minha respiração.

- quem era?- perguntei ainda ofegante

- meu irmão, perguntando onde eu estava, e se iria voltar.

- a sim, e vc vai?- olhei para ela na esperança que não fosse.

- eu tenho que ir, ele fez minhas cópias da chave, preciso pegar- disse ela com uma voz nada contente.

- ok, eu .... Eu te acompanho até lá em baixo- falei me levantando.

- mas antes, me passa seu telefone?

Eu peguei o celular dela, e coloquei, o devolvi, e acabei olhando de canto e vi que ela havia salvo meu número como " MyAngel❤️" ela não me parecia do gênero que curtia corações, mas ok.

- agora eu te acompanho até lá em baixo sim- disse isso indo em direção a porta.

- espera antes- ela chegou bem perto de mim, me deu um selinho demorado, senti sua mão descer novamente- vc esqueceu de fechar o seu zíper amor- falou e fechou o zíper e o botão da minha calça- pronto agora vamos- fiquei corada com a fala, corada não, fiquei vermelha igual um pimentão

Eu literalmente estava estática, abri a porta, e saímos, a acompanhei até lá fora, ia deixar ela no meio do caminho, mas a msm disse que não precisava, a deixei lá, a vi andar até ela desaparecer na escuridão da rua, e entrei.

Logo a empregada me avisou que o jantar estava pronto. Me sentei, o clima estava pesado, e todos olhavam para o meu rosto, talvez, pq eu estava marcada graças a noite passada, mas não estava me importando, meu pai não estava, acho que foi ao médico graças ao soco que tomou da Soph, ri baixo com o pensamento.

Quando estava quase acabando de comer escutei ele entrar na sala.

- Oi amor, oq e isso no seu nariz?- perguntou minha mae preocupada, mas ela só fez a pergunta que todos girando eu queriam fazer.

- um acidente né Angel?- falou ele olhando pra mim.

- sim papai- falei e coloquei outra guarfada na minha boca.

- mas está doendo papai?- perguntou Alice, se eu não tivesse consideração pela cozinheira, eu teria vomitado com certeza.

-ja acabei, posso me retirar?- falei

- pode pode- falou minha mãe nem olhando na minha cara- coloquem mais um prato para ele.

Me levantei e fui para o meu quarto, vou assistir minhas série isso sim, melhor que ficar vendo isso.

Subi as escadas, e quando fui entrar, dei de cara com minha cama levemente bagunçada e lembrei do que rolou, e fiquei levemente corada

Comecei a assistir, quando escuto alguém bater na porta.

- posso entrar?- era a voz do Guto.

- pode- falei como se nao me importasse.

- como vc esta? Não te vi na escola hoje- falou ele escorando na porta.

- vc nem se importa, pq está aqui?- olhei bem para ele enquanto falava- se queria saber como eu estava aparecia ontem, ontem eu estava mal, e ngm, absolutamente ngm veio me ver.

- eu não poderia, se papai me visse ele ....

- a lógico, vc salvou a sua pele, e que se foda eu, até deve acreditar no que Alice disse, mas não me importo, se liga tanto para o papai, vai ver como ele está- disse em um tom de deboche- e não que te interesse mas, quem fez aquilo para me defender foi a Sophia, ela me defendeu quando meu pai me chamou de puta na frente dela.

- Sophia fez aquilo- falou com cara de surpreso.

- é foi ela, agora sai daqui, tô ocupada vendo a minha série- falei voltando meu olhar para o computador.

- ok, desculpa- falou e fechou a porta.

Fiquei com dó dele, mas ele não fez seu papel de irmão, ele deixou que me machucassem, ai que se foda viu.

Assisti mais uma 15 min até que senti meu celular vibrar, era mensagem da Sophiaaaaaaa.

Dizia" já cheguei, salva meu número ai. Como está aí na sua casa?"

Corri e fui salvar o número dela, mas como será que a chamo?

Já sei.....

Continua no próximo ep

Quem Sou Eu ?Onde histórias criam vida. Descubra agora