No capítulo anterior ....
....e fomos para a escola , chegando lá , cada um foi para o seu lado ....
Quando escuto uma voz conhecida me chamar :
- AANNNGEELLLL.....
No capítulo anterior off
Era o Alexy ele veio com uma cara muito alegre.
-Angel tenho novidades parece que tem uma novata na escola - disse ele com uma voz um tanto .quanto alegre
-Que legal , quem ?- perguntei.
- Vem que eu te mostro - falou me puxando pelo braço.
O mesmo me levou até onde a garota estava , era uma garota estilo rockeira , calça rasgada , all star preto , uma camisa que me parecia ser de alguma banda de rock, e por fim uma jaqueta preta , muito estilosa por sinal ...
- Nossa!! - Alex falou em um tom de surpresa.- oque foi?- perguntei curiosa.
- Nossa, ela parece com você ! bem tirando a roupa -Disse ele me analisando de cima a baixo.
- Não acho! - exclamei , aquela garota não tem nada haver comigo ....
Olhei um pouco a garota de cabelos pretos e olhos verdes , até que acabei sentindo algo ... Eu a conheço de algum lugar , sinto isso. A observando um pouco , acabei notando que a mesma parecia estar meio perdida :
- Nossa ela parece precisar de ajuda !
- Se eu fosse vc n me arriscaria a tentar ajudar ela.
- Por que ?- Perguntei arqueando uma das minhas sombrancelhas.
- Ninguém foi capaz de conversar com ela até agora , todos q tentaram foram recebidos com grosseria !- ele falou em um tom nada animador.
- Nossa..- Já ia desistindo de falar com a tal garota quando me veio uma pergunta , de onde eu conheço essa garota e, preciso descobrir de onde a conheço.
- Vou mesmo assim, ela parece ser legal.
-boa sorte - falou me dando passagem para que eu pudesse passar , e ir em direção a garota.
Fui até ela e perguntei :
- Oi, você esta precisando de alguma ajuda ?
- Nossa parece que todos dessa escola querem de alguma maneira me encher o saco - falou sendo extremamente grosseira, e arrogante.
- Calma eu só queria ajudar , e que você parece precisar de alguma ajuda - tentei ser simpática.
- Precisar da sua ajuda...- falou sarcástica.
- Tudo bem , eu só queria ser simpática como todos dessa escola....- Falei já sem paciência alguma , mas quando ia terminar a frase , fui interrompida por Alice.
- Você é a Sophia não é? , o que você tá fazendo falando com uma fracassada como a Angel , vem que eu vou te mostrar algumas pessoas que realmente prestam aqui nessa escola , que são poucas- falou Alice pegando na mão da tal Sophia.
- Me erra garota , eu sei muito bem quem presta nessa escola , e fique sabendo que você não é uma delas , dá o fora daqui !
- Você não sabe o que está perdendo , eu não dou essa oportunidade pra qualquer um - falou Alice já sem paciência.
- Cai fora, não sei nem o que as hienas ainda estão fazendo aqui!- Alice saiu bufando dali , pareceu não gostar do que acabara de ouvir.
- Como você aguenta uma pessoa como ela? Como aguenta escutar ela te chamar de fracassada , e não fazer nada ?- Perguntou me olhando nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Sou Eu ?
Viễn tưởngUma garota considerada estranha tem um segredo guardado , que nunca revelou a ninguém , nessa história ela descobrirá que não e a única que esconde segredos ...... 🖤💜