Capitulo 7
No Capitulo 6
E quando saia do banheiro escutei uma voz no corredor, em direção ao meu quarto:
- Achou que nossa conversa havia acabado?
Capitulo 7
- conversa? Do que vc esta falando?- falei confusa, literalmente eu não sabia do que ela estava falando.
- banheiro te lembra algo?- falou ela ainda encostada na porta.
- ah...- naquele momento pensei em ir para o meu quarto, só queria fugir, mas a lembrei do que Soph havia me dito e deixei que a adrenalina rolasse em minhas veias- achei que já havíamos acabado?
- vc acha msm que iria me constranger na frente das minhas garotas e iria passar ilesa? Vc esta muito errada- ela desencostou da parede e veio na minha direção.
- me deixa em paz, e oq eu te peço- estava sentindo uma grande raiva naquele momento, parecia que todo aquele medo tinha se tornado ódio puro.
- ou oq? Vc é tão indefesa sabia?- falou passando os dedos sobre meu rosto.
Eu simplesmente não estava conseguindo controlar, era como da vez com aquele homem, a raiva estava me consumindo, e eu não poderia impedir, acho que só poderia aproveitar o momento correto?
-é a última vez que irei te pedir, me deixe em paz, ou vai se arrepender- senti meus olhos arderem, talvez estivessem a mudar de cor, e voltar para o vermelho sangue daquela noite, mas será que são tão vermelhos quanto o sangue dessa porquinha?
- Não se atreva a falar assim comigo sua va...- ela foi me dar um tapa, mas eu me esquivei, foi como se ela estivesse em câmera lenta.
Ao msm tempo que me esquivei eu mirei exatamente no pescoço da msm, e a levantei lentamente:
- se eu me atrevo? Querida eu tenho total autoridade para falar com vc como eu bem entender. Olhe pra vc, como uma porca esperando o abate, fique tranquila, não irei demorar, vc não ira sofrer- felei a levantando lentamente, ate que a msm não conseguisse colocar os pés no chão.
- quem esta ai?-escuto uma voz familiar me chamar.
- não pense que eu acabei, te pego dps porquinha- susurrei em seu ouvido e soltei esse saco de merda no chão.
Nesse momento Guto ligou a lanterna e me viu soltar a msm no chão, e me fez sair do transe.
- oq esta acontecendo aqui?- perguntou Guto indo em direção a sua Irma para ajuda-la.
- essa maluca....- falou Alice tossindo- ela tentou me matar.
- eu não fiz nada....- me defendi.
- alguém poderia me explicar o pq de tanto barulho?- falou meu pai vendo uma ótima cena, Alice jogada no chão, Guto a ajudando e eu observando tudo.
-Foi ela papai, ela quase me matou- alegou ela.
-isso não e vdd, ela queria me bater, eu apenas me defendi- retruquei.
- e por qual motivo ela queria te bater- perguntou meu pai já sem paciência.
- não acredita nela papai, eu apenas estava falando para ela que o senhor não iria gostar de saber sobre garotos no quarto dela- falou Alice .
Eu fiquei sem emoção, como ela me acusa daquela forma.
- TODOS PARA SEUS QUARTOS, AGORA!!!- gritou meu pai, ele parecia irritado.
Nos o obedecemos, e logo ele entrou em meu quarto, e fechou a porta com certa brutalidade.
- oq Alice disse e vdd?- perguntou ele me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Sou Eu ?
FantasyUma garota considerada estranha tem um segredo guardado , que nunca revelou a ninguém , nessa história ela descobrirá que não e a única que esconde segredos ...... 🖤💜