vestido azul

19 1 1
                                    

No ep anterior

Acabei apagando, mas dessa vez não sonhei com nada. Acordei com Soph com a Ellen em seus braços. A mesma cantava fazendo a pequena ficar completamente calma.

-Você tem jeito para a coisa- disse.

Soph deu um pulinho da poltrona, parando de cantar imediatamente.

- A quanto tempo esta acordada?- perguntou ela com os olhos ainda arregalados.

-Não muito tempo.

- Eu te acordei?- perguntou olhando a pequena em seus braços, o que me fez negar com a cabeça- O projeto de gente te acordou?

- Não, e ela tem nome - virei a cabeça fazendo nossos olhos se encontrarem - O nome dela é Ellen.

- É, to sabendo, mas vai continuar sendo um projeto de gente- disse fazendo um leve carinho no nariz da neném que ainda com os olhinhos fechados soltou um sorriso lindo.

Logo o doutor entrou no quarto, e me deu alta, aparentemente eu não tive nenhum ferimento grave, só precisava repor sangue, mas isso poderia ser feito direto da minha casa. Assim que ele me deu alta, antes do mesmo se retirar do quarto, perguntei se Ellen poderia ir comigo.

-Creio que não...- foi interrompido por Soph

-Essa manhã falei com a Cléo, e a mesma autorizou a saída da criança com a Angel- disse em um tom serio e formal.

- Isso não foi repassado a mim, não sei se devo...-disse o medico inseguro.

- um momento...- ela pegou seu celular, e ligou para alguém, assim que ela atendeu, o telefone foi entregue ao medico, aparentemente era só a confirmação do que Soph disse.

- Bem já que tem a autorização, vou liberar as duas, e marcar as consultas- disse o médico.

- Muito obrigada- disse ela em um tom irônico.

O médico saiu do quarto, ele parecia incomodado, mas tanto faz, eu só queria sair de la, com a neném comigo.

-Quem é Cleo?- perguntei.

-Você vai conhecer ela essa noite, falando nisso, comprei essa roupa pra você- Colocou a pequena no bercinho, que resmungou, porem logo adormeceu, pegou duas sacolas que estavam ao lado da poltrona- toma da uma olhada, me pareciam sua cara, e você não ia sair com essa roupa daqui.

Abri a sacola e la tinha um lindo vestido azul escuro soltinho, e na outra tinha uma sapatilha preta fofa.

- Se você não gostar eu posso trocar..- a interrompi antes de terminar a frase.

- Não eu adorei, elas são lindas, vou me trocar- corri para o banheiro.

Logo coloquei os dois.... como ela sabia o numero do meu sapato? Enfim ficou fofo em mim eu acho. Sai para que ela visse. A mesma me fitou de cima a baixo, me parecia admirada.

- Você está.... linda- ela disse me dando um sorriso.

Acabei ficando corada com tal elogio. Ela se aproximou de mim e disse:

-Eu amo você tanto... sabia?

- Eu também amo você- disse pondo meus braços sobre seus ombros.

Soph se aproximou quase colando nossos lábios, apertou de leve minha cintura me fazendo arfar, foi quando nossos lábios se tocaram, eu nunca me cansaria de tal sensação. Fomos interrompidas pelos resmungos de Ellen.

-Calma que tem pra você também- disse ela pegando outra sacola do lado da poltrona.

Era um conjuntinho roxo escuro e branco, era tao fofo gente, e no meio do body tinha um ursinho, ai era pra Ellen mas quem tinha amado era eu. Ela mesma vestiu Ellen, o que me fez estranhar, porem não irei questionar. Ela enrrolou Ellen em um cobertor que estava na sacola também, deu para que eu a pegasse em meus braços.

-Vamos sair desse lugar, não aguento mais esse quarto- disse indo em direção da porta, e a abrindo oq me fez sair. Antes de sairmos, alguns exames para neném, e para mim foram marcados, uma vez a cada 15 dias terei que trazer Ellen aqui, e uma vez ao mês terei de vir aqui, não entendi o pq, mas terei. Chegando do lado de fora notei que aquilo não era um hospital, tava mais para um galpão.

-onde nós estávamos?- perguntei.

-Te explico tudo quando chegarmos em casa- disse ela.

Ela foi em direção a um carro lindo por sinal, que aparentemente era dela, coloquei a neném na cadeirinha no banco de trás me sentando ao lado, Soph foi para o banco da frente dirigindo ate a tal "casa", que eu não sabia nem onde, nem como era, estava curiosa para saber.

Logo chegamos, no caminho Soph me contou que antes de eu acordar saiu para comprar tudo isso, coisas como as roupas, e a cadeirinha, tirando as coisas que ainda eram surpresa mas suspeito que são para Ellen.

Chegamos na frente de um prédio luxuoso, como em três anos Sophia tinha conseguido isso tudo? fiquei me perguntando. Fomos até o elevador que nos levou ate o oitavo andar um dos últimos. Entramos no apartamento, aparentemente aquela era a sala, mas ate bar aquilo tinha.

- Fecha a boca pra não entrar mosca- Soph disse soltando um risinho.

-Tudo é tão lindo, tipo... como você conseguiu isso tudo em 3 anos?

-vou te explicar tudo, mas antes venha ver um local muito lindinho que é novo por aqui- disse indo em direção a um corredor com 5 portas uma delas com um ursinho pregado a porta.

Soph foi em direção a porta com o ursinho. La dentro era muito fofo, tinha um bercinho, uma pequena comoda, era um clássico quarto de bebê, em tons de lilas, eu estava apaixonada tipo... como ela conseguiu isso tudo isso em um dia?

-Como conseguiu isso tudo em um dia?- perguntei.

-Tenho meus métodos, agora vamos por essa pequena aqui pq temos muito a conversar não acha?- disse ela me dando uma piscadinha.

Coloquei Ellen no berço, e fomos em direção a sala. Me sentei No sofá, ela se sentou ao lado, me olhando nos olhos.

- Agora diga, o que quer saber?

- tudo?!!- disse a olhando nos olhos - pode começar em como conseguiu isso tudo em 3 anos.

- Antes gostaria de beber algo?- disse ela se levantando.

- talvez um refrigerante - disse vendo ela ir até oq parecia ser a cozinha.

- Fica aí que já já eu trago - disse ela desaparecido no cômodo que aparentemente era a cozinha.

Olhei ao redor vendo o quão luxuoso era o local, estava curiosa para saber como ela tinha conseguido isso tudo. Meus olhos acabaram de encontrando em uma poltrona, e mano que susto....

- A-Alice?- perguntei confusa

...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quem Sou Eu ?Onde histórias criam vida. Descubra agora