No Capitulo Anterior
- Nossa q pena dele - falei com uma cara meio horrorizada, quem foi o monstro que fez aquilo .
- Pena desse safado ... ele é conhecido como um estuprador ,só não foi preso por falta de provas!- exclamou ele com um tom de indignação pegando o celular do bolso - Olha uma imagem dele quando ele era vivo .
- Não pode ser ...
Capitulo 4
E o mesmo cara do meu sonho, será mesmo que foi um sonho, fui tirada de meus pensamentos por Guto:
-Agora vamos, não podemos nos atrasar para a escola.
Concordamos com a cabeça, e fomos em direção a escola. O caminho inteiro fui meio avoada, pensando sobre o meu possível sonho, cheguei até a quase cair no meio da rua, será mesmo que foi apenas um sonho, ou eu fui testemunha de um possível assassinato, ou... eu posso ser a possível...Não eu não faria isso.
Quando menos imaginei tinha chegado no meu destino. Como havíamos chegado atrasados, fomos direto para a sala, onde Guilherme já se encontrava.
-Dormiu de mais Bela Adormecida?
Estava tão aérea que nem notei o comentário do ser ao meu lado, aquilo não saia da minha mente.
-Dormiu demais Bela Adormecida? Ei estou falando com você!
-Ham? Falou algo?- Perguntei.
-Deixa quieto, o que esta te deixando tão aérea hoje?
-Nada de mais, você viu o que houve? Quem será que fez aquela atrocidade?
-Você esta falando da morte daquele traste? Eu achei merecido! Uma hora ou outra alguém iria fazer aquilo- Guilherme parecia satisfeito pelo o que havia ocorrido, ele foi interrompido pela professora de biologia.
- atenção alunos, vou-lhes passar um trabalho sobre o corpo humano, com as suas duplas quero que façam uma maquete de uma célula, vocês poderão escolhe-la, a entrega será para ... semana que vem. Agora discutam com suas duplas sobre o trabalho!- falou ela e se sentou.
-Sobre o trabalho, faremos na sua casa ou na minha?- Perguntei.
- Pode ser na minha, se você não se importar lógico.
- Ok sua casa, depois das aulas me encontre na biblioteca.
- Biblioteca? Pra que? Seria mais pratico procurar na internet.- Sugeriu.
- Você está certo, mas assim podemos encontrar algo interessante por lá, não custa dar uma olhada.
- Na verdade custa sim, o meu tempo- Reclamou Guilherme.
- Se for fazer dupla comigo tem que entender que se for para fazer algo, eu faço direito, então poderia fazer o favor de me encontrar na biblioteca depois das aulas?
- Ok, mas ainda acho que seria mais pratico procurarmos na internet.
O sinal tocou e fui para o pátio, demorei um pouco para sair pois estava guardando meu material. Chegando no pátio acabei encontrando Guilherme, e Sophia conversando, em um tom relativamente baixo.
- O que, ou quem você acha que causou aquilo?
- Não sei o que ou quem, mas aquelas marcas eram idênticas a quando eu...- Ela se calou quando notou a minha presença.
- Eai Sophia?- a cumprimentei.
-Obrigado por lembrar do meu ser- falou Guilherme em um tom sarcástico.
- Nem notei você ai- Falei sorrindo.
- Vou me desculpar, mas vocês vão ficar sem a presença de um ser maravilhoso como eu- Falou Guilherme, nos fazendo rir, e logo se retirando.
- Você gosta do meu irmão?- perguntou Sophia.
- Sim, ele e uma boa pessoa.
- Não assim, tipo gostar mesmo.
- Ah, então não - respondi meio sem jeito
- Não senti firmeza, mas ok- retrucou ela.
Ficamos conversando sobre coisas aleatórias,talvez para uma conhecer a outra melhor sabe. Logo o sinal tocou, e fomos para a sala.
As aulas passaram rapidamente, logo me dirigi a biblioteca. Ele esta atrasado, vou esperar só mais 5 min. Passaram uns 7 min, resolvi ir procurar o sem a ajuda dele, não suporto atrasos....
Acabei encontrando o livro que precisava, mas o problema e que ele estava em um lugar um tanto quanto auto, nem pulando eu alcançaria . Olhei ao meu redor, achei uma escada, me parecia velha, e não confiável, mas quem se importa. Subi, peguei o bendito do livro, e quando fui descer me desequilibrei e... aguardei a queda mas acabei caindo em algo que não me parecia o chão, quando olhei para o lado notei que estava nos braços do Guilherme.
-Se não fosse eu a senhorita teria se machucado feio em moça- falou Guilherme com um sorriso de canto.
Fiquei com tanta vergonha que não consegui dizer nada.
-Acabo de notar que você ama ficar no meu colo, parece que gostou do ambiente- falou ele só piorando a situação, soltando uma gargalhada.
- Não, não gosto, agora me coloca no chão idiota.
- O idiota aqui te salvou de se estrupiar toda, desastrada- falou me colocando no chão.
-Vamos mudar de assunto, já peguei o livro que precisamos, agora e só voltarmos para casa, e amanha da escola iremos direto para sua casa.
-Ótimo, então vamos desastrada- falou indo em direção a porta.
Fomos em direção ao portão, chegando lá:
- Vou te acompanhar ate em casa, está ficando tarde.
- não precisa Guilherme...- Ele me interrompeu
- Não foi uma pergunta, agora vamos.
Nos seguimos o caminho inteiro conversando sobre musicas, fiquei sabendo que ele toca guitarra, e gosta de rock, não esperava menos com aquele estilo. Chegamos, me despedi dele com um abraço, e entrei, ate convidei ele para entrar, mas o mesmo recusou.
Quando entrei dei de cara com minha mãe, ela parecia um tanto preocupada, o que era estranho, já que ela nunca se importou comigo, se eu estava viva ou não, tanto faz para ela.
- Filha onde estava, bem não importa, vai tomar um banho, daqui apouco o jantar vai estar na mesa.
-Ok, já já eu desço para jantar- falei indo em direção a escada
Subi e fui direto para o quarto, peguei meu pijama, e minha toalha, fui em direção ao banheiro.
Sentir a água em minha pele, era totalmente relaxante, era como se todo aquele peso se soltasse da minha alma, e fosse embora pelo ralo, era uma sensação ótima, talvez a melhor parte do meu dia. Em meio ao banho começo a pensar no meu dia, e a lembrar do meu sonho, e eu acabo ficando tonta e caindo no meio do banheiro.
Tudo o que ocorreu ontem voltou a minha mente, cada detalhe.
Quando acordei, estava no chão do banheiro, o chuveiro continuava ligado, minha cabeça doía, e me parecia que havia batido minha cabeça na quina de algo, havia uma grande quantidade de sangue no chão, tirando o que acabou descendo pelo ralo.
-Eu fiz aquilo, eu matei aquele homem, eu sou um monstro- disse sentando não chão e abraçando meus joelhos.
FIM DO EP 4
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Sou Eu ?
FantasyUma garota considerada estranha tem um segredo guardado , que nunca revelou a ninguém , nessa história ela descobrirá que não e a única que esconde segredos ...... 🖤💜