No ep anterior
-... Confia em mim- aquelas palavras forem como musica para meus ouvidos, abracei Soph bem forte, chorando muito logo dps.
-vc não sabe do que aquelas pessoas são capazes- disse entre as lágrimas.
-Bem sobre isso, vc vai ter que nos contar tudo oq aconteceu, e tudo oq vc viu... e tudo mais, com detalhes....- disse oq fez eu apertar ela mais.
- posso ver ela?- perguntei olhando fundo em seus olhos.
Ela deu um olhar para o medico como se perguntasse se eu poderia, ele concedeu, indo ate a porta, oq me fez o seguir. Ele nos levou ate uma sala, onde tinha um homem na porta, forte, me parecia um segurança. Ele deu passagem assim que viu o medico. dentro da sala se escutava uma criança chorar, quando a adentrei avistei uma moça tentando fazer a criança pegar uma pequena mamadeira, me aproximei.
-E-Eu posso?
Ela olhou para o medico que me pareceu consentir, pois a msm se levantou me entregando a criança aos prantos. Foi automático, foi a neném sentir o calor do meu corpo, que a msm parou de chorar. Uma lágrima escorreu de meu rosto, me sentei na cadeira ao lado do que podemos chamar de berço, balancei a pequena Ellen em meus braços, a mesma me olhava com aqueles olhos em um tom azul lindo, mas não lembrava de onde havia visto esse tom de azul, aqueles olhos com um teor de curiosidade, ate que escutei um mini barulhinho, presumi que ela estava com fome. Olhei para a enfermeira que estava com a mamadeira, estendi a mão para que a msm me entregasse, e ela o fez.
Assim que coloquei a mamadeira e o liquido sujou os lábios da pequena, a msm tratou de abrir a pequena boquinha, sugando o liquido de imediato.
-Ela parece estar com muita fome, não conseguiram dar de comer a ela?- perguntei olhando para o medico.
- Bem ela aparentemente não parava de chorar, e não pegava a mamadeira por nada...- o medico me respondeu meio sem jeito.
Soph observava a cena com um certo brilho nos olhos. Não demorou para que a pequena Ellen terminasse a mamadeira, e adormece-se em meus braços. Aparentemente ela estava exausta.
- Pode deixar ela dormir em meu quarto?- olhei o medico profundamente, o msm aceitou de imediato, oq sinceramente foi estranho.
Ordenou que levassem um berço para o meu quarto. Eu me levantei e fui em direção ao meu quarto com Ellen em meus braços. Ao chegar no msm, me sentei na cama, e Soph se sentou em uma poltrona ao lado olhando atentamente a pequena Ellen.
- Oq ela é sua?- perguntou
- Não sei...- respondi.
- Então pq fez tanta questão dela?
- Eu ajudei no parto dela... e vi a mãe dela morrer diante os meus olhos...- Ela arregalou os olhos, vendo meus olhos perdendo o brilho.
- Oq fizeram com vc?- perguntou, confusa.
- Eu não me lembro...- falei olhando para o lado.
Logo o bercinho foi colocado no quarto, coloquei a pequena Ellen no msm com cuidado. A enfermeira que estava com ela, colou umas coisas pra bebês lá. tinha ate um negocio que esquenta mamadeira, na vdd esquenta uma água, e a água esquenta o leite enfim, ela disse que se eu precisasse tinha tudo lá. Além disso me entregou um comprimido que não sabia para que serviam, mas as tomei msm assim. Me deitei na cama, sendo observada por Soph.
-Deita cmg?- olhei gentilmente para ela, que se levantou, e se deitou na cama, que sim era pequena- Me abraça?- virei de costas, e a msm me abraçou por trás, oq fez eu me sentir mais segura.
-Se passaram 3 Anos msm?
-Sim, ficamos 3 anos procurando pelo seu paradeiro- respondeu
-Ficamos?
-Sim, na noite antes de vc ser sequestrada, meu irmão foi atacado com o intuito de me pegarem, porém não conseguiram, encontramos um grupo de pessoas que estão a procura dessas pessoas. Não precisa se preocupar, ngm mais vai tocar em vc- disse me apertando forte.
-Mas e minha família?
-Essa é uma história complicada.... durma que amanha irei te explicar tudo- me apertou forte, me fazendo adormecer.
Sonho on
Aparentemente eu estava em um campo, la estava cheio de flores, de todos os tipos e cores. Olhei atentamente cada detalhe do campo ate que senti uma mão no meu ombro. Olhei e era a mãe d Ellen, uma garota morena de 1,70 mais ou menos,olhos azuis em um tom escuro, cabelo bem ondulado, bem diferente do que eu vi naquele lugar, ela esta tão linda, mal consigo a reconhecer.
-Sei que não nos conhecemos, mas deixe eu me apresentar- disse ela me fazendo sentar no enorme campo- Meu nome é Alice, eu tenho 26 anos. Como vc deve saber eu fui sequestrada quando tinha 17 anos.
-É eu vi.... sinto muito- disse tentando a consolar.
-Bem todo aquele inferno passou. Eu vim para tirar suas duvidas, e te pedir um favor.- falou ela
-que tipo de favor?- perguntei curiosa.
- Bem vc deve saber oq eu sou.... eu sou o fruto de uma relação de um demônio com uma humana- fiquei surpresa com a revelação- vc não sabia?- fiz um sinal negativo com a cabeça- vamos por partes então. Vc ao menos sabe oq vc é?- neguei de novo com a cabeça, estava surpresa de mais para falar- Bem, vc é o fruto mais poderoso que existe, só o seu sangue é capaz de curar qualquer ferida, alem de outras coisas. Enfim estou fugindo do assunto. Vc é o fruto de uma relação de um demônio com um anjo.
- Isso é impossível, meus pais não são isso- disse duvidando.
- E quem disse que eles são seus pais? Seu pai é Alberte Smith, um dos maiores demônios já conhecido. E sua mãe é Anaita, conhecida por ser uma das melhores guerreiras e muito sabiá em batalhas.
- Mas eu eu.....- falei nervosa.
- enfim meu tempo esta no fim, eu quero sua autorização para tomar seu corpo, tenho informações importantes para serem passadas- disse ela.
-tem total autorização.
- E vc não foi a única a ser resgatada, se eu fosse vc faria amizade com o outro garoto que sobreviveu tbm- disse dando um sorriso sem jeito- o nome dele é Tomas.
Sonho off
Assim que ela disse aquilo, acordei com um choro bem alto. Aparentemente a neném estava com algum problema. Senti braços me agarrando.
- pq ela não fica quieta- sussurrou Soph.
Me levantei, escutando o ser que estava me agarrando resmungar. Peguei a pequena Ellen, e aparentemente, a frauda precisava ser trocada. Bem eu a troquei, preparei a mamadeira, a msm tomou, e adormeceu enquanto mamava, a coloquei no bercinho, e deitei novamente. fiz o ser me abraçar, e a msm me apertou forte. Porem não consegui dormir novamente.
-Problemas para dormir?- falou Soph me assustando.
-Achei que estava dormindo.
- E estava ate o projeto de gente me acordar- falou ela.
-Oq aconteceu enquanto eu sumi?- me virei me encostando em seu peito.
-Nada que deva se preocupar meu amor- disse ela fazendo carinho na minha cabeça.
- Mas eu sumi... te deixei sozinha, desculpe- a primeira lágrima escorreu dos meus olhos.
- Vc não tem que se desculpar, não foi culpa sua. Aqueles babacas vão pagar com a vida pelo que fizeram com vc- disse ela com raiva no tom de voz, me apertando com certa força.
-Mas vc nem sabe oq eles fizeram... e eu so quero esquecer oq ouve sim?
- Como quiser, agora tente dormir- disse ela- vc deve estar cansada.
Acabei apagando, mas dessa vez não sonhei com nada. Acordei com Soph com a Ellen em seus braços. A msm cantava fazendo a pequena ficar completamente calma.
-Vc tem jeito para a coisa- disse.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Sou Eu ?
FantasyUma garota considerada estranha tem um segredo guardado , que nunca revelou a ninguém , nessa história ela descobrirá que não e a única que esconde segredos ...... 🖤💜