no episódio anterior
- Sai de perto de mim- falou ela me olhando assustada.
-Pq deveria te obedecer?- felei me aproximando.
- Pq se não eu te mato- ela tirou uma faquinha do bolso da bolsa que carregava.
Tive duas escolhas, ou eu recuava, ou ir pra cima não importando oq fosse acontecer.
capitulo 11
- Ficou com medo desde o nosso ultimo encontro?- falei me aproximando- mas assim- cheguei bem perto, tao perto que a faca fez uma leve pressão no meu peito- vc não tem coragem o suficiente para fazer isso.
Dei um tapa na mão dela oq fez a faca cair, me abaixei e a peguei.
- E a propósito, essa faca não esta afiada, se vc quiser dps eu afio ela pra vc.
- oq vc quer de mim?- perguntou Alice com voz de horror.
- eu nao quero nada, inclusive, toma sua faquinha de volta- estendi a mão com a faca, e ela praticamente arrancou da minha mão.
- Só vim pedir que saia do meu caminho, ate pq estou me segurando para não cometer loucura por pura consideração, só por vc ser minha irmã, mas adivinha, eu poço simplesmente esquecer essa consideração, e me lembrar de como vc foi uma péssima irmã comigo, de quantas vezes me humilhou- ouvi a porta ser aberta, e senti a presença de mais alguém no local- de quantas vezes vc me tratou como lixo, como se eu não fosse nada, lembra de quantas vezes vc já jogou a culpa de algo que vc fazia em mim irmãnzinha?quantas as vezes eu apanhei no seu lugar- meus olhos começaram a queimar- sem ao menos falar um "a".
As luzes começaram a piscar, mas eu estava fds para oq estava acontecendo ao meu redor.
-M-me desculpe- falou ela me olhando aterrorizada.
- desculpe? só isso que tem a me dizer, um "me desculpe não vai concertar nada, e tenho certeza que só esta dizendo isso da boca pra fora- as luzes começaram a piscar com mais frequência, estava vendo a hora de elas estourarem.
- O que é vc?- perguntou dando paços pra trás, logo colidindo com a parede.
Nesse momento me olhei no espelho, olhos vermelhos, olhar demoníaco, essa sou eu, so basta aceitar isso não é?
- Não sei, mas se insiste em saber, posso te mostrar- felei e fui me aproximando.
Quando mirei meus olhos no pescoço de Alice, consegui ouvir quanto seu coração estava acelerado, ela estava nervosa? talvez com medo, não me importo. Fui tirada do meu transe por uma voz conhecida:
-Angy?- virei minha cabeça para ver quem era, era Soph que me olhava fixamente.
As luzes voltaram a funcionar normalmente, e eu voltei a me olhar no espelho, e meus olhos voltaram a cor natural deles.
- Vamos ali comigo, creio eu que sua irmã precise respirar um pouco- falou Soph ainda com receio de me tocar.
-V-vamos- falei meio confusa, oq acabou de acontecer?
Saímos do banheiro, e eu fiquei em silêncio oq kralhos eu estava fazendo? Quem era aquela, com certeza não era eu, ou era? Ai que merda eu NÃO SEI.
-Pode me explicar oq estava acontecendo ali? - perguntou Soph
- Oq? eu não sei, só quis mostrar a ela quem mandava, enfrentar meus problemas- felei
- é o melhor a se fazer, mas não precisava ser no banheiro da escola, e se quem entrasse não fosse eu, e sim outra pessoa, já pensou que rolo? como ia explicar?- olhou seriamente pra mim.
- eu nem pensei nisso.
- pois comece a pensar- disse balançando a cabeça negativamente, e me dando as costas indo em direção a sala eu acho
Ela me parecia irritada, mas não sei o pq, sera que eu fiz alguma merda? acho que vou perguntar para ela no intervalo, primeiro focar na entrega do trabalho. Fui para a secretaria, acho que eles imprimem esse trabalho para mua. Como esperado sai da secretaria com o trabalho em mãos fui em direção a sala, todos ja devem estar sentados. Pedi licença e logo fui para o meu lugar ao lado de Guilherme, olhei em direção a Soph, mas ela nem olhou para mim, eu acho que fiz uma merda muito grande, pq cara. ate tentei falar com a msm nas trocas de aula, mas ela me ignorou.
Logo a aula acabou, veio outra, e assim foi ate o intervalo, eu ia perguntar para Soph mas ela foi a primeira a sair da sala, peguei minhas coisas correndo e fui em direção a peça, mas a msm nao estava nem no corredor. Fiquei parada na porta da sala ate que vi guilherme passar do meu lado, logo o puxei para o lado:
-Ange eu quero que não confunda as coisas, eu nao gosto de vc assim...- disse ele.
-assim como?... a eu nao ia te beijar, ta louco, eu so queria irritar minha irmã, só isso- disse a ele, ele achou msm que eu beijaria ele?
- bem nao foi oq pareceu- falou cruzando os braços.
-- enfim, pq sua irmã nao esta nem olhando para minha cara?
- eu vou saber, ela esta assim desde que vc fez aquilo- disse Guilherme
- obrigada eu vou ver oq aconteceu- disse indo em direção ao patio
-tenta as salas vazias, ela deve estar querendo ficar sozinha- disse ele em um tom alto para que eu escutasse.
Fui olhando de sala em sala ate chegar na quinta sala que tinha tentado. Ela estava deitada de cabeça baixa, os fone estava tao alto que escutava o rock da porta, me sentei ao lado dela, e a msm nao esboçou reação alguma. Resolvi por a mão em sua perna para que notasse a minha presença. Com o susto a msm me deu uma cotovelada no estomago retirou os fones e disse:
- quem vc acha que é para por a poha da mão.... ange.
- Sim sou...eu- meus olhos enxeram de agua devido a dor da pancada.
- Pq veio pra cá?- perguntou Soph
- Eu so queria saber pq esta brava comigo.
-Era isso? Não perca seu tempo com isso, bem vou ir para outra sala, pode ficar com essa pra vc.- disse ela se levantando.
- Não, volta- disse pegando a mão dela.
-pq deveria?- perguntou olhando no fundo dos meus olhos.
-pq eu não quero ficar brigada com vc- me levantei e fiquei cara a cara com ela
- vc realmente quer saber o pq de eu ter ficado com raiva- disse se aproximando e me fazendo dar paços para trás até que bati em uma mesa.
-eu... eu quero.
Ela colocou as mãos dela na minha cintura apertou forte, oq me fez arfar, puxou a msm para cima, me colocando em cima da mesa, se posicionou em meio as minhas pernas, colocou os fios do meu cabelo para o lado, chegando lentamente perto do meu ouvido, dava para sentir a respiração dela.
-eu fiquei com raiva- deu uma mordida no meu pescoço- por um simples motivo- passou a lingua no meu pescoço bem lentamente- pq nao gosto do fato de vc beijar outras pessoas- mordeu minha orelha, e com uma voz bem sexy disse- especialmente na minha frente senhorita- assim que disse essa frase deixou uma marca no meu pescoço, e veio em direção a minha boca.
Continua no próximo capitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Sou Eu ?
FantasyUma garota considerada estranha tem um segredo guardado , que nunca revelou a ninguém , nessa história ela descobrirá que não e a única que esconde segredos ...... 🖤💜