No Capitulo anterior....
- Eu vi ele no seu quarto...- disse ela olhando para o chão.
- Ele quem? Não sei do que vc esta falando.
-Não minta pra mim sua vagabunda- falou isso e me deu um tapa na cara....
Capitulo 6
- É melhor não gritar, vai ser pior pra vc, e para o seu bem melhor se afastar dele, tipo imediatamente, ou vai arrumar um grande problema, não vou ser boazinha e só lhe dar um tapa....- falou Alice com um sorriso ameaçador no rosto, não que tenha me dado medo, já me acostumei com olhares assim, mas já sei diferenciar.
- Vc esta falando do Guilherme?
- Não se faça de santa garota, a ultima coisa que vc é, é santa- falou se afastando um pouco de mim.
- Se isso te faz feliz, não vou me opor, agora me deixa em paz.
- Que bom que entendeu o recado irmãzinha, pode ir- falou com uma voz cínica.
Sai do quarto dela já com lagrimas escorrendo sobre meus olhos, como ela pode fazer isso comigo, eu sou a irmã dela, ela deveria me amar, e não me ameaçar e me bater por causa de macho.
Entrei em meu quarto o tranquei como de costume, tirei meu colar, e me deitei, não queria mais fazer nada msm, nunca tive amigos de verdade, não como Guilherme e Soph, eles realmente se preocupavam comigo, que amigo em sã consciência pularia a janela só para saber como vc esta, e só algum amigo que realmente se importe. Acabei adormecendo enquanto pensava.
Sonho on
- Talvez nem vc saiba a resposta né Angel , se liberte das merdas dessas correntes e pare de ser oq eles querem que vc seja, seja quem vc realmente é- dizia uma moça que se encontrava segurando o meu rosto e bem próxima a mim.
Sonho off
Acordei com um pulo, que sonho era aquele, nem pensei muito, tinha mais coisas importantes a pensar, tipo em como iria evitar Guilherme pelo resto do dia, e sinceramente, não sei.
Levantei me arrumei, tomei meu café, aquele café da manha em família silencioso como sempre, e fui com meus irmãos para a escola, Guto algumas vezes questionou minha animação, eu apenas respondia que não sabia do que o msm estava falando.
Chegamos e eu peguei meus fones, e fui para o lugar mais afastado de todos possível, fechei meus olhos, e coloquei um alarme para o horário da aula, assim não iria perder a hora, e entrar atrasada. Em meio as musicas senti como se estivesse sendo observada, não dei a mínima, deve ser só impressão. Logo senti alguém se sentar ao meu lado, não dei a mínima, não deve ser nada importante. Logo senti alguém tirando meus fones, mas foi rápido de mais, nem deu para impedir, e muito menos responder:
- Vai me ignorar ate quando?- disse uma voz familiar.
-Ah e vc, er... oq quer?
- Que eu quero, conversar talvez, oq vc tem? Ta estranha, vc costuma ser animada, oq houve?
- Nada...- antes que ela pudesse questionar, o sinal tocou junto ao meus alarme- olha que pena temos que ir para a aula.
- E eu sei não sou idiota- falou emburrada
Soph se levantou junto a mim, e fomos para a sala, e acabamos notando que ambas nossas duplas haviam faltado, oq fez com que nos duas sentassemos juntas. Nos sentamos, e assistimos a aula, interagimos um pouco, ate que a aula acabou, pedi que me esperasse la fora, pois iria no banheiro.
Entrei no banheiro e dei de cara com Alice e com o bando dela:
- Olha quem chegou- disse com um tom de deboche
- Me deixa em paz Alice, eu não quero problemas.
- Olha só meninas, ela não que problemas, oq vc vai fazer se eu não te obedecer?-disse ela chegando perto ate ficar cara a cara comigo.
Nesse momento uma moça entrou, ela me parecia ser uma professora. Alice se afastou de mim, e saiu em direção a porta do banheiro. Eu apenas me olhei naquele espelho e vi meus olhos se encherem de lagrimas, e uma delas escorrer sobre o meu rosto. Eu a limpei, e sai do banheiro, meio sem rumo, quando do nada alguém me empurrou e me prensou a parede, me deixando cara a cara com ela, estávamos tão perto que consegui ver os olhos dela são castanhos esverdeados, como os meus, só vi verde naquele dia por conta do sol:
-Fala logo oq vc tem, e não fale que não é nada, vejo nos seus olhos que aconteceu algo- disse Sophia me olhando fixamente no fundo dos meus olho- Nunca Minta Pra mim, Nunca Entendeu?- disse em um tom relativamente de autoridade.
Eu só balancei a cabeça em afirmação abaixei minha cabeça e comecei a chorar,ela pegou em uma das minhas mãos, e me puxou para uma sala vazia,eu sentei em uma das mesas, e ela ficou me olhando esperando eu contar, eu acho, abaixei minha cabeça, e eu contei sobre a noite anterior e sobre eu não querer parar de falar com o Guilherme, ele e um idiota mas e legal.
- primeiro levanta essa cabeça - falou ficando no meio das minhas pernas, segurou meu rosto delicadamente, e levantou ele na altura dos olhos dela- Segundo olha pra mim, nos meus olhos quando for falar algo, terceiro para de aceitar as coisas calada, quer dizer que aquela vaca de quinta, vai mandar em vc, se ela mandar vc pular de uma ponte vc vai pular?
- Claro que não!- falei e olhando novamente para o lado
- Eu já disse para vc me olhar nos olhos enquanto fala comigo- ela pegou eu rosto e virou para si novamente, só que dessa vez o virou com certa violência- Se a resposta e não, pq continua a obedecer ela?
Fiquei em silencio, ate pq não sabia a resposta para aquilo.
- Eu te fiz uma pergunta- ela me olhava com um olhar frio e analista, que na minha opinião era tão intenso, como um profundo mar- talvez nem vc saiba a resposta né Angel , se liberte das merdas dessas correntes, e pare de ser oq eles querem que vc seja, seja quem vc realmente é- nesse momento aquele olhar profundo se tornou um olhar cheio de sentimentos, como se ela se importasse comigo de vdd.... mas pera, esses olhos, essa voz, meu sonho, isso foi igual a ele, fiquei paralisada, estava chocada, como isso poderia ser possível.
- Mas se quiser continuar sendo bichinhos dos outros e com vc- disse se afastando, mas antes de conseguir a segurei usando minhas perna conseguindo ainda mais contato com a msm, já que ela se encontrava no meio delas.
- Não... lógico que eu não quero.. mas...por onde eu começo? Eu literalmente não sei- falei colocando uma das minhas mãos no meu cabelo e puxando com certa força.
- Primeiro, para de ser covarde e enfrente seus medos, e acima de tudo não deixe que mandem em vc. E pare de fazer isso vai acabar se machucando- disse ela em um tom doce
Ela pegou a mão que se encontrava no meu cabelo, tirou a msm de lá e colocou-a na minha perna logo deixando sua mão em cima da minha, fez isso sem cortar o contato visual comigo, e com a outra que ainda segurava meu rosto foi me aproximando, logo seus olhos foram em direção a minha boca, já dava para sentir sua respiração, mas um professor entrou na sala, oq fez ela soltar meu rosto e olhar em direção a porta.
- Vcs não deveriam estar aqui- disse o professor
- Só estávamos conversando, e já estamos saindo, como todos alunos, nos temos aula- disse Soph com um tom arrogante nos lábios- Vamos Angy.
Nos fomos em direção a nossa sala, e assistimos a aula, logo deu a hora da saída, me despedi de Soph com um longo abraço, e fui para casa com meus irmãos, fui pensando no que havia acontecido, sobre o sonho, e do ... quase beijo.....
Cheguei, e fui direto para o meu quarto, me deitei fiquei pensando mais um pouco, acabei esquecendo do horário, e nem notei que já era hora da janta, desci comi, e dps subi, peguei minhas coisas, e entrei para tomar meu banho.
E quando saia do banheiro escutei uma voz no corredor, em direção ao meu quarto:
- Achou que nossa conversa havia acabado?
Fim do capitulo 6
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Sou Eu ?
FantasyUma garota considerada estranha tem um segredo guardado , que nunca revelou a ninguém , nessa história ela descobrirá que não e a única que esconde segredos ...... 🖤💜