No capítulo anterior
Fui em direção ao tal terraço, que nem sabia que existia, e não e que existia msm. Quando entrei dei de cara com a Ange bem na ponta, pronta para se jogar
- ANGEL, SAI DAI AGORA....- falei com lágrimas nos olhos.
Capítulo 8
- Sophia, oq está fazendo aqui?- falou espantada
- NÃO IMPORTA, SAI DAI AGORA, SE AFASTA DAI, VC VAI CAIR- falei se aproximando com cuidado se eu fosse de uma vez ela poderia se jogar de uma só vez.
Angel on- NÃO!!! Eu não aguento mais, vou acabar com o problema de todos, vou acabar com tudo....- falei já na ponta
- quem disse que vc é um problema pra mim- disse chegando perto
- não chega perto, ou eu me jogo de uma vez- a ameacei.
- tá me fala oq houve?
- oq houve, tudo de ruim, olha para o meu rosto, isso foi resultado de enfrentar meus medos, meu pai me bateu pq Alice me acusou de trazer meninos para o meu quarto- falei chorando- e eu notei que sou a poha do problema de todos. E adivinha essa e so a ponta do iceberg.
- vc não e o problema de todos, seu pai foi um babaca apenas isso, agora saia dai- ela me parecia muito assustada.
- Pq deveria? PQ DEVERIA SAIR DAQUI, SE NEM TENHO NADA PARA LUTAR?- gritei - quem amaria um monstro como eu?
- vc não é um monstro!!
- eu matei um homem, lembra daquela morte daquele estuprador, fui eu, eu o matei, com minhas próprias mãos- olhei para minhas mãos e minha visão embarcou graça as minhas lágrimas.
- isso nem e possivel - disse ela olhando pra mim
- a já que não vou sobreviver a isso, não deve ter problema lhe mostrar não é.
Retirei meu colar, e minhas asas apareceram. Ela me olhou surpresa.
- quem amaria alguém como eu? Quem? Ham? Olha isso- falei olhando pra ela.
- vc é linda, não se culpe- o olhar de susto virou e compaixão.
- não faça eu me sentir melhor, não vai mudar, eu vou me jogar da msm forma- falei dando um paço pra trás- desculpa por não poder ficar.
- ANGEL NÃO!!!!!
Antes que desse o último paço, uma luz forte apareceu atras da Sophia, essa luz foi logo tomando a forma de uma mulher, e em um piscar de olhos ela apareceu na minha frente acariciando meu rosto.
- não faça isso....filha- essa voz me fez entrar em total desespero, e cair de joelhos no chão, assim que meus joelhos bateram no chão, q luz sumiu.
Senti uma dor em meus joelhos pelo concreto, e logo comecei a chorar, minhas asas praticante viraram protetores, elas impediram até que a luz entrasse, eu fiquei chorando por uns segundos, até que senti uma luz nos meus olhos, e alguém abrindo uma brecha, a msm pegou meu colar que se encontrava em minha mão, e o colocou delicadamente em mim.
Minhas asas sumiram, e assim ela pode me abraçar, e eu a abracei de volta.
- nunca mais faça isso comigo entendeu..... Nunca- disse entre o abraço.
Eu apenas concordei com o a cabeça, e continuei lá chorando, até que ela me fez levantar.
- nos não vamos a aula hoje, vamos voltar para sua casa, e vc vai me contar oq houve, ok?- concordei com a cabeça- então vamos, mas antes vamos passar no banheiro para vc lavar o rosto.
Ela me levou ao banheiro, pegou umas folhas de papel e passou pelo meu rosto, acho que ela queria deixar eles mais apresentável. E por consequência acabei notando um colar na altura dos seios dela, o colar era .... Parecido com o meu, se não igual, mas não quis pegar para saber, ela ia dizer oq? Que eu estava olhando para os seios dela.
Dps de secar meu rosto fomos para minha casa, eu simplesmente não queira entrar, sabia que ia dar de cara com meu pai, dps do que ele fez.... Não queria ver ele, mas Soph me fez entrar.
Como eu esperava, dei de cara com o msm
- oq faz aqui a essas horas? Não deveria estar na escola?- perguntou ele sério
- ela passou mal, e eu vim a acompanhar até em casa- falou ela com um sorriso forçado.
- passando mal? Deve ser mais um frescura dela isso sim- falou ele me olhando com nojo- ou simplesmente deve estar grávida, quem será que é o pai?.
Isso fez com que Soph ficasse puta, e sem mais nem menos deu um soco no nariz do meu pai, que logo começou a sangrar. Oq fez com que eu entrasse no meio para que nenhum dos dois se agredisse mais.
- RESPEITA A SUA FILHA SEU BABACA
- QUEM VC ACHA QUE E PARA FAZER UMA COISA DESSA NA MINHA CASA- gritou meu pai, oq fez eu repensar sobre a ideia de ficar no meio dos dois.
- a e vc vai fazer oq? Me bater como fez com a sua filha? tenta a sorte, babaca....
-PAREM COM ISSO!!!- interrompi Soph- vc vem comigo, agora- falei e empurrei Sophia para o meu quarto.
- vc tá loca de bater no meu pai, e a casa dele-falei enquanto ela sentava na cama.
- eu não tenho medo daquele traste não, agora vamos mudar de assunto sim, não matei aula para ficar falando do seu pai, pq não conta oq aconteceu.
- tá, bem eu não sei por onde começar- sentei do lado dela.
- bem, tem o início, comece por ai- disse e soltou uma risada.
- não vou começar pelo final- disse rindo junto com ela, mas ligo ficando seria- bem eu estava saindo do banho e aí.....- contei tudo a ela que quando viu que as lágrimas começaram a descer sobre eu rosto me fez deitar em seu colo, oq fez eu me sentir mais segura.
Dps que eu acabei de contar, me tirou de seu colo, se levantou, girou o trinco da chave, olhou no fundo dos meus olhos. Ela passou a mão procurando algo em sua nuca, e bem..... Retirou seu colar tbm, e......
Fiquei estática, ela .....
- vc não é a única que guarda segredos por aqui- disse ela meio sem jeito.
Continua no próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Sou Eu ?
FantasyUma garota considerada estranha tem um segredo guardado , que nunca revelou a ninguém , nessa história ela descobrirá que não e a única que esconde segredos ...... 🖤💜