amnésia

9 2 1
                                    


No Capitulo anterior

- Desculpe , vamos? - o erro foi meu né , nada mais justo .

- Espera antes preciso avisar para o meu irmão que eu vou ficar um pouco mais na escola , puf.

- Quem é o seu irmão?- perguntei curiosa .

- E o .... olha ele vindo ali. - falou apontando para um garoto .

- Eu não acredito que e ele ....- falei de boca aberta .

Capitulo 3

- O Guilherme e seu irmão ?- perguntei ainda com a boca meio aberta .

- Sim , algum problema ? - perguntou arqueando uma das sobrancelhas .

- Não só que eu não esperava - respondi meio sem jeito, agora eu sei quem ela me lembrava .

Guilherme veio em nossa direção , logo cumprimentando ambas.

- Eai maninha e ... Ang... quero dizer tábua- Falou soltando uma risadinha no final da frase .

- Vocês já se conhecem - Perguntou Sophia nos olhando .

- Sim eu conheço esse Idiota - respondi revirando os olhos .- Você não deve ter notado, mas ele senta do meu lado.

- Sim ela tem a minha ilustre presença todos os dias - falou sarcasticamente.- O papo está bom mas, temos q ir embora , vamos Soph.

- É isso que eu ia falar , hoje eu vou ficar para conhecer a escola.- respondeu Sophia.

- Tudo bem mas volta antes do sol se pôr. - falou com uma cara seria , que logo virou um belo sorriso ao ouvir a resposta da irmã.

-e claro papai , puff - todos riram com a resposta .

- Tchau Soph e tchau ... tábua. - falou dando uma risada nasal .

- tchau , mas antes de você ir , da para você parar de me chamar de Soph , sabe que eu odeio. - ele só deu uma risada , e concordou com a cabeça.

- Tchau Idiota - falei o fazendo rir.

Mano como o sorriso dele e lindo , sério , na verdade cada detalhe do corpo dele é perfeito ... Fui tirada de meus pensamentos com a Sophia me chamando ...

- Pronto podemos entrar .

- Claro. - respondi .

Conhecemos a escola inteira , e batemos um bom papo , ela me contou que vivia com os pais , no interior, segundo ela era bem tranquilo lá , mas acabou vindo para cá , pois os estudos daqui são melhores , e agora está morando com o irmão , ela tem a mesma idade que eu , só tem o Guilherme como irmão , quer fazer medicina , medicina veterinária para ser mais exata , segundo ela , as humanos não merecem o que tem , nem o carinho que recebem , por isso quer passar esse carinho para seres que verdadeiramente merecem .

Conhecemos a escola inteira , quando olhamos o horário , já eram 20h , começamos o tour eram 18h.

- adorei te conhecer , adorei a escola , mas infelizmente tenho que voltar , já e tarde , até amanhã senhorita Angel. - falou com um sorriso no rosto .

- Até- falei abrindo os braços para dar um abraço na mesma .

Até que eu me senti bem no seu abraço, era como se ela me completasse , como se eu estivesse dividida , e ela fosse a metade que eu estava procurando. Nós nos despedimos , e cada uma seguiu o seu caminho. No meio do caminho sinto que estou sendo seguida , mas achei que era só coisa da minha cabeça , de repente sinto alguém me segurando .

- Fica caladinha - falou uma voz masculina , mas não vi o cara , pois ainda estava de costas .

- Me solta. - falei tentando me soltar .

Ele tentou tapar a minha boca , mas eu mordi a mão dele , e dei um grito:

- SAI DE PERTO DE MIM ....

Dei um pulo da cama , notando que era tudo um sonho , peguei meu celular que estava na cabeceira , comecei a mexer , haviam mensagens da Sophia , na verdade eu tinha lhe pedido seu número, e eu passei o meu para ela , mas pera... eu não me lembro de como eu cheguei em casa , será que eu bati a cabeça e me esqueci ? deixa isso para lá , o importante e que eu cheguei.

Mandei uma mensagem avisando que não havia respondido porque estava muito cansada. Me levantei , coloquei meu colar , fui direto para o banheiro tomar um banho . Quando sai , coloquei uma roupa comportada para ir para a escola ,peguei meu material , meu celular e meu fone, desci para o café da manhã .

Quando cheguei na sala de jantar , todos já estavam comendo , cumprimentei todos com um bom dia , que foi respondido quase que de imediato, me sentei , e comecei a tomar o meu café da manhã , um total silêncio se fez presente , até que foi quebrado por Guto:

- Você saiu ontem? não vi você chegar .

- Eu fiquei na escola , mas não cheguei tarde. - respondi com convicção, espero ter chego cedo .

E novamente o silêncio se fez presente , minha família não e muito comunicativa , ou muito afetiva , mas fazer o que né , nem tudo e perfeito. Tomamos café , pegamos nosso material , e fomos para a escola , no meio do caminho nos avistamos uma pequena multidão , e alguns policiais, junto com o IML.

- O que aconteceu aqui ? - Perguntou Alice tentando observar o local que era envolto por uma fica amarela, e um grupo de pessoas/curiosos.

- Eu esqueci de contar ....- começou Guto

- Contar o que ? - o interrompi.

- Deixa eu terminar - disse ele irritado - Hoje de manhã quando eu acordei, eu sai para tomar um ar, e fiquei sabendo que encontraram um homem jogado no chão, todo ensanguentado e cheio de ferimentos pelo corpo .... chamaram a ambulância mas quando eles chegaram ele já estava morto, e falaram que ele foi morto por um animal muito violento ...

- Nossa q pena dele - falei com uma cara meio horrorizada, quem foi o monstro que fez aquilo .

- Pena desse safado ... ele é conhecido como um estuprador ,só não foi preso por falta de provas!- exclamou ele com um tom de indignação pegando o celular do bolso - Olha uma imagem dele quando ele era vivo .

- Não pode ser ...

fim do ep3

Quem Sou Eu ?Onde histórias criam vida. Descubra agora