No capítulo anterior
Assisti mais uma 15 min até que senti meu celular vibrar, era mensagem da Sophiaaaaaaa.
Dizia" já cheguei, salva meu número ai. Como está aí na sua casa?"
Corri e fui salvar o número dela, mas como será que a chamo?
Já sei.....
Capítulo 10
Se eu era "MyAngel" vou chamar ela de "MyEvil🖤", pq o coração preto? Pq e a cara dela.
Continuei a conversa pelo chatEu: bem, aqui tá tudo frio, como sempre, e vc quebrou o nariz do meu pai, sabia?
Soph: ele merecia mais, aquele ..... Ia dizer animal, mas seria ofensa para os animais kkkkk
Eu: e vc chegou bem?
Soph: sim cheguei, peguei as malditas chaves...
Eu: que bom. Bem eu tenho perguntas pra vc tipo sobre as suas asas
Soph: olha eu tenho elas desde.... Não lembro na vdd, faz tanto tempo, mas não penso nelas como uma maldição, tem os lados ruins, mas não são tão ruins.
Eu: não sei, eu aprendi sobre as asas com uma ex empregada, ela que me deu o colar, ela me ensinou sobre oq ele fazia, e tudo mais, mas ela foi embora.
Soph: lamento, ela me parecia uma pessoa boa.
Eu: ela era ótima, ela cuidou de mim até meus 10 anos, dps foi embora, daí tive que me virar. Seus pais sabem sobre elas?
Soph: claro que sabem, inclusive meu irmão tbm sabe, os seus não? Tipo como eles não notaram, conviveram com vc desde bebe.
Eu: eles não tinham muito tempo, a empregada cuidava de mim, eu até chamava ela de mãe.
Soph: não querendo ser grossa ou insensível, mas ..... Antes do nosso beijo, vc disse ter matado um homem, poderia me explicar.
Eu: não se assusta tá?
Soph: vc não precisar mais que uma morte para me assustar.
Eu: e que..... Sabe aquele dia que nós conhecemos a escola? E que estava tarde?
Soph: sim, eu fui para a minha casa, e vc para a sua
Eu: então, no meio do caminho eu acabei encontrando um cara e..... Ele tentou me estuprar, e eu acabei matando ele.
Soph: por acaso foi aquele cara que pareceu ser atacado por um animal?
Eu: é ele msm, mas eu não pude me controlar, eu juro...
Soph: para de se culpar, ele tentou de estuprar, eu teria feito o msm.
Eu: como assim?
Soph: para de se culpar, ele teve oq mereceu, enfim agora me fala como vc esta?
Eu: ai não sei, eu tô mal, e eu não quero que comente sobre oq houve hoje, tipo nada, entendeu?
Soph: se prefere assim, não vou contar, minha boca e um túmulo.... E vc quem sabe pode usar a sua língua como defunto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Sou Eu ?
FantasyUma garota considerada estranha tem um segredo guardado , que nunca revelou a ninguém , nessa história ela descobrirá que não e a única que esconde segredos ...... 🖤💜