Ep5: acontecimento
No Capitulo Anterior
Quando acordei, estava no chão do banheiro, o chuveiro continuava ligado, minha cabeça doía, e me parecia que havia batido minha cabeça na quina de algo, havia uma grande quantidade de sangue no chão, tirando o que acabou descendo pelo ralo.
-Eu fiz aquilo, eu matei aquele homem, eu sou um monstro- disse sentando não chão e abraçando meus joelhos
Capitulo 5
Na noite anterior
Ele tentou tapar a minha boca , mas eu mordi a mão dele , e dei um grito:
- SAI DE PERTO DE MIM ....
Ele era mais forte que eu, então me puxou para um beco escuro, onde eu continuei a gritar ( mesmo que ninguém fosse me escutar, a rua parecia vazia). Ele segurou meus braços, um de cada lado:
-Pare de gritar e se debater, só vai ser pior para você, tente curtir.-Falou ele com um sorriso nojento no rosto.
- Eu mandei você me soltar!!!- Gritei empurrando ele com uma força inexplicavelmente monstruosa, que o fez se chocar contra a parede.
Não sei porque, mas senti uma vontade de tirar o meu colar, e assim fiz, tirei-o e uma nuvem me envolveu. Guardei meu colar no bolso, e olhei para minhas mãos, aquilo eram... garras? E por um vidro vi parte de meu reflexo, meus olhos antes castanhos esverdeados estavam avermelhados, e asas negras surgiram, não eram como as minhas normais, ela tinham um tom demoníaco eu diria
- O que e você?- perguntou ele com uma cara assustada
Aquelas palavras ecoaram na minha cabeça, o que sou eu? Humana, monstro? De-demônio?. Fui tirada de meus pensamentos pela voz do ser que estava em minha frente. Ao lembrar o que o mesmo iria fazer comigo, fez uma raiva misturada com ódio, surgiram dentro de mim. A única coisa que eu pensava naquele momento era como iria me vingar.
- Acho que não está em posição de fazer perguntas não acha?
-Sai de perto de mi seu monstro!- falou se afastando com dificuldades.
- monstro, eu sou bem pior que isso. Faremos um acordo, vou te fazer perguntas e dependendo das respostas eu te deixo ir, ok?- perguntei caminhando lentamente até ele .
-Ok...
-O que você faz a uma hora dessas na rua?
- Apenas caminhar.- disse ele com um olhar de medo, e parecendo sentir muita dor.
Com um rosto de deboche, cheguei perto do individuo e disse
-Acho melhor não mentir pra mim, ou ira arcar com as consequências- disse passando uma de minhas unhas/Garras no rosto do cara.
Cheguei bem no ouvido do msm:
-Vamos tentar de novo- falei enfiando minhas garras no msm- O que você faz aqui na rua a uma hora dessas?
- Vim....eu vim matar a minha fome.- Disse com dificuldades.
-Bom muito bom, presumo que essa fome seja algo mais sexual- disse dando um sorriso simbolizando a perca total da minha sanidade- hoje e sua noite de sorte, eu tbm estou com fome- me aproximei do ouvido dele- mas e uma fome diferente da sua.
O ser já em desespero começou a gritar, mas logo o calei, cortei sua língua, o que fez com que o sangue começasse a jorrar , mas antes de ele cair desacordado, tratei de lhe dar uma lição:
-Vejamos o que temos aqui- disse abaixando a calça do individuo- agora entendo pq tem que recorrer a esses métodos.
Com toda delicadeza e bem lentamente, cortei o pinto do individuo fora, pra onde ele vai, não precisara dele. Cortei e enfiei na boca dele, fazendo o próprio engasgar no próprio pinto misturado com sangue. Por fim apenas cortei a garganta para ter certeza de sua morte .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Sou Eu ?
FantasyUma garota considerada estranha tem um segredo guardado , que nunca revelou a ninguém , nessa história ela descobrirá que não e a única que esconde segredos ...... 🖤💜