Capítulo 7 - Esgotos

6 2 0
                                    

Anteriormente...

Lúcio retorna ao jogo e aparece na base dos guardiões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lúcio retorna ao jogo e aparece na base dos guardiões. Karolina estava rodeada de rapazes, que lhe enchiam de perguntas. Ela correu até Lúcio e caminhou puxando conversa com ele, enquanto se afastava dos rapazes que já a incomodavam.

— Oi e aí! – ela disse.

— Que tipo de item você recebeu na última missão?

— Uma Box. Adivinha o que tem dentro?

— Não faço ideia.

— Um par de pistolas prateadas!

— Que incrível!

— Só que ainda não tenho nível para usá-la... – disse aborrecida.

— Que chato. Falta muito?

— Só alguns níveis e aumentar meus pontos de precisão.

Acertando flechas nos inimigos os arqueiros ganham pontos de precisão, que desbloqueiam itens mais fortes.

— Esforce-se!

— Obrigada!

— O que aconteceu enquanto estive fora?

— O grupo na cidade avançou um pouco e encontraram um Poneglifo na biblioteca. Já está em seu inventário o vídeo.

— Ah nem tinha visto...

Um grupo de líderes de equipe discutiam as estratégias para a próxima etapa do jogo. Leon dizia:

— Eu estava vendo que em cada cidade do Revolution tem uma masmorra de chefão escondida em algum canto e que só avançamos para novas cidades depois de derrotarmos o chefe desta.

Diego perguntou:

— Já a encontraram?

— Não fiquei sabendo de nada. Ainda faltam mapas a ser explorados, mas acredito que logo essa masmorra vai aparecer.

Clara, a jogadora de maior nível até o momento em Revolution, perguntou:

— Qual será a força desse chefe? Quantos de nós deverão ser necessários para matar um?

— Difícil dizer. – respondeu Diego. — O melhor é que nos juntemos para que não percamos muitos aliados.

Karolina sugeriu:

— Creio que o melhor seja que cada um vá para um mapa diferente, assim conseguiremos cobrir a área da primeira cidade em menor tempo!

— Boa ideia! – concordaram.

Leon diz:

— Bem amigos, então é isso... Vou me preparar para desvendar a nova ilha que descobriram aí...

Mateus, um atirador com tapa olho, se despediu:

— Vou terminar o mapa do cemitério e depois ajudarei algum de vocês... – cada um usou seu cristal de teletransporte para algum canto.

O rei renegado 3Onde histórias criam vida. Descubra agora