E aí como vai? Aqui quem fala é Flavio Monteiro, jovem estudante solteiro de dezesseis anos de idade. Eu sempre admirei o Dark Jounin, mesmo antes de saber que ele era um dos meus melhores amigos, o Lúcio. Eu me esforço para melhorar e me tornar cada vez mais forte. Desde o evento Ghost venho me empenhando para evoluir as técnicas de combate do meu Flame para que um dia possa derrotar o rei renegado. Conhecer o personagem que criei em Imagin World foi uma das melhores coisas que já aconteceram em minha vida. O Flame tinha uma personalidade legal, era engraçado e gostava de recitar provérbios orientais. Parecia um verdadeiro samurai: paciente, educado, bondoso e gentil.
Não desejo decepcioná-lo nunca!
Muitas coisas eu gostaria de dizer para o Flame, mas não tivemos tempo o bastante para isso. Agora acerto as coisas com ele através das partidas online, onde destruo nossos inimigos com a espada da salamandra.
***
BIOGRAFIA
Eu amo videogames desde que me entendo por gente. Quando pequeno, juntava o dinheiro da merenda que meu pai me dava quando me levava ao colégio e colocava dentro de um porquinho artesanal. Um dia, quando ele estava pesado, pedi para ele me levar até a Marisa, uma loja que havia na época, para comprar um videogame para mim.
Quebramos o porquinho no balcão da loja e ele me disse que cobriria o valor que faltasse, mas meu dinheiro foi suficiente e compramos meu primeiro console, um Megadrive. Tenho orgulho em dizer que meu primeiro game foi comprado com uma pilha de moedas que se fossem empilhadas alcançariam o céu.
Depois dele tive um Play1, Xbox Evo e PC.
____________________________________________________________________
Se estiver começando a ler sem ter concluído os dois livros anteriores recomendo que volte ao início.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O rei renegado 3
FantasíaAs maiores empresas de games do mundo se uniram para lançar o maior jogo da história. Lúcio Nascimento conseguiu uma das poucas cópias beta do game e começa a jogar do zero. Membros de um clã desativado de Imagin World começam a aparecer mortos e Fe...