Capítulo 15 - Decisão

6 1 0
                                    

Anteriormente...

Fernando perguntou sem medo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fernando perguntou sem medo:

— O que você veio fazer nesse bairro?

— Nada. - disse com voz  e olhar sensual.

— Não aceito!

— Bem. Só um servicinho rápido. Se você for um bom menino, posso voltar depois para continuarmos nossa brincadeira...

— Não vou deixar vocês continuarem matando jogadores do meu jogo em meu turno!

— E quando termina seu turno mesmo?

— Ele nunca acaba! – gritou orgulhoso.

Ela faz um carinho no rosto dele e diz:

— Perdi a vontade de continuar com a limpeza hoje. Treine um pouco mais! – desapareceu misteriosamente.

Fernando suspirou e olhou as horas em seu relógio. Ele colocou um pirulito na boca e mancou até sua motocicleta, voltando à sua forma original de humano. Scarlett o observava do parapeito de um dos prédios atrás do muro.

Os mestres discutem entre si:

— E o que a polícia tem a dizer sobre as mortes dos jogadores? – perguntou Edmar.

— Foram assassinados fora do jogo. Não tem nada a ver com o Revolution. – respondeu Rafael.

— Ainda bem que não temos nenhuma culpa nisso.

— Acham melhor suspender o teste beta amanhã? – perguntou Ian.

— Claro que não. Logo o culpado será preso. Perderemos milhões se o jogo parar assim! – disse Patrick.

— Por que será que alguém está matando os jogadores?

— Isso só a polícia mesmo para dizer...

Fernando pilota até o estúdio do seu amigo e ao entrar o vê comendo uma pizza com Alice. Lúcio perguntou curioso:

— Onde esteve?

— Saí para tomar um ar. – Fernando lutava contra a dor para que eles não percebessem.

Lúcio o convidou:

— Deixamos sua parte, sente conosco!

— Obrigado!

Enquanto comiam, Lúcio enviava mensagens para Camila.

— Me desculpe por não ter te mandado nada mais cedo meu anjinho. Estávamos sem sinal aqui.

— Tudo bem. Como você está?

— Estou feliz. Nos divertimos bastante!

— Fico feliz em saber.

— E como vai o Revolution?

O rei renegado 3Onde histórias criam vida. Descubra agora