Anteriormente...
Berenice grita seu filho para que vá ver o que ela deseja. Lúcio faz o que qualquer filho faria:
— Estou ocupado mãe, não posso ir!
— Dá uma pausa nesse jogo e venha ver. Seu irmão quer falar com você. É rápido!
— Flávio vou ter que sair agora...
— Mas estava ficando tão bom!
— É minha mãe, tá mandando desligar... – disse contristado.
Lucas chega depois de sua aula e chama Lúcio até a cozinha, onde se preparava para tomar café.
— Sim mano, o que foi? – pergunta indisposto.
— Eu tenho algo para você. Recebi da Nível up, mas como estou atarefado não terei tempo para testar. – abriu a mochila e entregou um pacote embrulhado.
— Uma cópia do Revolution! – abraçou seu irmão mais velho. — Obrigado!
— Amanhã bem cedo vai começar a partida oficial de teste. Eu já expliquei para nossos pais e eles deram permissão para você ficar sem fazer nada durante o final de semana. – rindo.
— Você é o melhor irmão do mundo!
— Tá certo. Já leu o cronograma da partida?
— Não.
— Terão breves intervalos para lanche e uma parada maior para almoço. Durante esse período o avanço dos jogadores será salvo e algumas funções neutras continuarão disponíveis para que estiver online, como lojas, etc.
— Entendi. Valeu! – pulava de alegria.
Lúcio entrou no Imagin World outra vez e procurou por Trinity, encontrando-a fazendo trabalho de GM.
— Você vai estar no evento de lançamento amanhã?
— Não. Minha mãe ficou de trazer para mim mas não achou em loja nenhuma.
— Que pena. Eu consegui uma cópia.
— Ual. Parabéns! Ouvi dizer que muitos blogueiros ganharam das empresas de jogos um convite, imagina só!
— Deve ser bem legal isso!
— Acho que devo começar um blog viu... – brincou Camila.
— Está tudo bem para você ficar sem mim neste final de semana?
— Bem... Seria mentira se dissesse que sim. Claro que eu preferiria você comigo mas te entendo. Pode ir jogar!
— Obrigado! – a abraça virtualmente.
— Vou aproveitar e fazer uma visita a uma antiga colega que mora em Vilas do Atlântico e estava só me cobrando... – comentou Camila enquanto observava a roupa de GM do ninja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O rei renegado 3
FantasíaAs maiores empresas de games do mundo se uniram para lançar o maior jogo da história. Lúcio Nascimento conseguiu uma das poucas cópias beta do game e começa a jogar do zero. Membros de um clã desativado de Imagin World começam a aparecer mortos e Fe...