Um ano atrás, Gideon estava correndo até o local combinado para o duelo da resistência contra o Ghost. Ele avistou um grupo de homúnculos apanhando de um dos sentinelas da Organização. Tomado de raiva, mudou seu rumo e correu até eles para socorrê-los. Ele não poderia se atrasar para o duelo tão importante, mas também não poderia deixar passar tamanha injustiça impune, afinal, ele se considera como um guerreiro da justiça.
Tudo ficou escuro e uma brisa fria percorreu aquela parte da rua. Fragmentos de gelo passaram a ser carregados pelo vento e um jato foi disparado pela espada do cavaleiro de gelo, atingindo ao sentinela. O inimigo ficou aprisionado dentro de um enorme bloco de gelo e analisava suas opções para aquele momento.
— Obrigado pela ajuda! – agradeceu Hex, um híbrido de humano com cachorro.
Os agentes ficaram confusos pela presença de uma anomalia, um homúnculo sem mestre que pode usar seus poderes. Eles aguardaram para saber se o grupo iria tentar fugir para persegui-los, se iriam reagir ou permanecer neutros.
Gideon perguntou preocupado:
— É perigoso a esta altura do evento perambular por aí sem um mestre. Onde estão os seus?
— Nós não temos.
— Como assim? – perguntou confuso.
— As pessoas que nos criaram pararam de jogar IW por razões banais e nos abandonaram à sorte. – respondeu Scarlett, uma mosqueteira.
— Um daqueles garotos é o seu mestre? – apontou Lyx, uma caçadora nórdica, para um grupo de estudantes fazendo lanche em um vendedor de rua.
— Não. O meu mestre deixou de jogar faz tempo. Eu também estou solo.
— Mas então, como consegue usar seus poderes?
— Acontece que minha conta é de nível GM. É por isso que posso fazer isso.
— Você é forte! Nós não pedimos por nada disso. Não queríamos ter nascido neste mundo e nem muito menos participar contra nossa vontade desse evento idiota! – reclamou Kakko, um macaco humanoide.
— Vocês desejam o quê? – cruzou os braços.
— Sermos livres. Vivermos em paz. Cada um de nós deseja viver e não morrer!
— Entendo. Não posso fazer nada quanto a isso, mas tem uma coisa... Posso dar força para vocês para que lutem por sua liberdade! – deu os poderes deles sem que precisassem realizar um contrato.
Ikki lançou sua comprida corrente para tentar atingir ao sentinela, que se afastou. A foice na ponta passou raspando por ele. Os agentes da Organização dispararam com suas pistolas de plasma, obrigando os homúnculos a correrem. Kakko ativou sua habilidade, Chamariz, que deixa uma imagem de si para trás enquanto o original fica temporariamente invisível; saltou bem alto, girando seu bastão dourado e golpeou nas mãos de um dos inimigos, derrubando suas armas. Ele girou para golpeá-lo novamente, jogando-o longe com sua força bruta. Seu cajado cresceu e ele golpeou o segundo agente à distância, erguendo-o ao ar.
Berserker saltou e com vários golpes rápidos com sua espada eliminou a ameça, absorvendo seus dados.
Hex golpeou a prisão de gelo, destruindo o agente que estava lá dentro. Um feixe de energia concentrado atingiu sua armadura, fazendo-o recuar um passo. Scarlett se teletransportou para cima do inimigo e com cortes rápidos partiu o cano das duas pistolas dele, deixando-o indefeso. Com uma investida, atravessou seu peito e absorveu seus dados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O rei renegado 3
FantasyAs maiores empresas de games do mundo se uniram para lançar o maior jogo da história. Lúcio Nascimento conseguiu uma das poucas cópias beta do game e começa a jogar do zero. Membros de um clã desativado de Imagin World começam a aparecer mortos e Fe...