Anteriormente...
A boss correu para cima do melhor atirador entre os usuários. Mateus disparou contra ela várias vezes, mas a inimiga se defendia com os braceletes. Ela arremessou uma das correntes enrolando-a no braço dele e se puxando até lá, desferindo uma estocada com a lança no meio do peito do líder de esquadrão, em seguida, chutando-o com rotação para o centro da masmorra.
Mateus foi arrastado pelo chão e estava no final da barra de vida, não conseguindo mais se levantar sozinho. Ele olhava com sua visão bastante reduzida, vendo tornozelos correndo para lá e para cá e correntes sendo arrastadas por entre as lanças fincadas no chão.
Karolina correu até ele e rapidamente selecionou uma poção de cura para seu aliado, mas ele não resistiu com aquela lança cravada em seu peito e morreu antes que ela pudesse ajudá-lo, em seus braços.
Ian apontou para aquela parte da masmorra e disse:
— Oh parece que algo interessante aconteceu ali.
— Essa perda irá prejudicá-los na etapa de amanhã. – previu Edmar.
Rafael disse:
— Não imaginava que o grupo perderia um dos líderes tão cedo, ainda no primeiro dia!
Diego gritou:
— Protejam os arqueiros!
A boss estava entre os atiradores e os matava sem piedade, aos montes. Os lanceiros arremessaram suas armas, tentando ganhar tempo para os espadachins chegarem. Silvia estava próxima a Karolina, ambas distantes do pelotão de atiradores.
Clara usou saltos longos para chegar mais rápido na parede da galeria. Ela ignorou seu parceiro e avançou sozinha contra a shadar kai, que golpeou com a lança outras três, fazendo-as pularem e depois as lançou com um único golpe. Clara desviou do primeiro projétil energizado, recebeu o segundo de raspão e foi lançada longe pelo terceiro, que a perfurou em cheio.
Felipe surgiu à frente dela, protegendo-a do lançamento da corrente com seu escudo. Correu e avançou contra a inimiga com sua defesa bem erguida. A shadar kai arremessou a outra corrente pelo lado oposto enquanto puxava a primeira, conseguindo enrolá-la nas pernas do escudeiro, que caiu. Antes de se estatelar no chão, Felipe arremessou seu escudo contra ela, que defendeu-se com uma lança, jogando-o para trás. Nesse momento, Karolina acertou um disparo na axila dela.
Alguém do pelotão corpo a corpo gritou:
— Você é o Dark Jounin caramba, faça alguma coisa. Só fica aí parado assistindo! – Lúcio olhou de cara feia e não disse nada.
Clara começou a usar sua luz, ficando iluminada e ressoando seu núcleo denso com o núcleo raso de seu parceiro, Felipe, que também ficou iluminado. A sua foice ficou completamente brilhante e ela correu contra a chefa, desviando dos arremessos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O rei renegado 3
FantasyAs maiores empresas de games do mundo se uniram para lançar o maior jogo da história. Lúcio Nascimento conseguiu uma das poucas cópias beta do game e começa a jogar do zero. Membros de um clã desativado de Imagin World começam a aparecer mortos e Fe...