Capítulo 22 - O retorno de Camila

7 1 0
                                    

Anteriormente...

De sua viseira em "V", o automail disparou uma rajada de visão de calor seguindo sua linha de visão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De sua viseira em "V", o automail disparou uma rajada de visão de calor seguindo sua linha de visão. O ninja correu e viu através de uma cratera na parede do anfiteatro, vários prédios sendo cortados ao meio pelo poder do raio.

Correntes de energia surgiram e se arrastaram pelo chão, tentando agarrar o ninja. Espadas flutuantes surgiram acima das costas de Royal e são arremessadas contra seu inimigo. Um círculo de cura aparece ao redor de Royal enquanto ele mantém Lúcio ocupado.

O ninja faz um selo com as mãos e cria algumas cópias, enviando-as para atacarem seu oponente. Como um feixe de luz, Royale passa por eles e elimina-os rapidamente, com cortes precisos. O automail salta e tenta atingir o ninja com uma joelhada, mas o oponente de abaixa. Ainda em rotação no ar, Caco golpeia uma segunda vez, com um chute e acerta o calcanhar em Dark Jounin que é empurrado para trás.

O espadachim tecnológico se move com sua velocidade luminosa extraordinária e golpeia o ninja pela esquerda, mas este inclina a espada para baixo, por fora do braço oposto e defende o golpe naturalmente. Royale começa a oscilar um pouco entre seus ataques e a hesitar. Ele golpeia de baixo para cima e Lúcio vira o corpo. Caco tenta desferir um corte horizontal com a lâmina energizada e Dark Jounin desliza para trás, cochando-se com uma grade.

O automail usa uma skill, Explosão de ki e deixa o ninja atordoado. Ele cria uma serpente de mana e a conduz com movimentos de sua espada. O animal se movimenta de acordo com os comandos e voa através do ar para atingir o inimigo, explodindo junto com ele.

Dark Jounin está envergado de pé, com as pernas bem afastadas e as costas altas. Sua barra de vida também está no vermelho. Suas vestes estão brancas e raios são emitidos do seu corpo. Um brilho forte surge em sua frente e Royale cruza o palco do local para realizar seu ataque final. Lúcio usa o dash triplo e corre na direção oposta, encarando Caco. Eles cruzam um pelo outro e desferem seu melhor golpe.

Um rasgo surge no peito do ninja e a  blusa fica vermelha do seu "sangue"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um rasgo surge no peito do ninja e a blusa fica vermelha do seu "sangue". Um jato enorme sai do pescoço de Royale, que cambaleia para frente e perde o equilíbrio, caindo de cara no chão. Caco começa a gesticular no ar, mexendo em alguns menus. A partida é encerrada e a vitória é dada para Lúcio Nascimento.

O rei renegado 3Onde histórias criam vida. Descubra agora