PRÓLOGO.

164 20 10
                                    

Me lembro muito bem quando minha cidade foi invadida por criaturas demoníacas. Tudo se transformou em um grande caos,as pessoas tentavam ao máximo se manter vivas enquanto escapavam e as que restaram tiveram o suicídio como uma forma de escape. Nem mesmo o exercito,nossa única esperança,foi capaz de lidar com essas coisas

As criaturas eram monstros deformados com diferentes formas e tamanhos que quando atacam uma pessoa transformava ela em um infectado sedento por carne humana. Os infectados não são como zombies mortos vivos,eles são mais ágeis e velozes...dai o caos foi se propagando.

Meu nome é Israel,minha família e eu estávamos no aeroporto da cidade junto com outros sobreviventes,mas o local foi invadido por criaturas obrigando todo mundo a correr em determinadas direções...e foi assim que fiquei sozinho.

Alguns dias depois do ocorrido me encontrei com meu melhor amigo,Andrew,ele também estava sozinho,a partir dai nós passamos a sobreviver juntos com a esperança de encontrar com nossas famílias.

Por conta da asma eu sempre me achei inútil,as crises respiratórias atrapalhavam muito,sobreviver se torna uma tarefa cada vez mais difícil.

Hoje em dia os destroços dão um ar de cidade fantasma,não sabia se ainda haviam sobreviventes ali,a comida que restava nos mercados e lanchonetes já passava do prazo de validade,as criaturas e os infectados pareciam mais e mais famintos...

...a parte mais complicada disso tudo é depender de alguém para se manter vivo...

.........................................................

(Se você gostou deixe seu voto ou se preferir um comentário,isso me motivara a continuar postando não essa como também várias outras histórias)

PS: O próximo capítulo sai em breve

Os DependentesOnde histórias criam vida. Descubra agora