— Senhores passageiros,tenho péssimas notícias para informar. Uma das asas do avião foi danificada e infelizmente não poderei fazer um pouso forçado. Há paraquedas para todos,eu tentarei deixar o avião planando antes de que atinja o chão. — Disse Carlos.
Todo mundo entra em pânico quando o avião começa ir lentamente em direção ao chão.
— Eu não acredito que isso esteja acontecendo. — Disse Carolina indignada.
Cada um pega um paraquedas e vai para uma saída de emergência. Ficamos sem saber o que fazer.
— Vamos pessoal,não é tão difícil,basta apenas pular e puxar essa cordinha quando estiver próximo ao chão. — Falou Rebeca.
— Para você é fácil,nós não somos treinados pelo exército. — Falou Rodrigo examinado a altitude através do pequeno vidro na porta de emergência.
— E o que vamos fazer quando chegar lá em baixo?. — Perguntou Andrew.
Infelizmente ninguém soube responder pois estavam desesperados e sobre pressão. Rebeca abre a porta e uma ventania intensa invade todo o ambiente.
— Indo naquela direção encontraremos a fronteira,com certeza quando chegarmos lá alguém poderá nós ajudar... — Sem dizer mais nada ela se joga como uma verdadeira profissional deixando todos nós surpresos.
Carolina retorna para o seu lugar e permanece olhando para o vazio...
— O que houve?. — Perguntei.
— Já não encontro sentido a tudo isso,ficaremos todos em paz. — Respondeu ela.
— A senhora tem razão,acredito que serei mais feliz indo para o mesmo lugar que a minha família. — Falou Rodrigo sentando ao lado dela.
Eu não podia acreditar que eles iam entregar suas vidas de bandejas,assim,tão facilmente.
— Mas...
Antes que eu pudesse terminar de falar Andrew segura em meu ombro...
— Eles vão...eu não posso deixar que isso aconteça.
— Israel...eu sinto muito mas,ninguém aqui aguenta levar tanta surra da vida.
Vendo que o avião ia se aproximando do chão e eu não reagia Andrew me abraça...
— Me desculpe por isso...os mais fortes precisam sobreviver. — De repente ele me empurra para fora do avião e eu logo caio diante da grande imensidão...
...
Abro os olhos e quando percebi que estava caindo,involuntariamente puxo a pequena cordinha e logo o paraquedas se abre suavizando minha decida. Ao longe eu podia ver a fronteira que Rebeca mencionou,me pergunto onde ela está agora...
Ainda do alto vejo o avião colidindo com o chão acompanhado de uma grande explosão,infelizmente não vi mais ninguém sair de lá...
.........................................................
(Continua No Próximo Capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dependentes
ActionDepois que uma cidade é invadida por criaturas tudo se transforma em caos e destruição. Um jovem com problemas de saúde terá que depender do seu melhor amigo para sobreviver juntos em meio a catástrofe. (OBS: Essa história já está concluída) Publica...