Assim que chego no hangar vejo Rebeca deitada em sua cama com o corpo trêmulo,seu modo de agir começa preocupar todo mundo. Carolina segurava em sua mão enquanto Carlos e Rodrigo tentavam tranquiliza-la.
— Estão por toda parte. Eles vieram de um submundo para acabar com todos nós,corremos um grande perigo estando aqui. — Disse Rebeca de forma aleatória.
Provavelmente ela está falando das criaturas...
— Talvez seja o efeito da tontura,acredito que isso vai passar em alguns minutos. — Falou Carolina.
— E o que vamos fazer?. — Perguntei.
— Por enquanto devemos esperar até que ela melhore. — Respondeu ela.
Depois de continuar repetindo o que disse no início Rebeca volta ao normal até adormecer totalmente. Enquanto os outros voltam para os seus afazeres Andrew e eu decidimos ficar ali,acabei contando a ele sobre o estranho sonho que tive.
— Eu nunca havia sonhado com algo assim...parecia real. — Falei.
— Com tanta coisa acontecendo nossa mente enlouquece as vezes,mas se eu fosse você prestava atenção nos detalhes. Bom,eu vou ver se os outros precisam de ajuda,qualquer coisa é só chamar — Disse ele saindo do hangar.
...
Deitado em minha cama eu lia um livro que a senhora Carolina havia me emprestado,a situação do personagem se parece muito com o que estamos vivendo agora. Na cama ao lado Rebeca parecia estar acordando de um sono bastante pesado.
— Israel,que bom ver você. — Disse ela.
— Pode me explicar o que aconteceu?...de repente você começou a falar coisas sem sentido...
Ela fica séria por um momento...
— Eu não sei como explicar,de repente comecei a sentir uma forte tontura e a ver coisas.
— Que tipo de coisas?. — Perguntei.
Rebeca fica em silêncio como se não quisesse me contar o que estava acontecendo...
— Tudo aconteceu quando as criaturas saíram de um submundo e invadiram nossa cidade transformando quase toda a população em infectados,elas estão completamente sem controle destruído tudo e todos. É meio confuso explicar tudo o que eu vi pois nunca ouvi falar de algo assim...um submundo de trevas.
Rebeca permanecia com o olhar vazio quando me contava sobre essas visões que ela teve durante a tontura.
— Há uma criatura negra de olhos brancos,parece querer avisar algo,eu não sei explicar o que é pois a própria não esboçava nenhuma reação. Em outras palavras a invasão vai tomar conta do mundo e não haverá lugares para se proteger.
Tudo isso parece com um roteiro de um filme de ficção científica,mas fico me perguntando onde está a parte da ciência nisso tudo.
— Eu temia que isso pudesse acontecer. — Falei preocupado.
— Israel,já está acontecendo.
O que Rebeca me disse me deixou bastante assustado,mas talvez...não surpreso. De repente algo vem em mente e começo a ficar bastante assustado.
— Vamos,precisamos avisar os outros que já estamos prontos para finalmente evacuar a cidade de uma vez por todas. — Falei nervoso.
Rebeca levanta da cama e juntos nós corremos para fora do hangar...sem perceber eu esbarro em Andrew.
— Desculpe Israel...bom,eu não sei como explicar isso mas,temos um grande problema.
Andrew aponta para a grade de ferro que protegia o refúgio e do outro lado vejo a causa de uma possível catástrofe...
.........................................................
(Continua No Próximo Capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dependentes
AzioneDepois que uma cidade é invadida por criaturas tudo se transforma em caos e destruição. Um jovem com problemas de saúde terá que depender do seu melhor amigo para sobreviver juntos em meio a catástrofe. (OBS: Essa história já está concluída) Publica...