Preliminares

4K 294 79
                                    

— Agora eu posso te agradecer, meu salvador! - não pode ser! Ela abraçada com o ursinho me olhando era exatamente igual àquele dia no parque. Olhei pra ela e Vi a garotinha de cabelos curtos e feição assustada, chorando por ter sido roubada por um grupo de garotos. Não ia deixá-la chorando, então fui atrás e trouxe o urso, não antes de levar a maior surra da minha vida, mas valeu apena por aquele sorriso, o sorriso que estava em meus sonhos até a Hinata tomar seu lugar, não acredito que sejam a mesma pessoa. Deixa eu ver, naquele dia o ursinho ganhou um rasgo durante a briga e esse aqui... Tem o mesmo rasgo. É ela! - Sempre me protegendo. - e-eu, eu a abracei, com todo o carinho do mundo, sentando com ela em meu colo, ajeitando as mechas de cabelo que caiam sobre seu rosto, enquanto ela enlaçava meu pescoço com os braços.
— Porque nunca me contou? - ela ficou corada, com um sorriso estranho.
— Você nunca me notou ou pareceu notar, tive medo de que você sequer lembrasse daquele dia...
— Hina-chan, eu só parei de pensar no sorriso daquela garotinha fofinha quando eu conheci você! - ela me olhou com um olhar com lagrimas, mas lágrimas felizes, contentes em me ouvir falar aquilo.
— Eu também nunca esqueci você! - ela ficou com um sorriso tão lindo no rosto, tão inocente, tão fofo... - Eu sempre pensei que você tinha esquecido desse dia.
— É que você está diferente, apesar dos mesmos olhos e a carinha fofinha. - apertei as bochechas dela bem de leve e a beijei, sabe aquele beijo cheio de amor? Então... - Você é linda desde pequena, sabia? - ela corou e ficou ainda mais linda. Eu sou sortudo pra caralho! A gente ficou um bom tempo se beijando, tanto tempo que por um impulso eu comecei a tocar os seios dela por cima da blusa, mas me arrependi quando ela corou violentamente. - Desculpe! - levantei ela do meu colo, mas quando eu fui levantar, senti outra tontura, e, quando ela foi me ajudar, caímos deitados na cama, juntinhos.
— Acho que o destino não quer que você saia daqui! - ela falou corada, será que ela tá querendo? Acho que sim, porque ela me beijou tão gostoso que quando eu percebi já estava com a mão dentro da blusa dela, apertando aquelas bolinhas macias de carne de novo. Eu tirei a blusa dela, libertando aqueles peitões enormes e maravilhosos, com ela corada como um tomate.
— Não precisa ter vergonha, eles são lindos! - ela olhou pra porta aberta, então eu fui trancar, e, quando eu voltei, ela estava só de calcinha, uma calcinha de renda azul bem fina.. Essa mina quer me dar, e eu quero foder a buceta dela. Kami, me segura pra eu não machucar a minha fofinha! Eu pisquei e já estava em cima dela, segurando aquelas maravilhas de mamilos rosas, tão pequenos e delicados que dá até medo de pegar e arrancar.
— Naruto-kun... - quando eu passei a lamber os mamilos dela, ela me deu um puta gemido gostoso, baixinho, me deixando ainda mais louco pra meter nela... Naruto, a menina é virgem, nada de esculachar com ela... - Naruto-kun! - porra, se ela geme assim agora, imagina como não deve gemer gostoso quando eu enfiar nela? Tô louco pra descobrir! Eita, menina ousada... Ela pôs a minha mão direita dentro da calcinha dela, que já está molhadinha só me esperando entrar... - Eu fiz isso durante todo esse tempo, sabia? - cadê a minha fofinha? Tô vendo uma mulher super provocante aqui nessa cama, uma mulher que vai me levar à loucura em pouco tempo. Saber que ela se toca pensando em mim só deixa meu ego mais inflado e meu pau louco pra foder essa bucetinha tão Lindinha que ela tem.
— Então você se masturba pra mim? - ainda coradinha, ela assentiu com a cabeça, me deixando ainda mais louco. Tirei a calcinha dela com os dentes, me controlando ao vê-la tocando aquele pedaço de carne suculento e molhado a ponto de pingar... Eu quero sentir o gosto dela e eu vou sentir!
— NARUT... - conti o grito que ela deu, não estou afim que a Karin ou a Hanabi venham me atrapalhar. Voltei a lamber aquela buceta tão pequena, tão apertadinha, tão deliciosa. Ela arranhou minha nuca e segurou meus cabelos com força, demonstrando que estava gostando, então fui o mais fundo possível, mesmo com dificuldade... Se ela aperta minha língua assim, imagina como não aperta meu pau? Deliciosa!
— É mais gostosa do que eu imaginei! - ela é fofinha até nessa hora, geme igual uma gatinha, além de ser toda linda. - Já vai gozar? - perguntei malicioso pra ela, que se escondeu nos travesseiros, envergonhada. Peguei-a pelos quadris, apertando bem a bunda grande e gostosa que ela tem, enquanto a lambia, dando leve mordidinhas, tapinhas e a masturbando. Que mulher gostosa!
— NARU... - Quando menos esperei, o buraquinho dela começou a se fechar ainda mais, ela estava gozando, gozando bem gostoso na minha boca e foi algo delicioso ver e sentir ela gozar pra mim, comigo... Eu quero foder ela logo!
— Deliciosa! - meu pau chega dói, quero foder ela logo, mas quando eu ia de fato entrar nela...
— Hinata-sama! - MALDITA SECRETÁRIA! Logo agora você vem chamar a minha fofinha?
— Eu tenho que ir, amor! - ela falou rouca, me vendo ficar puto. - Já vou Kure-chan, só cinco minutos. - Cinco minutos eu não termino de te comer não...
— Te espero lá em baixo! - maldita estraga fod... Eita, senti aquelas mãozinhas pequenas segurando meu pau por dentro da bermuda, de uma forma tímida.
— O que vai fazer, hein? - ela tá vermelha de vergonha, enquanto eu to delirando aqui.
— Não olha, se não vou perder a coragem! - ela se abaixou, e, para ajudá-la, pus meu pau pra fora, vendo ela corar ainda mais. - Ele é grande! - tu vai ver o quanto ele é grande quando eu meter ele na sua bucetinha, fofinha. Caralho, ela é boa nisso, lambendo a cabeça, chupando devagar... Eu tô me sentindo nas nuvens com meu pau na boca dela.
— Hina-chan... - gemi quando ela pôs meu pau até onde podia, indo e voltando e lambendo... Essa garota vai me enlouquecer assim! Quando olhei pra ela ela corou com vergonha, mas não precisa, eu apenas quero olhar pra ela, não vou julgá-la por estar satisfazendo meu desejo. - Não precisa ter vergonha... - acho que passei confiança pra ela, que aumentou ainda mais a velocidade, me olhando... Aquela carinha de inocente, a boca pequena chupando meu pau, aqueles peitos lindos que eu consigo tocar... Eu vou gozar logo. - Fofinha, eu vou gozar, não precisa ficar aí. - eu avisei, mas ela continuou ainda mais gostoso.
— Você sentiu meu gosto, agora eu quero sentir o seu! - onde está a minha fofinha e o que essa mulher toda provocante fez com ela? Eu só sei que eu adorei esse lado safado dela... Puta que pariu! Gozar na boca dela é ainda mais gostoso do que eu imaginei, ver ela engolindo toda a minha porra então... - É bem gostoso! - ela ainda fica rindo, limpando meu pau com a língua.
— Você é maravilhosa! - a beijei, mas é melhor parar por aqui, se não ela não sai desse quarto hoje. Ela se vestiu e se limpou, saindo do quarto, não sem antes me provocar.
— Seu pau também é uma delícia! - ela sorriu inocente e foi encontrar aquela maldita empata foda. Não foi dessa vez, mas isso só aumentou a minha espectativa. Olhei para o ursinho, a única testemunha do que rolou entre a gente, o grande culpado de tudo. Sabe, me ficou uma dúvida.
— Será que ela estudava no Sannin só pra ficar comigo?

Invisivel | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora