Que ódio! Todos estão olhando pra Hinata com uma cara de safados, nojentos! Ela é tão inocente que acha que é algo errado com ela, continue assim, sendo sempre fofinha!
— Naruto, porque eles estão me olhando? Eu To suja é isso? - a inocência dela é algo tão fofo...
— Você está linda, Hyuuga-chan, é isso! - Temari explicou. Até ela e a Ino estavam abismadas com tamanha mudança. Como ela conseguia esconder isso tudo? Ela não é um anjo, é uma deusa! Sem precisar desses penduricalhos que muitas costumam usar, nem de maquiagem ou enfeites, ela tinha uma beleza rara, uma beleza natural. Como que eu nunca reparei nela antes?"Porque você é idiota, Naruto!"
— O-obrigada! - ela corou, ficando ainda mais linda. Ela é tão perfeita... Minha mãe gostaria del.. Pera, eu to cogitando apresentar a menina que eu conheci faz dois dias pra minha mãe? Naruto, Naruto... O que você tá pensando? Ela deve ter alguém, não é possível que ela esteja sozinha ou não tenha ao menos alguém que ela goste.
— Cara, eu To sonhando ou essa delicia é a Hyuuga-chan? - Kami-sama, me impeça de socar a cara do Sasuke. Tive que deixar meu pedacinho de céu um pouco, não conversaria isso perto dela.
— Não me venha com suas perversões! - bufei irritado.
— Longe de mim, cara, eu sei que você tá caidinha por ela e ela por você! - ele tá zombando da minha cara?
— Tá zoando? Nem ao menos sei se ela gosta de mim...
— Mas não negou que tá gostando dela! - cheque mate! Esse filho da puta tem razão. Eu não posso estar gostando dela, não estou, mas ela é tão bonitinha, tão fofinha, tão gostosa... E eu to me corroendo de raiva em ter saído de perto dela por um segundo e estarem quase a atacando. Deixem a minha fofinha! - Ei, não precisa se preocupar, tá na cara que ela gosta de você também.
— E porque diz isso? Fala ae, sabichão!
— Olha pra carinha dela? - caralho! Parecia que ela ia chorar se eu ficasse mais tempo longe, só faltava ela me estender os braços querendo colo. Falando em colo, se ela me pedir é capaz de se assustar com algo que acordou por causa dela. Tá, eu assumo, eu to querendo a Hina, mas porra! Nem juntando as mais gostosas que já peguei dá meia Hinata. Rapaz, se ela é assim só sem o casaco, to curioso pra ver ela vestido algo que não seja aquela calça larga. - Fora que todos estão comentando que vocês estão juntos! - O quê?
— O que? Mas eu não to com ela. - Bem que eu queria... Queria?
— Mas é o que parece estar rolando! Agora é melhor voltar pra ela antes que ela chore! - Sasuke tem razão, olhando bem, parece mesmo que estamos juntos, o que explica o porque a Mei ficou tão irritada pra cima dela, mas deixemos isso de lado. Agora eu vou abraçar a Hina, ficar grudado nela e evitar que qualquer um fique babando em cima dela.
— Tirem o olho dela! - balbuciei para todos, fazendo-os sumirem. Isso mesmo, sai, é minha!
— Naruto, tem algum casaco pra me emprestar? Tô me sentindo estranha com tanta gente me olhando... - tem como não achá-la fofinha? Peguei um casaco preto com laranja que estava na mochila e a cobri, a abraçando novamente.
— Está melhor agora? - perguntei sorrindo. Eu achei ela ainda melhor com o meu moletom. Ta, pode me chamar de babão, eu não ligo!
— Bem mais confortável! - ela me abraçou, roçando o rosto no meu peito. Que vontade de morder!
— Entrem logo no ginásio! - Lee, nosso professor de educação física nos chamou. Eu não jogo nada, não gosto e, dessa vez, vou aproveitar e ficar perto da minha fofinha, já que ela não parece gostar disso.
— Você sempre ficava sozinha nas aulas de educação física? - estávamos sentados na sala, enquanto quase toda a sala estava no ginásio ou no pátio. Ela era muito solitária!
— Se você contar a Shion puxando meu cabelo como companhia, não! - ela me respondeu irônica.
— Você é divertida sabia? - a apertei ainda mais no meu abraço, se fosse por mim nunca mais a soltaria.
— Está machucando, Naruto-kun! - quando percebi, eu estava a apertando ao máximo contra o peito, coitada tava toda encolhida.
— Desculpe! - ela tava ali tão perto, tão Lindinha me sorrindo, tão fofinha, caralho, eu não vou resistir... Quando eu vi, eu a beijei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisivel | Concluída
FanficEla era machucada, espancada, ignorada, magoada, humilhada, esquecida e ninguém nunca lhe notou, afinal, quem se importa com a invisível da sala? Eu me importo! E me importaria por todos os dias de minha vida, mas ainda podia ter me importado mais...