Ação Rapida

2.3K 223 69
                                    

Porra, Sasuke, não dá pra trás agora... Já tem uma semana que a gente tá planejando isso, não é pra achar ruim agora.
— Tem certeza? É arriscado demais cara...
— Eu não posso dar as caras por ai, aquela puta não me ligou nem eu posso ligar pra ela, não posso jogar uma nota dizendo que tô vivo até daqui uma semana se não eles terminam o serviço. Eu não vou deixar ela casar não! - é pelo meu filho... Ta, quem eu quero enganar? Ela me trair não muda o fato de eu ser louco por ela e enquanto ela tiver o meu sobrenome eu vou fazer de tudo pra continuar com ela!
— Então vai ser aquele plano mesmo?
— Sim, a Sakura-chan vai estar pronta no local combinado e vocês vão distrair os policiais que forem atrás! - nunca pensei que ficaria assim, sabe? É uma angústia, uma raiva misturada com frieza... Eu só quero olhar praquela maldita piranha e praticamente exigir que ela me diga que nunca teve nada com aquele cara, mas, se ela tiver algo com ele, nem que eu precise usar toda a grana que o vovô me deixou, eu tiro meu pivete dela e levo pra bem longe! - Topa ou não? Me ajuda nessa, cara...
— Está bem... - ele suspirou pesado -Mas vai ter que me arranjar um investimento de Minato-sama pro meu projeto de máquinas publicitárias!
— Feito! - essas invenções do Sasuke salvaram a minha vida. Nunca imaginei que ele fosse inteligente a esse ponto. - Manda um beijo pra Sakura-chan e parabéns pelo pivete..
— Eu acho que é uma menina... - se for, eu vou zoar muito. Se bem que eu também prefiro um pivete, porque se eu tiver uma menina e ela for bonita igual a minha fofinha eu vou precisar de um quarto de armas. Ah, não, pera! O vovô deixou um no porão, nem preciso me preocupar com isso, assim que eu melhorar desse tiro eu aprendo a atirar com o Ibiki... - Deixa eu ir, tenho que ir com ela na ultrassom de hoje. - Eita, é mesmo. Espero que a fofinha já tenha começado a pensar no pré natal, ainda mais com essa tal perda de líquido. Tem que estar tudo bem com o meu pivete.
— Valeu pela ajuda, cara! - me despedi do Sasuke e fui pra sala, Minat... Quer dizer, meu pai ta me esperando, essa porra de emancipação vai me trazer problemas... Pra começar, diferente da Karin, eu já tomo posse de tudo e, pelo o que meu pai falou, ele vai querer participação ativa minha nessa caralhada de coisa da qual eu não tenho a mínima ideia...
— Ta prestando atenção? - não, pai, eu não tô! To pouco me fodendo pra negócios, eu só penso nela, naquela maldita traidora fofinha... Se ela acha que vai me descartar tão fácil, ela tá muito enganada!

Hinata on:
Faz uma semana que eu fiquei sem o meu Naruto, uma semana que soube que o senhor Orochimaru também morreu. Eu não liguei, não tenho coragem de falar com a dona Kushina e ouvir a voz sofrida dela, sabendo que foi minha culpa ela perder o filho que tanto amava. Como eu pude achar que eu conseguiria ser feliz ao lado dele? Eu só consegui ser infeliz e causar infelicidade à outras pessoas... Ainda tenho que fingir que está tudo bem, que nada aconteceu e casar com aquele nojento.
— Esse anel não vai combinar com o vestido, Hyuuga-sama! - essa modista desgraçada! Não vê que eu to pouco me fodendo pra esse vestido? Pode ser o modelo tomara-que-caia mais incrível do mundo, jamais será melhor ou mais especial que o vestido com o qual me casei com o meu Naruto.
— Dê seu jeito! - eu sei que eu nunca tratei ninguém desse jeito, mas ela ta falando da minha aliança! A minha aliança de casamento, que foi da avó do meu querido falecido marido. - A minha aliança fica no lugar onde ela está!
— Mas, nee-chan, você vai casar com Toneri-san, vai ter que tirar...
— Nunca! - jamais, em hipótese alguma, em nenhuma circunstância... - Eu vou manter minha aliança, o único homem que eu vou ter na vida é o meu Naruto-kun... AI! - minha barriga, porra!
— Desculpe, esqueci que sua barriga está mais avantajada do que no último vestido. - foda-se o deboche que ela tem na voz por eu estar grávida, esse filho é o fruto do grande amor da minha vida. A pequena vida que o meu marido me deixou...
— Esse vestido tem que estar perfeito, Karui-chan! - cala a boca Hiashi... - É o casamento de uma Hyuuga com um grande Ootsutsuki...
— Um casamento que eu não quero que se realize! - foda-se a modista, eu quero gritar isso pro mundo, vou alugar um espaço no Byakugan só pra isso, pra falar que meu atual noivo é um homem desprezível que matou o meu marido. - Já acabou, Karui-chan?
— Falta mais alguns ajustes... - Foda-se, já perdi o horário da minha ultrassom... - Agora está pronto! Faremos os ajustes em uma semana para a herdeira Hyuuga. - tirei o vestido da prova com tanta raiva, assim como eu tenho raiva dessa mulher. Não é nada pessoal mas o deboche com o qual ela tratou meu bebê me irrita.
— SAIA DA MINHA FRENTE ANTES QUE EU RASGUE ESSA MERDA EM MIL PEDAÇOS! - só faltou ela chorar e sair correndo. Foda-se, rasgar tudo e sumir é a minha vontade.
— Você ainda vai me agradecer, Hinata...
— Tou-san! - deixa Hanabi, com ele eu me entendo.
— Ai, tou-san, muito obrigada por me unir ao assassino do pai do meu filho só por que é um grande negócio... - sim, a dor me deixou revoltada e debochada. - Eu só vou te agradecer o dia que eu estiver louca!
— Já disse que Toneri-san não tem culpa. Você que se entregou pro primeiro pivete que apareceu e não devia saber que ele se envolvia com drogas! - la vem ele de novo... A casa que explodiu era um lugar onde muitos usuários de drogas iam, então ela ta desde o que aconteceu querendo jogar isso na minha cara, mas não me importa, eu sei o quão corajoso meu Naruto foi!
— A única pessoas envolvida com drogas aqui é você que é amigo daqueles corruptos! - se desse, eu fugia dessa casa e ia correndo pra casa da minha sogra, ela e a Karin são a minha familia, avó e tia do meu bebê, mas seria arriscado pra mim e pra elas.
— Esqueça isso, não importa a sua desculpa, você vai casar com ele! - esse cara é cego? Burro? Eu não quero nem saber, só quero que por um milagre eu não case! Bem, já que não adianta nada, eu vou pro meu quarto...
— Como você tá, minha coisinha fofa? - tô tão ansiosa pra minha barriguinha virar um barrigão... - Seu tou-san ia te amar muito, assim como eu te amo! - não dá pra não chorar, eu queria ele aqui, me chamando de fofinha e chamando nosso bebê de pivete... - Você me faz tanta falta!
Hinata off

Invisivel | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora