— O que quer aqui, Shion? - Ela me aparece vestida de branco, como se fosse uma enfermeira. Ela ta realmente querendo me seduzir? Falhou miseravelmente então.
— Eu só queria ver se você está bem... - depois de armar tudo com aquele filho da puta você vem né? - Ver se o namoradinho da Hyuuga-san não te fez mal. - ela deu bastante ênfase ao "namoradinho da Hyuuga-san" só pra me deixar puto, e, se eu não tivesse me acertado com a minha fofinha, eu cairia fácil. Qual é? Eu quero ela só pra mim, nada daquele idiota ficar pegando. Ela ensaiou se aproximar de mim, mas nem adianta.
— Nem chega perto. A Hina é um pouco ciumenta, se ela te ver aqui ela vai arrancar seus olhos, decepar suas mãos, te esquartejar viva, queimar os pedaços e eu vou deixar! - e eu não to exagerando, a Hina pode ser capaz disso. Ela ainda insiste em se aproximar, caralho, ela ta afim do que? Me assediar? Abusar do meu corpo nu? Sai fora, piranha.
— Ela não faria isso, eu sei que você deve estar sentindo falta de uma mulher... - falta eu sinto mesmo, mas a única mulher que eu quero loucamente foder é a minha fofinha! Só ela e mais ninguém.
— Qual a parte do "nem chega perto" você não entendeu? - ela ta de sacanagem? Acha mesmo que eu vou cair na lábia dela?
— Não me trate assim, sabe que eu te amo, Naruto! - pensa que me engana? Mesmo que fosse isso, chegou tarde. Esse bolo de carne que pulsa sangue já pertence a minha fofinha. - Acho que depois do que viu não vai ficar mais com aquela idiota...
— Escove os dentes com soda cáustica antes de falar dela! - ela é digna demais pra Shion falar dela. - Ela é muito melhor que você!
— Nunca! - ela me parece ofendida, nunca vi ninguém se ofender com a verdade, primeira vez. - Ela é uma sem sal, sem graça, não deve ter gosto algum! - se ela é sem sal, puta que pariu, comida insossa é gostosa pra caralho. - Eu sou muito mais mulher que ela!
— Nos seus sonhos! - ela veio me dar um tapa, mas eu segurei a mão dela. - Já chega, loira. Você é desprezível, mimada, idiota, fútil e puta. Você não chega sequer na unha dos pés da minha Hinata!
— Você vai se arrepender de cada palavra que me disse hoje, Uzumaki Naruto! Aquela garota sonsa não é nada comparada a mim e eu vou fazer você rastejar aos meus pés quando provar isso! - boa sorte! Ela foi embora com uma cara muito puta, mas foda-se, não mandei vir aqui se comparar com a minha Hinata.
Hinata on:
Nossa, que casa mais sombria! Passei na minha casa e peguei a pasta, a pasta que vai me representar a liberdade daqueles malditos Ootsutsuki!
— Boa tarde, eu sou Hyuuga Hinata! - me apresentei a um assessor, um homem estranho que tem umas cicatrizes no rosto, devem ser de algum acidente, mas isso não me importa, eu só quero falar logo com o senhor do Japão.
— Ah, sim! Orochimaru-sama estava lhe esperando, só um minuto! - esse minuto parece uma eternidade. Acho que ele estava falando com o senhor Namikaze pelo interfone, provavelmente anunciando minha chegada. - Pode entrar, ele está em sua sala.
— Obrigada! - entrei no escritório, onde pude ver um gigante quadro com uma foto de Mitarashi Namikaze Anko, o rosto era exatamente igual à foto que tem na pasta, com um carimbo de exterminada. Quando fitei a grande mesa de escritório com vários papéis e telefones, pude ver então o homem que me observava curioso. Ele é estranho, é mais velho que o meu pai, no entanto parece ter a idade da minha sogra ou até menos. Me passa a receita desse rejuvenescedor aí, moço! Mas vamos ao que interessa. - Namikaze-sama, eu...
— Hyuuga Hinata! Sente-se, acho que temos muito para nós falar! - me sentei na cadeira em frente à ele, pondo a pasta em cima da mesa, o que chamou a atenção dele. - E o que seria essa pasta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisivel | Concluída
Hayran KurguEla era machucada, espancada, ignorada, magoada, humilhada, esquecida e ninguém nunca lhe notou, afinal, quem se importa com a invisível da sala? Eu me importo! E me importaria por todos os dias de minha vida, mas ainda podia ter me importado mais...