A historia de Naruto

7.8K 553 258
                                    

— Como assim a Karin-chan junto de umas amigas riquinhas bateram em um garota só porque ela era inteligente? - Contei pra Sakura toda a situação vivida hoje, enquanto lavavamos alguns carros. Minha grande amiga estudava em uma escola pública da região, a mesma que eu e minha irmã estudaríamos caso meu avô não fosse o dono-diretor de onde estudo, por isso não conhecia Hinata ou as amigas da Karin. Nossos amigos do nosso bairro de subúrbio são muito mais amigáveis e mais nobres que esses metidos a riquinhos, metidos porque a própria Hinata devia ter dinheiro para comprar todas as pequenas empresas de seus pais, mas isso não importa.
— Preciso nem falar que a kaa-chan ficou uma fera né?
— Pelo que conheço da Kushina-sama ela deve ter gritado, batido nela com a frigideira e tirado o celular... - palpite certeiro.
— Com o bônus dela não poder sair! - completei.
— Isso não se faz, cara, coitada da menina...
— Eu ainda to me perguntando como nunca reparei nela...

"Porque eu sou um idiota!"

— Porque você é um idiota! - Sakura me disse, e ela tinha razão. Hinata era um ser tão puro, tão encantador que só sendo idiota para não vê-la. Ela era uma garota tão diferente naquela multidão de garotas iguais que era impossível não ser notada, mas era a realidade. A maioria era tão esmagadora que ela se tornava invisível. - Se passasse menos tempo comendo a loira e mais vendo que ela não presta teria percebido!
— Ei! Já tem tempo que eu não traço a Shion! - protestei, mesmo sabendo que ela tinha razão. Não me julgue, ela podia ter seus defeitos, mas era uma delícia e sempre me dava mole.
— Idiota... Pera ai, falando em idiota, cadê o Sasuke-kun que ainda não veio trabalhar? - só com a fala da Sakura eu percebi.
— Por que que eu tô fazendo o trabalho daquele viado? - Sasuke era o outro limpador de carros. Não sabíamos seu sobrenome ou onde morava, só quem sabia isso era Kisashi, o pai de Sakura, assim como meu avô, já que o Sasuke estudava comigo. Só iria descobrir tudo depois, beeeem depois.
— Porque você é um Amorzinho! - eis que me surge ele, ele era meu melhor amigo na escola, mesmo que eu não soubesse nada sobre ele, mas ele abusa. Quase sempre chega atrasado e eu sempre acabo adiantando o serviço dele, isso é escravidão, cara!
— Deixa de moleza que vocês tem muito carro pra lavar! - Sakura incorporou a chefinha filha do patrão. Era uma vingança, sim, vingança. Ela ficava com o Sasuke e adivinha quem ele pegou enquanto saia com ela? Se você disse Uzumaki Karin, minha linda irmãzinha, estão certos. Mas ele não tem tanta culpa, ele tava bêbado e minha irmã tirou uma casquinha, mas isso não importa pra Sakura, por isso ela não pega nem um pouco leve com ele.
— Está bem princesa! - isso não significava que ele tinha desistido de cantar a patroinha, muito pelo contrário...

Autora on:
Do outro lado da cidade, em um bairro de classe alta, Hinata estava sozinha, como de costume. Vivia em uma imensa mansão, junto com seu pai, que não se pode contar já que ele vive para o trabalho na empresa de comunicações da família, e de sua irmã menor que no momento estava na escola e era a única que se importava consigo. Tinha também um primo, mas esse estava em um intercâmbio nos Estados Unidos, junto com a namorada Tenten, que até então era sua única amiga, mas agora sua vida era diferente.
— Ele me notou, o Uzumaki-san me notou! - sorria feliz entre as almofadas de sua cama. - Agora ele é meu amigo, Naruto-kun, ele me deixou chamá-lo de Naruto-kun! - abraçava um brinquedo de pelúcia bem antigo que tinha, mas que tratava com todo carinho. Havia o ganho de uma pessoa bem importante para ela, há muitos anos. O motivo de estar tão feliz era um só: Naruto! Estava naquela escola onde quase ninguém lhe notava e quem notava lhe humilhava e batia apenas por duas razões: a primeira era que não aguentava mais ser bajulada, e a segunda e a maior razão era o loiro de olhos azuis, o mesmo que nunca sequer olhou para si ou sabia seu nome, o que quase a fez chorar mais cedo. Era seu amor platônico por Naruto que fazia com que aguentasse as intimidações e agressões de Shion, Tayuya e da própria irmã do loiro, Karin, mas saber que agora ele seria seu protetor lhe dava um motivo a mais para sorrir. Mas espera... - Será que ele só virou meu amigo por pena? - voltou a sua apreensão de antes, triste e cabisbaixa. - Aposto que amanhã ele sequer vai falar comigo.
Na empresa do pai de Hinata, um homem loiro de olhos azuis acabara de ter uma reunião com o Hyuuga, estando com uma face desanimada, não pelos negócios, mas por uma grande angústia, uma grande dor que lhe consumia há muitos anos.
— Pensando na empregada ruiva de novo, Minato? - perguntou Hiashi ao amigo.
— E quando eu não penso, Hiashi-san? - suspirou pesado - Eu nunca vou perdoar Orochimaru-tou-san, ele não tinha o direito de fazer o que fez com a Kushina! - surpresos? Confusos? Eu explico! Assim que soube que seria pai, Namikaze Minato pulara de alegria, feliz, afinal, teria um filho com a mulher que amava, que nunca deixou de amar, mas seu pai estragou tudo.

Invisivel | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora