— É um menino! - menino? Vou ter um pivetinho? Caralho, eu tô muito feliz! Passei dois meses esperando pra saber o sexo do nosso bebê e é um moleque, não que eu não fosse gostar de ter uma menina, pelo contrário, ela seria a minha princesinha fofa, mas um moleque é um moleque, vai ser minha cópia!
— Feliz, amor? - tem como não ficar? Minha fofinha vai me dar um pivete e eu vou brincar pra caralho com ele. Vou brincar até cansar!
— To sim, minha linda! - dei um beijinho na testa dela e, puta que pariu, ela fica muito fofa quando olha boba pra essa telinha da ultra.
— Querem ouvir o coração bater? - ainda pergunta, porra? Já ouvi isso outras vezes, mas é sempre emocionante, saber que ele tá vivo ali dentro... Eu sou babão pra caralho!
— É tão bonitinho... - ela sempre chora quando escuta e eu a entendo, é algo especial. Eu fico preocupado com uma única coisa, a minha fofinha é toda pequena, ela não pode se estressar ou sofrer algum trauma físico, seria arriscado pra ela e pro bebê e eu tô ficando louco com isso. Encho ela de cuidados. - Naruto-kun, assim você me sufoca! Não acha que tá exagerando não? - só porque eu sai do hospital com ela no colo não significado que eu esteja exagerando.
— Vai que você cai, tropeça... Não, tem que ficar tudo bem com vocês dois! - eu vou ser o homem mais protetor do mundo! Pus ela no carro com carinho e Vi quando ela fez uma carinha triste. - O que houve, fofinha? Eu te machuquei? - ela negou com a cabeça e apontou pra janela e então eu Vi. Era o pai dela, eu sei que ela está chateada com ele e com razão, né? Mas eu também sei que ela era muito apegada a ele.
— Já tem dois meses que tudo aconteceu e nem um pedido de desculpas ele fez pra gente... - ela sempre chora com isso...
— Fofinha, eu sei que você tem saudade dele e da baixinha, mas ele tem que reconhecer que errou. Não chora, tá? Vai fazer mal pro nosso pivete! - a abracei, confortando um pouco. Sei que não posso suprir essa falta que ela sente da família dela, mas bem que posso tentar.
— Obrigada por tentar me consolar! - minha obrigação.
— Não precisa agradecer, eu te amo e vou cuidar de você pra sempre! - dei um beijo na testa dela e acariciei seus cabelos azuis. Ela anda tão cansada ultimamente que dormiu enquanto voltavamos pra casa. Assim que chegamos, Ibiki me ajudou a sair com ela do carro e eu a levei no colo pra dentro de casa. Faz duas semanas que minha mãe foi morar com o meu pai, o que é melhor do que vê-los se comendo pela casa, e minha irmã se juntou com o Suigetsu, que não faz a mínima ideia do que a gente herdou, e, enfim, a casa agora é só nossa, mas ela é tão grande pra gente, pro Ibiki e pra Pakura... Tô tão ansioso pro nosso filho nascer e encher esse lugar de alegria... - Deixa eu te deixar confortável! - eu sei que ela adora se encher de travesseiro em volta, então deixei ela bem aconchegada com eles, preciso resolver umas coisas. -Descansa, fofinha! - beijei a bochecha dela e também a barriga, gosto de beijar o meu pivete e se pudesse eu ficaria o dia todo grudado neles, mas por hora eu não posso.
— Está pronto, Naruto-sama? - mais uma vez, Ibiki vai me dar aulas de tiro, preciso aprender a usar essa merda de pistola. - O tal número ligou novamente.
— O que aquele maldito disse? - tem dois meses que aquele retardado do Toneri fica ligando e fazendo ameaças, nem sei como ele tem esse número. A Hina não pode sonhar com isso se não ela vai pirar.
— O mesmo de sempre, que vai vingar o nome da família dele... - ele é idiota? Tenho culpa da família dele ser composta por bandidos? - Bem, vamos antes que Hinata-sama acorde! - ele tem razão, ela não gosta que eu pratique tiro, mas é necessário. Preciso proteger minha família daquele louco.Hinata on:
Meu marido é um amor! Me encheu de travesseiros pra eu me sentir confortável, mas eu queria era sentir o calor dele. AFF! Ele foi treinar aquele negócio de novo? Tá, eu sei que ele quer nos proteger, mas de que? Já está todo mundo preso e o Toneri não vai fazer nada, ele não seria capaz. Bem, eu preciso me preocupar com o enxoval do meu menino, olhando no espelho, minha barriga está começando a aparecer e eu tô tão feliz...
— Meu garotinho lindo! - eu sei que sou uma mãe babona, mas era o meu maior sonho apenas ser notada pelo Naruto um dia e, olha agora, eu sou a esposa dele e nós vamos ter um filho! Um filho nosso, feito com tanto amor, desejo e carinho... - Espero que você seja tão bonito quanto seu tou-san! - que é? Eu acho o Naruto o homem mais lindo do mundo e espero que o meu menininho seja tão lindo quanto ele. Eu sempre achei que fosse ter um menino já até separei alguns nomes, mas o Naruto vai escolher o mais idiota deles, tenho certeza, porque é o que soa mais legal.
— Como está a grávida mais linda desse mundo? - que susto! Odeio quando ele entra no quarto assim, me dando sustos, mas ele é tão carinhoso acariciando minha barriga que nem dá pra brigar. - To louco pra ver esse pivete correndo pela casa! - eu também to super ansiosa, apesar do puta medo que eu tenho do parto.
— Vamos escolher o nome? Eu pensei em Akira, Aiko e Boruto...
— Boruto, soa mais legal! - não disse? Ele é muito idiota! Já se ajoelhou e começou a falar com a minha barriga. - Ei, Boruto, como você tá ai? - ele é tão... Pai!
— Sabia que você ia escolher esse... - ele nem ligou pra mim, tá todo bobo beijando minha barriguinha.
— Foda-se que é um nome idiota, ele é foda pro nosso bebê! - Ô homem idiota...
Hinata off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisivel | Concluída
FanficEla era machucada, espancada, ignorada, magoada, humilhada, esquecida e ninguém nunca lhe notou, afinal, quem se importa com a invisível da sala? Eu me importo! E me importaria por todos os dias de minha vida, mas ainda podia ter me importado mais...