Acordo com algumas batidas na porta, algumas não, varias.
- amor, vai lá- digo balançando Carol
- vai você- ela fala e da as costas pra mim
- vai, a casa é sua- digo balançando ela
Ela esbraveja alguma coisa antes de se levantar. Uma coisa que carol odiava era ser acordada, ela só não reclamava quando era eu acordando ela, mas como ela sabia que era alguém na porta ela já acordou furiosa. Vou acompanhando ela andar até a porta com uma cara nada boa e dou um sorrisinho, porque até assim ela era a pessoa mais fofa e linda que eu já vi.
Ela abre a porta e sua feição muda completamente. Não dava para eu ver quem estava na porta. Ela da um sorriso fraco, faz uma gestos e puxa a pessoa pra dentro do quarto, só aí eu vi quem era. Maraisa.
- irmã- falo me sentando na cama na hora
- deita no nosso meio- carol fala abraçando a Maraisa e trazendo ela pra cama.
A cara da Maraisa estava inchada, os olhos vermelhos, era nítido que ela tinha chorado horrores.
Maraisa se joga no meio da cama grande e recomenda a chorar. Carol se deita do outro lado da cama e acaricia os cabelos dela.
- o que houve?- pergunto preocupada
Maraisa não responde só chora com a barriga pra baixo. Olho pra carol que faz uma cara que não sabe de nada e faz pra eu esperar.
Esperamos Maraisa se acalmar e se sentar na cama já sem chorar, mas com o rosto todo molhado.
- pronto? Já chorou tudo?- carol fala carinhosa
Maraisa faz que sim com a cabeça e sorri de lado.
- pode nos contar o que houve?- pergunto
Minha irmã faz uma pausa, suspira fundo, faz cara de choro e prende o lábio pra não chorar antes de falar.
- ele me traiu- ela solta as palavras junto com as lágrimas
- QUE?- a Carol pergunta sem acreditar
- ELE FEZ O QUE?- pergunto gritando e quase caindo da cama
- ele me traiu- a Maraisa fala baixinho se encolhendo
- o Wendell te traiu?- eu e carol perguntamos juntas nos levantando da cama
Maraisa balança a cabeça em sinal de positivo e chora.
Eu carol nos levantamos da cama e começamos a andar de um lado pro outro.
- eu vou matar ele- a Carol fala
- não sem eu acabar com ele antes- completo ela
Eu estava furiosa com sangue nos olhos. Andava de um lado pro outro do quarto pensando em formas de acabar com a raça dele. Sem ver onde eu estava andando acabo esbarrando com carol que também andava. Ela quase cai no chão, mas eu a seguro.
- desculpa meu amor, te machuquei- pergunto preocupada segurando ela
- não amor, estou bem- ela me sorri
O sorri dela simplesmente é minha calma, eu me perco dele. Puxo ela e lhe dou um beijo.
- o amor de vocês é tão lindo- a Maraisa fala e nós interrompemos o beijo
Olhamos pra ela sorrindo tímida.
- e não acredito que ele fez isso com você- falo indo até a cama
- o quer que a gente faça com ele?- a Carol pergunta se sentando na beirada da cama ao meu lado
- me arrumem um amor com o de vocês- Maraisa sorri de lado e enxuga as lágrimas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito mais que amiga
FanfictionMaiara Carla, noiva daquele que ela sempre achou ser o homem da sua vida. Cantora de sucesso com uma das maiores duplas do Brasil com sua irmã, a vida era um sonho que se realizava a cada manhã. Só não contava que sonhos também podem virar pesadelo...