Acordo no outro dia com o celular tocando, com pressa abro os olhos e vejo que era uma chamada de vídeo e da Carolina. Eu não fazia ideia do horário, nem nada a respeito sobre estar acordada porque estava apenas com os olhos abertos. Atendo a vídeo chamada.
- EU TE AMO- ela fala bem alto com um mega sorriso e depois começa a rir
- bom dia, eu também te amo- falo
Ela continua rindo muito do outro lado da tela me deixando sem entender nada.
- do que está rindo?- pergunto
- primeiro se olha no espelho e segundo amor da próxima vez não dorme com blusa sem manga- ela fala ainda rindo
Fico me questionando o porque dela falar da minha blusa. Me olho e percebo que a blusa estava lá em baixo deixando metade do meu seio amostra. Rapidamente eu arrumo a blusa e ela ri mais Ainda. Fico corada de vergonha.
- da próxima vez dorme com uma blusa assim quando estiver comigo- ela fala parando de rir
- engraçadinha... mas com você prefiro dormir nua- falo meio que sem querer
- safada- ela fala sacana
Dou risada e uma piscadinha pra ela enquanto me levanto e vou até o banheiro me olhar no espelho. Hora entendo o motivo dela estar rindo tanto. Eu dormi de maquiagem, eu estava parecendo uma palhaca e meu cabelo um ninho de passarinho. Dou risada da minha aparência. Deixo o celular apoiado na pia pra falar com ela enquanto tiro a maquiagem e arrumo o cabelo.
- amor você acabou de acordar mesmo né? Não sabe nem que horas são- ela fala
- não, eu acordei com a sua chamada- respondo tirando a maquiagem
- já são duas da tarde minha palhacinha- ela ri
- nossa tudo isso? A Maraisa vai me matar- falo já desesperada
- antes da Maraisa te matar eu quero te agradecer- ela fala
Paro o que estou fazendo para a olhar.
- agradecer pelo o que?- pergunto
- eu vi a entrevista, obrigada por nos assumir sem me expor. Você é a melhor do mundo- ela fala carinhosa
- deixa que o pessoal descobre quem é o amor da minha vida- falo sorrindo
- eu te amo muito. Estou do seu lado pra tudo- ela fala
- eu também te amo muito meu amor e to morrendo de saudade- falo dengosa
- amor, já tem um monte de site falando da entrevista e repercutindo a sua sexualidade... seus fans estão super curiosos pelo que eu vi, não vi comentários negativos até agora- ela comenta
- que bom minha vida, eu disse, eles te amam sem te conhecer e mesmo que houvessem comentários negativos que logo vao aparecer porque o que mais tem é pessoa que não aceita o amor do outro, eu não me importo, desde que você me acorde todos os dias dizendo que me ama- falo me referindo a como ela me acordou
- você é sensacional, como pode isso- ela fala com uma cara de boba
- eu sou assim porque você me faz assim- falo mais boba ainda
Termino de tirar minha maquiagem e me ajeitar ainda falando com ela sobre coisas aleatorias. Depois encerramos a ligação quando a Maraisa quase quebra a porta de tanto bater.
Acordar com ela dizendo que me ama? Não tem igual. Pode cair o mundo agora que nada tira minha felicidade.
Maraisa me mostra eufórica todos os sites comentando a entrevista, tentando descobrir com era a mulher, falando da minha sexualidade, mas todos com muito respeito, sem preconceitos. Depois olhamos o que os fã clubes estavam falando e a repercussão estava grande, assim como a curiosidade e o respeito deles. Nenhum falando mal e todos os comentários negativos sobre esse assunto em fotos nossas eram rebatidos imediatamente por todos os fans e muitas pessoas que gostam do nosso trabalho.
Ver tudo isso me deixou muito mais disposta a enfrentar tudo pelo meu amor, a distância, o tempo, a saudade, o preconceito. Eu estava feliz demais pra prestar atenção em comentários negativos.
————
Em duas semanas e meia, fizemos praticamente 10 shows em vários estados diferentes. Demos milhares de entrevistas, recebemos o carinho e amor de todos.
Mesmo com todas as perguntas eu não revelei mais nada sobre Carol. Eu estava adorando ver a curiosidade do povo e todos tentando confirmar mesmo se eu estava namorando uma mulher.
Todos os dias a grande parte do dia eu ficava falando com Carol e cada dia estava melhor, mas minha saudade estava que eu não aguentava mais, me deixando até com um humor péssimo.
————
Domingo, último show da semana e iríamos inovar nossa última semana antes de voltar pra casa. Eu estava com um péssimo humor, estava com saudade e pra piorar a Carol não me respondia e nem retornava minhas ligações o dia inteiro.
Fizemos o show, atendemos todos os fans e voltamos pro hotel. Tento mais uma vez ligar pra ela e mandar mensagem, mas sem retorno algum. Desisto e me jogo na cama às 3hrs da madrugada. Meia hora depois alguém bate na porta.
Me levanto pronta pra acabar com a pessoa que bate na porta de alguém as 03:30 da madrugada.
————————————————————————
Vamos de suspense então... será mesmo que as tretas acabaram?
Comentem e cliquem na estrelinha que logo eu volto com mais ⭐️
Até qualquer hora(literalmente), beijos da Gio ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito mais que amiga
FanficMaiara Carla, noiva daquele que ela sempre achou ser o homem da sua vida. Cantora de sucesso com uma das maiores duplas do Brasil com sua irmã, a vida era um sonho que se realizava a cada manhã. Só não contava que sonhos também podem virar pesadelo...