Capítulo 40

2.2K 124 8
                                    

Acordo no outro dia sentindo um carinho na minha bochecha. Abro os meus olhos e vejo a dona dos carinhos deitada de olhos fechados pertinho de mim. Ela estava dormindo e fazendo carinho em mim.

- amorzinho- chamo ela bem baixinho

Ela se mexe, mas não abre os olhos e nem para de me fazer carinho.

- vida- chamo mais uma vez

- bom dia meu amor- ela fala de olhos fechados

- bom dia amor- falo dando um selinho  nela- está melhor?- pergunto

- estou sim- ela fala sorrindo e me mostrando aqueles lindos olhos verdes

- vem comigo pro show hoje?- peço

- você quer?- ela pergunta

- quero muito- falo- não gosto de te deixar sozinha aqui doentinha- falo

- mas eu acordei bem hoje, eu to super disposta e sem dor- ela fala

- mas mesmo assim, vamos comigo, quero dormir agarrada em você, quero te ver lá no palco enquanto canto, quero você lá comigo- faço beicinho porque sei que ela não resiste

- sem beicinho, eu vou- ela ri

Ela me olha de pertinho, e seu sorriso vai se desmanchando a medida que ela me encara. Mas seus olhos tem um brilho enorme. Ela se aproxima um pouco mais de mim na cama. E inicia um beijo lento e calmo. Por fazer quase uma semana que não fazemos nada por ela estar doente e por conta da correria dos shows, qualquer coisa me deixava excitada, eu estava na seca a muito tempo e o beijo dela já estava fazendo eu perder o fôlego, mas ela interrompe de propósito e eu lógico protesto.

Ela me olha e levanta a coberta. Era tudo o que eu precisava ver. Ela já estava completamente nua.

- ô meu Deus- digo vendo ela tirar a coberta de nós duas e jogar longe da cama

- tira a roupinha pra mim tira, quero ver seu corpo sem nada- ela fala se sentando na cama com as costas encostada na cabeceira e com um  sorriso sapeca.

Eu estava deitada, mas nesse momento ela me puxa e eu subo no seu colo.

- tira a roupa gostosa- ela fala num tom sexy e aperta minhas coxas

Eu estava toda arrepiada, toda molhada, toda excitada.

Sob os olhares dela eu tiro minha blusa do pijama exibindo meus seios. As mãos dela logo os atacam e os massageiam, ela sorri e me olha com desejo.

- você é tão gostosa e minha, minha safada- ela fala me empurrando e ficando em cima de mim

- sua, só sua safada- repito no ouvido dela

- eu vou te fazer gozar- ela fala e lambe meu pescoço

- faz, faz o que quiser comigo- digo totalmente rendida ao tesao que eu estava sentindo

Ela rapidamente se livra só short e minha calcinha junto. Eu estava molhada de tesao. Ela olha pra mim com aquele olhar de cobiça e desejo que me fazia me sentir a mulher mais linda do mundo.

- eu amo quando você me olhar assim- digo

- eu amo você todinha- ela fala e afasta minhas pernas

Já arfo sem ela me tocar. Ela passa os dedos de leve na minha intimidade e percebe o quanto estou molhada e o tamanho do meu tesao meu gemido que sou só com aquele simples ato. Ela solta uma gargalhada, me olha e lambe os dedos.

- é assim que eu te deixo com uma semana sem sexo?- ela pergunta subindo em cima de mim com uma perna de cada lado e sua vagina praticamente na minha pressionando.

Coloco minhas mãos na bunda dela e a faço rebolar em mim. Ela sorri e solta um gemidinho.

- sem torturas, eu já estou sem você a muito tempo- falo de olhos fechados

- sem torturas então- ela ri e sai de cima de mim- vou direto ao ponto

Ela fala sempre me olhando e sorrindo sapeca enquanto se ajeita no meio das minhas pernas. Ela se concentra na minha perna direita, dando lambidas e quando chega na virilha da um beijo molhado, depois faz a mesma coisa com a esquerda. Acho que ela não entendeu a parte do sem tortura. Daqui a pouco eu ia gozar sem ela me tocar.

- me fode logo- imploro

- pede de novo o que quer que eu faça- ela fala e passa a língua por toda minha vagina

Eu gemo alto.

- pede- ela volta a dizer e sinto o hálito dela na minha vagina

- me fode agora Carolina- digo no tom mais autoritário e sexo que consigo

- você manda- ela fala

É só o tempo deu fechar o meus olhos e ter minha intimidade invadida por dois dedos dela, meu clitóris estimulado com sua língua e meu seio massageado. Meus gemidos se tornam cada vez mais altos a medida que ela me chupa e vai com mais força em mim. Eu estou quase gritando.

- eu vou gozar- dou uma mistura de grito com gemido

Aí que ela acelera mais com os dedos e a língua. Não teve outra, tive um orgasmo fortíssimo e maravilhoso com ela lambendo cada gota minha.

- delícia- ela fala e se deita do meu lado

- delícia é você- falo e pego nos seios dela

Trocamos de posição, agora eu estou no comando. Faço dela minha submissa. Nosso sexo sempre é selvagem, mas envolve muito amor. Ela me fazia gozar como ninguém e ela se tremia de prazer nos meus mínimos toques. Seus orgasmos são os melhores, seus gemidos minha música preferida e seu corpo suado nu minha melhor visao.

Depois de fazer ela gozar duas vezes, nos sentimos acabadas e fomos tomar um banho juntas. Ela não deixou barato e me fez gozar mais uma vez durante o banho.

Melhor forma de começar um dia.

————————————————————————
Capítulo pequeno por causa do cansaço, mas está aí o capítulo de hoje!
Não esqueçam de comentar e clicar na estrelinha ⭐️
Até qualquer hora, beijos da Gio ❤️

Muito mais que amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora