- mas deixa eu me explicar antes por favor, eu estava com raiva porque...- começo a falar mas ela me interrompe
- você emagreceu muito- ela fala me observando
- Carol não muda de assunto, deixa eu me explicar por favor, eu te imploro- começo a chorar
- porque você não toma um banho, eu preparo algo pra você comer, se tiver alguma coisa nesse apartamento né- ela fala
- não, eu quero conversar- faço manha sem nem perceber
- continua manhosa- ela fala baixinho- banho, agora! Eu vou sair e comprar alguma coisa pra gente comer, eu também estou com fome- ela fala e se vira de costas.
- não, fica por favor- peço segurando o braço dela
- eu vou, mas já volto. Você precisa se alimentar, eu aposto que não comeu nada hoje nem ontem- ela fala me olhando e se soltando- você vai comer o que eu fizer, você gosta da minha comida
- e se você não voltar?- pergunto
Ela se aproxima de mim, limpa meu rosto que estava molhado pelas lágrimas e me olha.
- eu vou voltar- ela fala- agora vai tomar um banho
Depois de tanta insistência dela eu vou pro banheiro. Ela sai pra comprar alguma coisa.
Vou pro banheiro e tiro minhas roupas. Me enfio debaixo do chuveiro quentinho e junto com a água que caia, caia toda minha tristeza, toda minha angústia, toda minha dor, todas as minhas lágrimas. Eu sei que ela vai terminar comigo, mas eu não imaginei que seria hoje.
Eu estava demorando muito no banho, não queria sair de lá e ter que encarar a Carol cuidar de mim por pena e depois terminar comigo.
- Maiara? Tá viva?- escuto a voz dela
- estou- respondo
- você está demorando muito, vai acabar a água do planeta- ela fala e ri
- engraçadinha- falo, mas não alto o suficiente pra ela escutar.
Desligo o chuveiro, me seco e me enrolo na toalha. Todas as minhas roupas estavam ou na casa da Maraisa ou nas minhas malas que estavam na sala.
Saio do banheiro enrolada na toalha e vejo Carol com uma roupa sentada na cama.
- trouxe pra você- ela fala e sorri
- não precisa cuidar de mim pra depois terminar comigo- digo e pego a roupa da mão dela
Ela não me responde. Volto pro banheiro e me troco. Ela tinha pego um short e uma blusa justa. Me visto e saio do banheiro. Ela não estava mais lá no quarto.
Vou até a sala e sinto cheiro de comida. Vou até a cozinha. Ela estava sentada e tinham dois pratos já prontos.
- eu não estou com fome- falo
- está sim, senta e come- ela fala
Reviro meus olhos e me sento de frente pra ela. Ela começa a comer.
Eu realmente estava com fome, mas mesmo quando ficava com fome eu não comia. Mas o cheiro da comida dela estava tão bom. Ela fez filé de frango grelhado, arroz, feijão, uma salada e batata frita. Simples e delicioso. Não resisto e começo a comer. A primeira bocada é uma explosão de delícia na minha boca. Que saudade da comida dela, sem dúvida nenhuma é a melhor do mundo.
- gostou?- ela pergunta me olhando
Faço que sim com a cabeça.
Comemos em silêncio. Apenas o barulho de nossa mastigação e do garfo nos pratos. Depois que terminamos ela se levanta e tira os pretos e coloca na pia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito mais que amiga
FanfictionMaiara Carla, noiva daquele que ela sempre achou ser o homem da sua vida. Cantora de sucesso com uma das maiores duplas do Brasil com sua irmã, a vida era um sonho que se realizava a cada manhã. Só não contava que sonhos também podem virar pesadelo...