Com cuidado e delicadamente eu pus minha mão na coxa de Carol. Ela continuou olhando para o filme parecia muito concentrada. Avancei um pouco mais e comecei a acariciar sua coxa e lhe dei um beijo molhado no ombro. Vi que ela não fez nada e decidi ir mais adiante ainda. Comecei a distribuir beijos pelo pescoço dela e dei uma leve mordidinha.
Ela vira o rosto rapidamente para mim e vem com a boca em direção a minha orelha.
- não me provoca Maiara e se me provocar não fuja quando eu te pegar- ela sussurra
Eu estremeço com cada palavra dita por ela, sinto meu sexo pulsar, minha calcinha ficar úmida e meu corpo suar frio.
- me pega então- sussurro de volta
Ela despertou meu lado safado e acendeu meu digo mais ainda, isso eu não posso deixar impune. Será hoje nossa primeira vez ou eu não aguentarei mais de tanta vontade por ela.
Nesse momento Maraisa recebe uma mensagem no celular e se levanta rapidamente correndo e subindo as escadas. Não da tempo nem deu perguntar o que havia acontecido. Acompanho ela com os olhos, mas quando ela sobe as escadas meu corpo é empurrado no sofá e Carol fica em cima de mim.
- eu falei pra não me provocar Maiara- Carol fala e vejo a malícia em seu sorriso
- provoco mesmo- sorrio também maliciosa
Ela se ajeita em cima de mim e só então eu percebo o belo decote que está estava usando.
- que decote em- falo observando
Ela sorri quando percebe meus olhares nos seus seios e se inclina mais e começa a beijar meu pescoço.
Agora eu podia ver sua bunda empinada e seu short curto de moletom. Ao ver aquilo minhas mãos vão direto la adentrando o short e apertando aquela bunda grande enquanto a excitação corria em minhas veias e ela beijava meu pescoço e mordia de leve minha orelha. Ela se ajeita um pouco mais e fica deitada em cima de mim. Ela para de me beijar quando ouvimos passos na escada. Paro de apertar a bunda dela e fingimos que estávamos apenas abraçadas normalmente.
Escuto a voz da Maraisa.
- gente eu vou sair e mais tarde eu volt... EITA MAIRA SAFADA VIU- ela fala bem alto a última parte e rindo
Só então percebo que apesar deu ter parado de apertar a bunda de Carol eu ainda estava com elas dentro de seu short e em sua bunda. Escuto Carol rindo baixinho. Tiro rapidamente minhas mãos.
- minha irmã, não precisa ficar protegendo seu tesouro aí não, ninguém vai levar o pote de ouro, melhor, potao né- Maraisa ri
Carol continua rindo baixinho. Eu não sei onde enfio minha cara.
- eu vou sair e volto mais tarde, não me pergunte onde estou indo e não me ligue, amo vocês- Maraisa fala rindo
Fecho os meus olhos e espero até escutar a porta de fechar.
- você não sabe disfarçar- Carol fala no meu ouvido
- não foi culpa minha- respondo
- minha que não foi- ela fala e levanta a cabeça para me olhar
- foi sua e dessa gostosura- falo e sinto minhas bochechas queimarem
- vamos deitar no quarto e continuar a ver o filme lá? To cansada- ela fala saindo de cima de mim
- vamos sim- respondo
Me levanto com ela e fomos para o quarto. Coloquei o filme de onde tinha parado e nos deitamos para ver com as luzes apagas fazendo um clima maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito mais que amiga
FanficMaiara Carla, noiva daquele que ela sempre achou ser o homem da sua vida. Cantora de sucesso com uma das maiores duplas do Brasil com sua irmã, a vida era um sonho que se realizava a cada manhã. Só não contava que sonhos também podem virar pesadelo...