Eu estava casada com a Carol a três meses. Ela estava grávida de 8 meses. Faltava pouco pro nosso filho vir ao mundo. Estava tudo pronto, o quarto, os móveis, a casa já estava toda arrumada com coisinhas pra ele.
Maya estava pra completar um aninho, já estava quase andando, falava algumas coisas que ninguém entendia porque ao saia uns sons estranhos e fofos ao mesmo tempo. Ela é um grude com a Carol. Todo dia vem ficar um pouco com a gente, ela ama fazer carinho na barriga da minha esposa.
Eu estava dormindo junto com a Carol quando acordo com ela me chamando no meio da noite.
- amor por favor acorda- ela fala
Eu abro os olhos e vejo ela sentada na cama com uma cara de dor.
- o que foi vida?- me assusto
- to com muita dor. Acho que estou tendo contrações- ela fala
- vai nascer? Meu Deus do céu, o que eu faço? Temos que chamar a ambulância, cadê a bolsa, meu Deus amor...
- calma- a Carol fala rindo vendo meu nervoso- não sei se vai nascer agora porque a bolsa nem estourou ainda. Mas vamos por partes. Primeiro você vai pegar uma roupa pra mim- ela fala.
Carol estava dormindo praticamente de calcinha e top agora.
- tá bom vida- falo tentando me acalmar
Eu vou até o closet, aproveito e já me troco e volto com um vestido pra ela.
- agora você vai no quarto do nosso filho e pegar a bolsa da maternidade- ela fala calma
Eu assinto com a cabeça e vou pegar rapidamente. O quarto dele ficava ao lado do nosso.
- tá tudo aqui mesmo amor?- pergunto voltando com a bolsa
- amor, no se desespera tá?! Mas eu acho que ou a bolsa estourou ou eu fiz xixi na cama- a Carol fala rindo
- aaaaaaaaaaaa vai nascer- eu dou um grito
A Carol começa a rir.
- calma amor, me ajuda a levantar e vamos pro carro. Você vai dirigir até o hospital. Não esquece de pegar o celular e pegar minha mala no nosso closet....- ela fala
- tá bom...- tento me manter calma, mas era impossível, meu filho estava para nascer.
Com muito cuidado eu levanto ela. Quando ela está de pé ela me prende e segura meu rosto me fazendo olhar pro mar verde que ela tem no lugar dos olhos.
- nosso filho está chegando! Eu amo você amor!- ela fala e me da um beijo que me acalma
Só ela pra numa hora dessas me acalmar.
- eu te amo- respondo depois dela me soltar.
Eu pego a mala dela, a mala do nosso filho e ajudo ela a se trocar. Pego nossas coisas e vou acompanhando ela até o carro. Posiciono ela no banco o mais confortável possível e me coloco no banco do motorista.
- me da seu celular antes amor- ela pede
- tudo bem vida
Eu pego o meu celular e entrego pra ela. Dou partida no carro e começo a dirigir para o hospital.
- olha só que mamãe mais linda dirigindo pro hospital toda ansiosa. Enrico tá chegando- escuto a Carol falar
Olho rapidamente e ela estava nos filmando.
- é no meu insta?- pergunto
- sim senhora- ela responde
Já mandei mensagem pro médico avisando que minha bolsa estourou. Já mandei mensagem pra Maraisa também. Agora você pode se acalmar porque daqui a pouco começa as contrações e eu preciso de alguém pra apertar a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito mais que amiga
FanfictionMaiara Carla, noiva daquele que ela sempre achou ser o homem da sua vida. Cantora de sucesso com uma das maiores duplas do Brasil com sua irmã, a vida era um sonho que se realizava a cada manhã. Só não contava que sonhos também podem virar pesadelo...