Capítulo 37

2.2K 139 14
                                    

Aquela sem sombra de duvidas foi a melhor semana da minha vida.

Passei a semana toda grudada em carol e maraisa. Na semana seguinte voltamos pra Goiânia, Maraisa pra sua casa e Carol me levou pra dela. Eu já estava praticamente morando lá. Todas as minhas coisas estavam lá.

Daniel e Maraisa se falavam, mas nenhum dos dois contou nada se estavam de rolo ou não nem pra mim nem pra Carolina. Deixamos pra lá, já que isso só dizia respeito a eles.

Estava próximo da prova da Carol para o cargo de juíza, mas ela me surpreendeu quando disse que não iria mais prestar o concurso. Carol iria abrir escritório em Goiânia, e iria começar a trabalhar no ramo empresarial. Ela iria ser advogada principalmente de artistas, era o objetivo dela. O nome dela já era muito conhecido e todos sabíamos, mas assim que ela anunciou essa nova etapa, choveu ligação de vários escritórios e artistas. Ela pegou contrato com o nosso escritório e iria advogar para eles. Pegou Jorge e Mateus e até a Simone e Simaria. Eu não podia estar mais orgulhosa dela.

Ela passou a ma acompanhar em todos os shows, mas era uma pessoa super discreta discreta e mesmo nós namorando a praticamente quatro meses, ninguém sabia quem era minha namorada ainda nem tinha visto.

Já estávamos indo pra quase três meses desde nossa briga e a semana que eu passei na casa dela na Bahia. Por coincidência ou não, a Maraisa estava passando muito mal nesse dia, literalmente muito mal. Ela não saia do banheiro, vomitou o dia todo. Nós estávamos fazendo show em Goiânia. Carol não foi nesse show com a gente, ela também estava se sentindo mal, mas era dor de barriga. Daniel estava na casa dela e disse que era uma virose e que Maraisa também poderia ter pego. Depois de um show bem difícil pra minha irmã e consequentemente pra mim também, porque eu fiquei muito preocupada. Nós fomos pra casa.

- amor, chegamos- falo entrando seguida da Maraisa

- como você está? O André me avisou que você vomitou o show inteiro- daniel se apressa em falar com a Maraisa

- eu estou bem- ela tinha um sorriso nos lábios ao olhar pra ele

- vamos no medico ver essa virose de vocês, Carol não sai do banheiro... a casa já tá ficando podre- ele fala e olha pra carol que estava jogada no sofá e da dedo pra ele.

- eu juro que estou bem, a Carol pode até ir, mas eu sei muito bem o que eu tenho- a Maraisa fala indo se sentar

- virose- daniel fala se sentando do lado dela no outro sofá

Eu vou até minha namorada e encho ela de beijos. Ela repousa a cabeça no meu colo enquanto eu faço carinho e observamos Maraisa e daniel. Até o momento os dois não tinham assumido nada.

- príncipe, eu juro que estou bem, estamos bem- a Maraisa fala sorrindo e é a primeira vez que a vejo chamar ele assim

- é estamos bem- a Carol fala

Maraisa ri dela e todos ficamos sem entender.

- vocês são muito estraga prazeres e você também não ajuda né- a Maraisa fala se levantando e ficamos sem entender mais Ainda.

- onde você vai irmã?- pergunto vendo ela sair pela porta

- eu já volto. Fiquei aqui e quando eu mandar fechem os olhos- ela fala e sai

- tá sabendo de alguma coisa?- carol pergunta pra mim

- não- respondo

A cara de interrogação do daniel era a mais engraçada. Tanto que eu e carol não parávamos de rir, por mais que nem eu nem ela estivesse entendendo nada.

Muito mais que amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora