~10~

110 9 9
                                    

Música do capítulo:  THIRTY SECONDS TO MARS_ DANGEROUS NIGHT.

Acordei querendo não ter acordado, ou seja com preguiça, muitas vezes me pergunto preguiça é um vício?

Ou droga? Cara eu tenho que parar de pensar tanto, as vezes sinto saudade, saudade de coisas que não terão volta, minha mãe, momentos felizes com meus pais.

Não será mais possível ter isso. Talvez se essa droga de polícia trabalhasse melhor minha mãe ainda estaria aqui, talvez, não sei. Coisas acontecem, tenho vontade de ser algo que eu não sou, tenho vontade de cantar, dançar , mas isso não sou eu, a eu de verdade se cortava, lia pra não se sentir sozinha, e ouvia músicas malucas pra distrair um pouco, eu tive muita sorte em ter conhecido o Reh, eu não sei como mas ele me fez parar com os cortes, me fez me sentir viva novamente, quando ele está comigo fico muito feliz, eu me sinto feliz, tenho medo de acordar e ele não estar mais aqui, eu me acho muito maluca, as vezes sou feliz(até demais), e as vezes sou triste.

Sabe quando você olha pra uma pessoa na rua e parece que a vida daquela pessoa está perfeita? Nada é perfeito, em tudo a erros.

Nesse momento aqui estou eu com os olhos fechados pensando mil e uma coisas das mais variadas possíveis, Reh já me chamou umas dez vezes porém não dei nem bola pra ele.

-Da pra você acordar? Já são mais de dez da manhã.

-Eu tô só descansando os olhos.

-Cuida, temos que ir no supermercado.

-Você vai comprar doces pra mim?

-Vou, agora levanta logo.

-Tá .

[...]

Agora cá estou eu na área de congelados do supermercado, não tem muitas opções então vou pra área vegana, Reh foi pra área de doces por que ele sabe comprar doces, tentei alcançar os cogumelos, mas a azarada aqui é muito baixa, vi um moço na altura perfeita e resolvi pedir ajuda.

-Com licença você poderia...

Não acreditei quando vi, era o Niky com a sua melhor cara de retardado.

-Ah... Oi Naluh como você tá?

-Tô precisando de ajuda pra pegar os cogumelos, poderia pega-los pra mim?

-Claro.

Ele pegou os cogumelos e me entregou os mesmos.

-Eles deveriam colocar um pouco mais baixo, nem todo mundo alcança.

-Tá me chamando de baixa?

-Não.

Ele falou com um meio riso no rosto.

-Olha eu não sou tão baixa assim não. Eu tenho 1.69 eu só não alcancei porque não consegui mesmo. E quer saber enfia essa tua altura aí .....

-Algum problema?

-Reh eu ia mandar ele enfiar a altura dele no rabo. Você me atrapalhou.

-Desculpa mas estamos num supermercado e tem várias pessoas olhando.

Olhei ao redor e senti minhas bochechas esquentarem violentamente.

-Tá vamos antes que eu me aborreça de novo.

-Tchau Nah.

-Vai se fuder.

Saímos e ele ficou rindo, tem hora que eu tenho vontade de socar o rostinho bonitinho de tanto retardado.

A RAINHA DOS SOBRENATURAISOnde histórias criam vida. Descubra agora