~6~

146 11 4
                                    

Música do capitulo: James Arthur_ Impossible.

Se passaram os dias, e eu já estava mais do que nervosa pra minha formatura.

Sai cedo pra comprar meu sapato, e depois salão. Meu pai cismou que eu tinha que ir no salão. Fiz uma make bem dark pra combinar com o vestido. Certamente ninguém espera que eu vá desta forma, porém, eu vou. Esta tudo saindo como eu queria.

-Cheguei vamos?

-Ah sim... é pai obrigado ficou tudo bem legal, melhor do que eu esperava.

-Você ficou linda mais do que já era.

-Sem essa, vamos?

-É vamos logo.

E saímos em direção a minha casa pra pegar o vestido e de lá ir direto pra o lugar da realização do baile de formatura.

Quando chegamos vi de soslaio Renan na sacada da casa dele. Desde o dia em que eu quase fiz besteira com ele não falei mais "direito" com ele por vergonha talvez, porém, hoje ele será meu par. Estou curiosa pra ver meu vestido e como ele vai. Certamente ele vai esta perfeito.

Balancei a cabeça pra parar de ficar pensando demais.

-Não vai entrar?

-Vou sim, só tava pensando numa coisa. Mais nada demais.

-É sobre não está mais falando tanto com o Renan?

-Não nada a ver, nós continuamos se falando normal.

Ele nada disse e entrou e eu entrei logo em seguida.

Subi para o meu quarto. Quando entrei me deparei com o vestido mais lindo da minha vida. Ele era vermelho vinho, em renda e pedrarias bem bonitas.

Tomei um banho rápido porque já estava quase na hora.

Vesti o vestido e fiquei olhando o meu reflexo no espelho tava faltando alguma coisa, fui em direção ao meu armário e peguei o colar que eu ganhei de Reh.

Pronto eu estava pronta pra ir.

-Pai eu já tô...pronta? Ual!!

Era um príncipe ou um anjo. Acredito na segunda hipótese rs.

-Já?  Podemos ir?

-S-Sim. Nosssa. Olha eu não quero ninguém se jogando pra cima de você tá, ok?

Ele sorriu tão bonito deu até vontade de pular em cima dele.

-Tá bom eu prometo vou ser o melhor par do mundo.

-Assim espero.

-Tá bom.

Saímos sorrindo. Entrei no carro, e ele logo depois de mim, fomos seguindo o GPS do celular. O endereço não era tão lonje então não demorou muito pra chegarmos. Já por volta das 20:35 da noite chegamos no local. Sai do carro e me deparei com uma figura inesperada por mim.

-Niky?

-Nossa você está estonteante.

-Sem bajulação por favor.

-Tá bom rsrs.

-Vamos?

-Que eu me lembre sou eu o seu par?

-Ah Niky esse é o Renan...

-Sou o namorado dela.

No momento não tive reação nenhuma. Apenas congelei.

A RAINHA DOS SOBRENATURAISOnde histórias criam vida. Descubra agora