Música do capitulo: SHAWN MENDES_There's Nothing Hold'me Back .
Acordei com o vento frio q soprava pela janela aberta. Levantei e fui fechar a janela ,porém quando fui fechar a janela, vi uma pessoa no jardim, olhando diretamente pra mim. Me assustei e fechei a janela, e corri para o quarto ao lado (no caso o do reh),entrei e me deitei ao lado de reh.
-Reh tá acordado?
-Tô. Por que você veio pra cá?
-Tem uma pessoa no seu jardim. E eu fiquei com medo. Posso ficar aqui com você?
-Claro que pode. Só não se acostuma tá.
Não respondi nada e ele me puxou pra perto dele, e não demorou muito para mim dormir.
Acordei e a primeira visão que eu tive foi de um braço agarrado a mim. Tentei tirar mas não consegui, fiquei mas um tempo quieta porém, "alguém" se agarrou mais a mim. Empurrei ele de lado e levantei.
-Bom dia bela adormecida.
-Eu não tô dormindo. Tô descansando os olhos.
-Sei.
Sai e deixei ele lá jogado fora. Fui para o quarto ao lado. Fiz minhas higienes e desci para tomar meu café.
-Bom dia .
Quando olhei confesso que até me assustei, era a mãe dele com o cabelo todo bagunçado. Sorri pra não parecer mal educada.
-Bom dia.
-A mesa está posta, vou acordar o Reh. Pode ir se antecipando.
Como eu não sou fraca e gosto realmente de comer, me sentei e fiz exatamente o que ela mandou .
-Nossa, me diz o segredo pra comer tanto e não engordar.
-Cala a boca Reh, deixa ela comer.
Não falei nada pois fui muito bem educada a não ficar de mal humor tão cedo. Quando terminei subi para o quarto. Meu celular estava tocando então corro para o atender.
Ligação on:
-Alô?
-Onde você tá? Não vai vir pra escola hoje?
-Me esqueci de falar pra você que eu fui suspensa.
-Tudo bem. Mas foi transferido de última hora um garoto muito esquisito.
-Em que sentido Liza?
-Em todo ele só vivi com a cara fechada e ele parece ser bem idiota. É tipo muito escroto.
-Como assim?
-Eu acho que você ainda não tá surda... Ele é muito estranho. Tem cara de ser do mal.
-Você viu o notíciario?
-Não muda de assunto. Mas vi sim, o que tem?
-Foi aqui perto do condomínio que acharam o corpo, pra ser mais exato foi eu e o Reh quem achou.
-Aí amiga só de lembrar de como tava o corpo, me dá um arrepio.
-Bom eu vou ter que desligar pra fazer vários nadas.
-Okay manda um beijo pro Reh tá amiga.
-Vou mandar um cria vergonha na cara pra você sua louca.
-Rs tá agora vou ter que entrar esquentadinha. Bjs
-Tchau safada.
Ligação off
-Quem era?
Levei a mão ao peito e respirei fundo por conta do susto.
-Cara você ainda vai acabar me matando.
-haha quem era?
-A oferecida da liza.
-Hum...aquela que queria namorar comigo?
-Sim ela por que? Tá interessado vai lá atrás dela.
Falei cruzando os braços sobre os seios de forma zangada.
-Tá com ciúme?
-Sim eu tô com ciúme! Agora sai.
Em vez de sair ele veio até mim e me abraçou, o que ocasionou em uma queda sobre a cama.
-Não precisa ficar com ciúmes, eu sou só seu.
-Até você começar a namorar de novo né?
-Você é única.
Ele estava olhando tão profundamente em meus olhos, que eu acho que ele poderia ver a minha alma.
Baixei o meu olhar, e olhei diretamente para aqueles lábios que são capazes de fazer loucuras.
Automaticamente fiquei um tomate, só de pensar na possibilidade de beijar ele. Mas ele estava tão próximo, eu parecia estar hipnotizada por aquele homem,então fechei os olhos pra ver se aquilo sumia da minha mente, mas aconteceu algo que eu não estava esperando. Ele me beijou e eu não sabia o que fazer, então eu simplemente correspondi. Era um pouco estranho, mas um estranho bom. Não era um simples beijo, mas sim um beijo cheio de desejo. E eu cedi da forma mais maluca de todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RAINHA DOS SOBRENATURAIS
VampirosDestinada a algo que nem sequer imaginava que existia. .... Revisado (✔️)