Música do capítulo: Camila Cabello_ Never Be The Same.
Ouvimos a voz de Ed nos chamado, e me levantei rapidamente, vesti minha roupa e Reh vestiu as suas, ele me olhou com um sorriso de lado, e foi aí que percebi que minha camisa não estava no quarto, peguei a dele e vesti, ele parou de rir e eu sorri, saímos do quarto e Ed estava com um corpo no chão da sala, era o corpo de Niky, olhei pra ele em busca de uma explicação, mas ele parecia está tentando se controlar, ou melhor controlar o demônio que estava dentro do mesmo.
-Ele estava aqui por perto.
-Mais eu pensei que eles não tinham nos seguido.
-E eles não seguiram, eles apenas estavam atrás de vocês mas esse aqui não vai levar a localização de vocês.
-Então ele descobriu que estávamos aqui?
-Qualquer um que passasse ouviria os gemidos de vocês.
-Oh mds...
Exclamei escondendo meu rosto por entre minhas mãos.
-Não se preocupe eu não estava tão próximo pra querer ouvir os...você sabe.
Senti meu rosto esquentar, e ele deu um sorriso safado.
-Isso não vem ao caso.
Ri da crise de ciúmes de Reh, e ele me olhou com uma sobrancelha arqueada, e Ed só me encarava.
-Bom tem algo pra comer aqui?
Os dois me olharam com caras de "Você disse o que?", Reh veio até mim e colocou uma mão na minha testa e eu o empurrei, Ed apenas riu.
-O corpo dela deve está se acostumando com a transformação.
-Mas eu pensei que ela ficaria só no sangue por mais uns dias.
-Talvez o corpo dela reagiu mais rápido a transformação.
-Talvez.
Ouvimos batidas na porta e a pessoa não parecia está com muita paciência não.
Edgar foi até a porta e a abriu,vi uma criatura pular em seu pescoço e o abraçar, foi aí que notei que era Mynza, ela o soltou e veio até mim e me abraçou, correspondi e ela ficou agarrada a mim até enxergar Reh, ela me soltou e o abraçou,Jimeny passou por Ed sem o comprimentar, e se aproximou de mim e eu achando que ele iria me abraçar fiquei quieta (sou muito idiota mesmo), ele tocou meu rosto e me beijou.
Arregalei os olhos e o empurrei, Reh largou Mynza e veio na direção de Jimeny mas antes de ele o acertar ele paralisou, Jimeny também, fiquei olhando e vi que era Mynza, ela estava fazendo algo com as mãos, vi que eles não iriam sair daquela posição, e fui até Jimeny e o dei um murro no estômago, ele soltou o ar entre os lábios e vi cair uma lágrima de seu olho, sorri satisfeita e olhei para Mynza, e ela fez um gesto com as mãos e eles se moveram,Reh veio até mim e segurou pocessivamente em minha cintura,ri da sua ação besta e fiquei vendo Jimeny no chão com dor, Ed não se controlava, ele ria por todos nós,ele chegou bem perto de Jimeny e ficou rindo do mesmo,puxei Mynza e Reh para o escritório de Ed e fechei a porta, ouvi Mynza rir alto e passei a lhe fitar.
-Desculpa é que esse meu irmão não tem jeito, já disse pra ele que você nunca será dele.
-Pera aí então ele gosta mesmo da Nah?
-Você não sabia?
Eu já sabia,então mordi os lábio e fiquei os observando, só que os mesmos se viraram para mim.
-Bom eu não tenho culpa se eu não gostava dele.
-Você não me disse que tinha ficado com o Edgar, e agora não me falou que o Jimeny era afim de você.
-Correção, meu irmão não é afim dela, ele é completamente apaixonado por ela.
-Eu não sabia dessa paixão dele por mim.
Reh pareceu ficar puto e saiu do escritório, ele bateu a porta com força, e Mynza me olhou quase morrendo de rir, olhei para ela e ela estava vermelha de rir, ri da sua cara e ela me empurrou de leve.
-Bom temos que fazer uma coisa, eu tenho que ver as suas visões, e tentar mudar algumas coisas.
-Como você pretende fazer isso?
-Você vai meio que ter uma visão.
-Eu não posso ter uma visão assim, elas meio que vem do nada.
-Merda, tudo bem, agora vamos ter que jogar uma maldição de leve contra os vampiros.
-E como você planeja fazer isso?
-Eu não posso fazer nada, quem fará será você, você é a renascida.
-(Suspiro) E como eu vou fazer isso?
-Você irá falar algumas palavras e cabum você vai foder eles bacana.
-Você tem essas palavras?
-Sim eu as roubei do meu mestre.
-Que coisa feia Myn.
Ela riu e o diabo em pessoa entrou.
-Mynza sua desgraça o que você fez era pra mim ter acabado com aquele merda.
Olha que Jimeny era bonito, porém, ele estava faiscando de raiva.
-O que eu fiz foi pra te manter vivo.
-Você sabe que pra mim não tem vida sem ela.
-Olha Jimeny eu não sei de onde você tirou essa maluquice de se aproximar por mim, mais trate de a deixar bem lonje de mim.
Ele veio até mim e me olhou bem nos olhos, fiquei o encarando, depois de alguns segundos ele falou.
-Eu não estou maluco, você é minha.
...
•Eita que eu queria ter homens brotando assim na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RAINHA DOS SOBRENATURAIS
VampireDestinada a algo que nem sequer imaginava que existia. .... Revisado (✔️)