Música do capítulo: BTS_ FAKE LOVE♡♡♡♡♡♡(To viciada nessa música pq sim ela é maravilhosa♡)
Nos últimos dias estou aprendendo a controlar meus poderes, é um pouco difícil pois tem muitas distrações, (tipo o corpo maravilhoso desses homens que me cercam, mas vamo focar aqui).
Agora cá estou eu treinando com Jimeny, não posso negar ele sabe lutar muito bem, mas será que ele poderia colocar uma camisa?
-Você não está se concentrando!
-Será que é possível você...deixa pra la.
Ele deu um sorriso de lado e veio pra cima de mim, (pra me atacar óbvio), me desviei dele e dei um empurrão nas suas costas, ele quase caiu, ele se virou e acertou um de seus braços na minha coxa, me afastei sentindo dor, ele veio novamente em minha direção e eu o acertei uma joelhada no estômago, ele se afastou com dor e depois me empurrou contra a parede com certa violência, ele colocou as mãos sobre as minhas e ficou me encarando, ele aproximou o rosto de mim, e por algum motivo eu não conseguia me afastar, quando ele ia me beijar ele caiu lonje de mim, olhei ao redor e vi Reh, ele parecia tá muito puto, fui até ele e ele me empurrou da sua frente, cai escorada contra a parede, fiquei olhando pra ele mais nem parecia ser ele, toquei no chão e ramos começaram a crescer, a cada passo que ele dava em direção a Jimeny, eu me concentrava mais pra os ramos o impedir, por conta da dor talvez eu não conseguia me concentrar, ele pegou jimeny pelo pescoço e o prensou contra a parede, me levantei e o joguei contra a parede, ele olhou pra mim furioso, derrepente cresceram vários e vários ramos os quais se enrolaram a ele, ele tentava se mover mas não conseguia,derrepente uma dor enorme de cabeça me atingiu, cai de joelhos e Jimeny veio até mim ele pegou no meu rosto e ficou falando algo mas eu não conseguia entender derrepente tudo sumiu e eu não sabia o que estava acontecendo.
_-_-_-_-_
Eu estava em uma floresta muito densa, olhei ao redor e reconheci o lugar, vi corvos voarem, e vir em minha direção, fechei os olhos e eles passaram por mim, olhei ao redor e vi alguém ser jogado contra uma árvore, corri até lá e vi que era Reh, minha mãe se aproximou dele e o segurou pela garganta.
-Você acha que vai ficar com ela?
-Eu a...amo.
-Isso não é amor, é tudo um "amor falso", você não sabe o que é amor.
Ele riu sarcasticamente, e ela arqueou uma sobrancelha.
-Você fala de amor, mas não foi capaz de amar a própria filha.
Ela o forçou ainda mais contra a árvore e ele fechou os olhos.
-Eu não tive escolha, sabe o que vai acontecer?
Ele riu e ela acertou uma joelhada no seu estômago, ele cuspiu um pouco de sangue.
-Ela vai ficar com o Jimeny e você vai morrer.
-Eu acho que não.
Mynza enfiou uma adaga nas costas da minha mãe e ela caiu. Ela pegou Reh pelo braço e o ajudou a sair dali, fiquei olhando minha mãe e ela começou a rir, ela tirou a adaga da sua costa e a jogou no chão, ela foi sentido contrário ao deles, a segui e vi quando ela se aproximou de uma casa ela entrou na mesma e eu vi várias pessoas lá, mas uma pessoa em especial me chamou atenção, era um homem negro de aparência muito bonita, ele pega na cintura da minha mãe e ele a beija.
-Conseguiu colocar aquele garoto contra sua filha?
-Creio que sim.
-Ele não irá mais ficar a favor dela,ela está perdendo aliados.
-Sim....
Tudo ficou embolado e vi tudo acontecer novamente, Reh me empurrando, e por último ele todo enrolado nos ramos.
_-_-_-_-_-_-_
Sentei de uma vez na cama e Mynza olhou pra mim ela se aproximou e se sentou ao meu lado.
-Eu tentei fazer ele parar mas não consegui.
-Onde ele está?
-Está trancado no quarto de vocês.
Me levantei e fui até a porta mas antes de sair olhei pra trás e a encarei.
-Você gosta do Reh certo?
-Não tira conclusões que podem te atrapalhar.
-Não entendi nada porém, já estou indo.
Fui até o quarto e abri o mesmo, Reh veio até mim e ficou me encarando, acertei um tapa em seu rosto, ele colocou uma mão no lugar do tapa e ficou me fitando, desta vez com os olhos marejados, me aproximei dele e o beijei, ele segurou em minha cintura e me prensou contra a parede, arfei e ele beijou meu queixo, ele me fitou novamente e eu toquei seu rosto.
-Me desculpa?
-Eu é quem tenho que me desculpar eu quase fiz merda.
-Mas eu dei motivo.
Ele escorou sua testa na minha, e depois me beijou, me afastei dele e olhei pro seu rosto.
-O que você foi fazer lonje daqui?
-Eu fui falar com a minha mãe.
-Era tudo uma armadilha.
Ele abaixou o rosto e ficou fitando o chão,fui até ele e levantei seu rosto, ele me olhou nos olhos e eu sorri pra ele.
-Você disse que me ama.
-Que?
-Minha mãe, você falou pra ela que me ama.
Ele sorriu e me puxou pra perto.
-Quer que eu diga novamente?
Assenti e ele sorriu mais ainda.
-E_u_t _e_a_m_o.
Sorri e o beijei, ele pegou em minha mão e saiu me puxando em direção ao corredor, fui e ele agarrou em minha cintura, corri junto a ele pra fora da fortaleza elfica, passamos por uma garota ruiva a qual me lembrava muito a ruiva do dia em que vim pra cá, Reh piscou pra ela e ela riu, ele colocou um dedo em frente aos lábio, fazendo um Shiii, ela riu e concordou, saímos e entramos na floresta indo em direção a um riacho, ele me olhou com um sorriso de lado, e quando me sentei ele foi até o riacho e começou a tirar as roupas, ri ainda mais e ele veio até mim, ele me puxou pra cima e eu levantei, ele roubou um beijo e puxou minha camisa pra cima, levantei os braços pra cima pra facilitar o processo, tirei minha calça e junto a ela minha calcinha, fiquei o fitando e ele me beijou como jamais havia me beijado,ele separou de mim respirando ofegantemente, sorri e o puxei até a água, ele não tirava os olhos dos meus o que me fazia ficar de certa forma desconfortável, ele me puxou pra perto e me abraçou, foi aí que percebi que ele estava chorando,me afastei e fiquei o observando, ele colocou a cabeça em meu ombro, acariciei sua nuca e ele respirou fundo.
-O que...
-Me desculpa se eu te machuquei.
Olhei pra ele e dei um meio sorriso ele me beijou rápido, e voltou a me fitar.
-Não precisa ped....
-Precisa, me desculpa de verdade, eu tava fora de mim, eu não pensei, eu realmente não sei o que deu em mim.
-Ei, tá tudo bem.
Ele colocou a testa escorada na minha e sorriu.
-Promete ficar pra sempre comigo?
-Sim.
Ele selou nossos lábios e sinceramente, foi um dos momentos que ficaram guardados pra sempre em minha mente.
__■__
NO HE IS SO WAY, LOVE SO FAKE!
FAKE LOVE,FAKE LOVE!
OLÁ AMORESSSSSSSSSS TÔ FELIZ PQ O TAEHYUNG É MARAVILHOSO,KKKKKKKKK
ENTON SABE FAKE LOVE? A MÚSICA QUE EU CITEI LÁ EM CIMA? ENTON TÔ VICIADA, CHOREI QUANDO FOI LANÇADO O MV, E CARA NÃO TENHO VERGONHA DE DIZER QUE SOU ARMY.
E É ISSO KIKI ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO,22 JÁ? JINSUIS😅❤
KISSUS DA STARKOOK❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RAINHA DOS SOBRENATURAIS
VampireDestinada a algo que nem sequer imaginava que existia. .... Revisado (✔️)