Música do capítulo: NCT 127_CHERRY BOMB.
Acordei com uma forte dor de cabeça, olhei ao redor e vi o pai de Reh me olhando, ele sorriu e veio até mim.
-Olá, como se sente?
-Eu tô bem, só com um pouco de dor de cabeça.
-Vai já passar, você fez um belo estrago com aqueles idiotas.
Sorri pra ele e olhei novamente ao redor.
-Onde estou?
-Roma.
-Você me trouxe pra cá?
-Era o mínimo que eu poderia ter feito por você, você salvou a minha vida.
-Obrigado, eu tenho que voltar pra Coréia.
-Você vai voltar mas não agora.
-Por que?
-Tem muita gente poderosa atrás de você.
-Mas o Reh...
-Ele vai entender.
-Eu não quero ficar lonje dele.
-Você não vai ficar, a Alina está vindo pra cá.
-E o Reh?
-Ele não pode ser descoberto, se ele for descoberto ele vai ser separado de você, não podemos correr esse risco.
-Você o ama não é?
-Ele é meu filho.
-E a Alina?
-Eu a amo como nunca amei ninguém.
-Sei como é.
-Como você tem asas? Nunca vi um vampiro com asas.
-Eu não sei, pensei que você soubesse.
-Eu sei quem deve ter as explicações pra isso.
Ele levantou e saiu do quarto, levantei e as asas estavam tipo as do reh quando estavam encolhidas, fui em direção a uma cômoda, tirei de lá uma calça e uma camisa grande, tinha esquecido de me olhar,e quando olhei pro meu corpo eu estava com uma roupa toda preta com rasgos nas costas pra não impedir de minhas asas saíssem, olhei minhas mãos e tinham uma espécie de ramos nelas, mas eram de ouro, minhas orelhas continuavam pontudas, meu cabelo estava cheio de mechas verdes, e meu cabelo que antes era loiro agora se encontrava branco, continuei olhando o meu reflexo no espelho, e percebi que meus olhos estavam cinzas, e brilhantes, fui no banheiro e joguei uma água em meu rosto, senti novamente muita sede e meus olhos brilharam ainda mais, sai do banheiro e olhei ao redor, o pai de Reh estava me olhando, com uma sobrancelha arqueada, fui até ele e o supliquei.
-Eu preciso de sangue, urgente ou eu não sei o que vai acontecer.
-Pegue.
Ele me estendeu uma bolsa de sangue, a bebi e quando terminei ele continuou me observando.
-Você é uma renascida iluminada.
-Uma o que?
-Você renasceu das cinzas, assim como a fênix já ouviu falar?
-Como assim?
-Sua mãe conseguiu te fazer ser a mais poderosa de todas as criaturas sobrenaturais. Você é a filha da deusa que comanda os céus e a natureza.
-E essas asas?
-É um presente dos Deuses.
-Eu ainda tô com sede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RAINHA DOS SOBRENATURAIS
مصاص دماءDestinada a algo que nem sequer imaginava que existia. .... Revisado (✔️)