~22~

43 4 0
                                    

Música do capítulo: EXO_MONSTER.

Depois de voltar do riacho, eu e Reh ficamos batendo papo com a "guardiã" dos elfos. Descobri que ela é metade vampira, achei estranho pois ela tinha asas, mas isso não vem ao caso, agora cá estou eu sozinha com ela e fazendo várias perguntas por que sim eu amo fazer perguntas rsrs.

-Como é seu nome?

-Sou Ayra.

-Ha, eu sempre achei esse nome bastante bonito.

-Eu também acho.

Rimos e depois de um tempo comessou a amanhecer, fui pra dentro e ela foi pra casa dela.

...

Entrei ao banheiro e tomei um demorado banho, quando terminei sai, dei de cara com Jimeny, ele sorriu e eu apressei o passo para o closet.

-Não por favor me deixa falar.

-Você não entendeu que o Reh quase te matou.

-Eu não tenho medo dele.

Fiquei o encarando e sinceramente eu não tava com muita paciência.

-Eu preciso te falar uma coisa.

-O que?

-Cada ser sobrenatural tem sua companheira, e a minha é você por isso eu meio que não consigo me controlar.

-Eu sou o que?

-Calma...

-NÃO NÃO EU JÁ TENHO O REH, E QUER SABER ELE É MARAVILHOSO, VOCÊ DEVE TÁ ENGANADO.

Ele ficou me encarando e eu corei por estar quase sem roupa na sua frente.

- DA PRA VOCÊ SAIR?

-Tá..

Ele saiu e eu fiquei sozinha, entrei no closet e vesti uma roupa qualquer, deitei na cama e fiquei fitando o teto.

Ouvi batidas na porta e fui ver quem era dessa vez.

-Sim?

-O Rei Scott quer falar com a senhorita. Me acompanhe por favor.

Fui o seguindo e quando entrei na sala do rei me deparei com um corpo que Céus,se eu fosse solteira.

-Scott você poderia vestir uma roupa?

Ele riu e vestiu uma camisa, ele se aproximou de mim e pegou minha mão e a beijou, sorri pra ele e ele me guiou até um sofá.

-Não vou mais precisar dos seu serviços Jaelin, pode retirar-se.

Ele concordou com a cabeça e saiu.

-Então o que você quer comigo?

-Não sou eu, você não disse que queria falar com o mestre daquele clã que não está de acordo com a sua mãe?

-Sim, mas qual a questão?

-Ele e o chefe da alcatéia do norte estão aqui.

-E eles querem falar comigo?

-Sim.

Nesse momento, entrou dois maravilhosos homens, e poxa life, isso é demais pra mim, me levantei e um veio até mim e pegou minha mão e a beijou.

-É um prazer finalmente conhece-la, eu sou Noah.

-Naluh.

Ele sorriu e eu pude ver seus caninos enormes. Ele se afastou e o outro o qual tinha cheiro de lobo, se aproximou, ele fez o mesmo jesto que o outro.

A RAINHA DOS SOBRENATURAISOnde histórias criam vida. Descubra agora