~25 the end~

83 5 10
                                    

O demônio estava a minha frente ele jogou uma espécie de bola de fogo, e vários Vampiros caíram no chão, eu não estava entendendo, ele estava ajudando ou, apenas estava querendo passar?

Ele se aproximou de mim e ia me acertar com uma bola de fogo quando meus poderes se chocaram contra o dele, vi que todos ao nosso redor tinham caído, olhei para o demônio a minha frente e o mesmo, estava tipo rachando uma camada de larvas com pedras ou sei lá o que. Com certeza não era um demônio e sim um amaldiçoado, comecei a o acertar com várias e várias estacas e raios, até que por fim lhe acertei uma descarga elétrica, ele cambaleou, fiquei observando até que caiu uma parte bem grande e foi possível ver a sua pele, ou o que era pra ser a pele. Foi aí que eu me descuidei e ele me acertou com uma bola de fogo, minha cintura estava em desgraça, tentei me levantar mais eu não estava me curando muito rápido,  mesmo assim me esforcei até conseguir, mais como não podia andar voei, o demônio a minha frente estava se preparando pra me acertar então fui com todos os meus poderes e ouve novamente uma explosão, ele caiu para um lado e eu para outro.

•Jimeny on:

Vi quando Naluh caiu um pouco lonje, corri até ela e verifiquei seu pulso, estava batendo tão fraco,coloquei a sua cabeça em meu colo e fiquei observando a camada grossa do demônio a minha frente ser destruída,  derrepente um anjo surgiu no lugar do demônio, era um anjo caído, não como os outros anjos, ele olhou pra mim e logo depois pra ela, se ele viesse nos atacar com certeza iria morrer tanto eu como Nah, mais ele não veio até nós, ele se virou e saiu voando dali, Renan estava caído um pouco mais lonje, ele estava com uma armadura elfica, peguei naluh  em meus braços e fui até Renan, eu podia o matar, mais algo dentro de mim não me permitia fazer isso, o cotuquei e ele abriu os olhos lentamente, ele não tinha mais os mesmos olhos, era como se os poderes de Logan estivesse sido passado a ele, ele levantou e encarou naluh em meus braços.

-Ela morreu?

Balancei a cabeça em negativa, ele suspirou e saímos vendo as pessoas que ainda estavam vivas, depois de algum tempo voltamos para a fortaleza elfica. Scott estava mais morto do que vivo, Renan o levou, pois ele estava muito ferido.

Apenas sete vampiros sobreviveram, eles eram:
Taylon
Noah
Jasper
Nikolay
Michael
Russell
E por fim Michony.

...

Naluh on:

Abri os olhos lentamente e olhei ao redor, eu estava no quarto do castelo de Scott, sentei na cama e vi Renan, o mesmo veio como posso dizer quase correndo em minha direção, ele me abraçou, e era como se eu estivesse passado muito tempo sem o ver, me separei do abraço e o encarei.

-O que aconteceu?

-Você ficou em coma por quase cinco anos.

Arregalei os olhos e o mesmo sorriu e tocou meu rosto.

-Mas como, eu não consigo me lembrar de nada.

-Você, meio que liberou uma grande quantidade de poder e, digamos assim que você apagou.

Sentei na cama e senti minhas costas pesarem, olhei sobre os ombros e notei que minhas asas estavam ainda maiores, e meus cabelos negros, encarei reh e ele sorriu.

-Você está um pouquinho diferente.

Sorri pro mesmo e fui tomar um banho e fazer minhas higienes.

Dois meses depois...

Agora cá estou eu indo para minha coroação, como esse vestido é pesado, fui até a porta para o salão principal e entrei, todos estavam me olhando, Mynza e Jimeny estavam bem a minha frente, e Reh estava na frente juntamente com Scott, fui até eles e Scott começou a falar.

-Estamos aqui hoje para celebrar a coroação da rainha, a rainha de todo ser sobrenatural.Nós todos devemos respeito e honra a ela, pois ela pôs um fim a guerra que Phyta e os rebeldes criaram, devemos também lembrar que ela libertou, Miguel o anjo caido de sua maldição. E hoje estamos em paz, e espero que por mais anos possamos viver em paz e harmonia com todos os seres sobrenaturais.

Ele se aproximou e colocou uma coroa em minha cabeça.

-Que os deuses estejam sempre ao seu lado rainha.

Ele sussurrou em meu ouvido.

Sorri para o mesmo e ele me virou de frente às pessoas que ali estavam presentes.

...

Três anos depois ....

Eu estava entrando na igreja, acompanhada de jimeny,ele sorria abertamente, e eu não podia estar mais feliz.

-Espero que ele te faça feliz.

Ele sussurrou em meu ouvido.

-Assim espero.

Entramos na igreja e Reh estava ali em minha frente, não podia estar mais lindo, meus olhos se encheram de lágrimas, (sobre jimeny, eu pedi ao meu amigo do pó,pra mim não ser mais a sua companheira ele se casou com uma elfa, creio que ela seja filha de Scott), mais voltando ao meu casamento, caramba nem eu mesma estou acreditando, cheguei ao altar, e foi realizada toda a cerimônia, depois da festa, fomos para o aeroporto.

-Pra onde você deseja ir?

-Pra onde você quiser me levar eu vou com você.

Abracei o mesmo e, ele olhou pra algo a nossa frente.

-Sabe, eu quero viver pra sempre com você.

-Por que?

-Por que eu te amo.

-Eu também amo você.

-Agora que tal, Japão?

-Não seria uma má idéia.

Peguei um envelope no meu bolso e o entreguei.

-O que é isso?

-Abra.

Ele abriu e sorriu pra mim.

-Você adotou uma menina?

-Sim, a mãe dela morreu atropelada, posso dizer que já sou mãe.

-E eu sou pai.

Ele disse com um sorriso.

Anos depois...

Mynza, mostrou a todos o seu pequeno Jack, ela engravidou de Jack antes da sua morte, e ela com vergonha ou sei o que o escondeu durante quase seis anos.

Nossa pequena Min Hayne está mais lindinha a cada dia, se mudamos para Londres e desde então não soubemos mais notícia de Scott nem de vampiros ou lobos, estamos o mais longe possível dos seres sobrenaturais, mais como fugir de algo que você é?

Não como, eu me formei em odontologia e Renan está seguindo o que gosta, direito, não sei como ele tem paciência pra isso, mais é o que ele gosta certo?

Jhung, faz o favor de aparecer toda semana pra me encher o saco, isso é uma coisa normal da sua pessoa rsrs.

Tudo estava começando a se encaixar, tudo estava ficando em seu devido lugar.

O que o futuro me aguarda somente os deuses podem saber.

Mais uma coisa eu sei, comigo ninguém mexe e sai ileso.

A RAINHA DOS SOBRENATURAISOnde histórias criam vida. Descubra agora