~24 O confronto prt:II~

50 6 2
                                    

Música do capítulo: THREE DAYS GRACE_BREAK.

Minha mãe estava bem a minha frente, e como assim?

Eu vou ter que a matar? Ela é minha mãe.

Mas ela não me ama...

Ela matou o meu pai, ela ia me matar, isso era um choque, era como se uma parte minha estivesse lutando pra não entrar em guerra contra a outra, era como se tudo que eu tivesse feito até agora não fosse servir de nada pois a única pessoa a qual eu acreditei, que me amasse e que estivesse morta, mais que estava viva esse tempo todo, e que estava fazendo eu e meu pai de trouxa,era tudo uma grande merda,e aquilo me fazia sentir raiva pakas.

Cara isso é demais pra mim, meu psicológico estava entrando em confronto com os meus sentimentos.

E isso era o que talvez ela estivesse querendo.

Eu não podia me deixar abalar, pelos meus sentimentos, ela não me ama, se me amasse, teria voltado por mim e por meu pai, mais espera, ela matou meu pai, ela...ela é um monstro, incapaz de amar, ou de ser amada.

Minha raiva era tão grande que eu nem sequer tinha notado que uma grande quantidade de raios estavam caindo, ao meu lado todo e qualquer ser que tentava ultrapassar uma barreira de proteção que se formou ao meu redor, morria, era como se todos os meus poderes estivessem entrando em órbita,meu corpo já não respondia meus comandos.

Tomei um pouco de controle sobre mim e comecei a andar em direção a casa e então Logan entrou em minha frente.

-Logan o que está fazendo? Saia da minha frente!

Falei firme, porém, ele nem sequer se moveu.

-Você sabe como isso vai acabar.

-Mas ela...

-Não, você não pode destruir a vida de muitas pessoas apenas por que quer se vingar da sua mãe pela morte do seu pai.

-Ela não matou apenas o meu pai.

-Ela está certa Logan.

-Você não, fala nada Jhung.

-Eu não vou desistir Logan.

-E eu não vou deixar você...

Vi quando algo atravessou o mesmo, olhei para aquilo assustada e notei que não estava mais ensolarado, e sim nublado. Atrás do corpo de Logan estava minha mãe e vários Vampiros, Jhung veio para o meu lado e ficamos olhando para minha mãe.

-Não sei se você notou mais você está perdendo.

Ela falou com seu ar de superioridade, que sinceramente me dava nos nervos.

-Estou?

Olhei ao redor e vi que tinham muitos ainda lutando e muitos no chão.

-Acho que você está perdendo e não eu.

Falei com sarcasmo.

-Bom eu deixo seus amiguinhos irem embora, se, você me der seu sangue.

-O meu sangue vai lhe destruir, você não está vendo? Tudo isso é uma maldição a qual vai destruir a você no final das contas.

Falei rolando os olhos.

-Isso tudo é mentira.

-Não, eu vi, muitos mortos e você, você vai morrer.

-Não.

Ela veio em minha direção e eu apenas fiz um ramo crescer, apenas ele daria conta de Phyta.

-O que?

Ela olhou para o seu próprio pé, e viu que não conseguia se mover, ela olhou ao redor seguidamente ela olhou para mim com fúria.

-Você sabe o que eu fiz?

-Para por favor.

Pedi antes que, ela começasse a falar sabe Deus o que.

-Eu matei a idiota da Alina, eu matei o idiota do seu pai, e agora, você sabe o que vai acontecer?

-Você vai me matar e vai morrer também.

Falei seca, e com os olhos marejados.

-Eu me arrependo de ter te colocado no mundo!

Olhei para ela com os lábios entreabertos, e com lágrimas nos olhos.

-Não diz mais nada, por favor.

-Eu digo! Você é fraca igual ao seu pai, seu pai era um merda...

-Você é uma vagabunda que não passa de uma merda, e não ouse falar assim do meu pai!

Falei indo até a a mesma, ela fez um sinal com a mão e vários Vampiros vieram ate mim. Levantei as mãos e estacas, cresceram e alguns vampiros iam morrendo, alguns vampiros me cercaram, novamente a eletricidade se tornou uma esfera ao meu redor, e houve tipo uma explosão, vários corpos caíram, uns dois lobos e uns cinco vampiros vinham se aproximando de mim,fiquei parada pois não estava conseguindo me concentrar o suficiente, derrepente um demônio, ou melhor, Edgar passou por mim com uma katana em mãos, ele ia matando tudo que vinha em sua frente aproveitei para me aproximar da minha mãe, ela tinha sido atingida e estava caída no chão me aproximei da mesma e ela sorriu cinicamente.

-Sabe no final nem foi você quem me matou.

-Você é quem acha.

A peguei pelo pescoço e olhei bem no fundo dos seus olhos.

-Eu é quem tenho nojo de ter nascido de você.

Falei fazendo cara de nojo só para lhe olhar uma última vez nos olhos. Ela começa a ficar sem ar e eu a soltei, a mesma caiu no chão, buscando ar com urgência.

-Por que não me mata logo?

-Antes preciso das suas memórias.

Me aproximo da mesma e mordi o seu braço,todas as suas lembranças vieram a minha mente, ela matando meu pai, tentando matar Reh e logo depois Alina, ela matou Alina de uma forma cruel, me separei dela e a encarei, com um certo espanto.

-Você é um monstro.

Sussurro mais pra mim do que pra ela, ela sorri de forma diabólica a qual me faz perder qualquer dúvida se deveria ou não a matar, me abaixei minimamente e peguei a mesma adaga que ela havia usado para tentar matar a Reh, e corto seu pescoço, a mesma ainda se cura e quando penso que não, Edgar a degola, olho para o mesmo espantada.

-Coisa ruin tem que se tirar a cabeça.

Soltei um riso um pouco baixo. Ouvi gritos e quando me virei, um demônio, não o Edgar, mais um demônio daqueles que da bastante medo apareceu, ele vinha matando muitos, e muitos tinham medo dele,até eu estava com medo pois não sabia o que fazer, ele veio em minha direção e eu podia ver que ele estava com puro ódio. As memórias de minha mãe começaram a florescer, e eu vi quando ela fez o pacto com o demônio para que ele me destruísse caso, ela fosse morta, e agora ele estava ali em minha frente. Juro que em toda minha vida eu jamais senti tanto medo assim.

Minha respiração ficou pesada e eu sabia que meus poderes estavam a se esvair do meu corpo e ganhando espaço, ia ocorrer outra explosão, mais não ia ser como a outra, essa era bem maior.

A RAINHA DOS SOBRENATURAISOnde histórias criam vida. Descubra agora